|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2010 12:05 pm
pq sofor por defender meu amor pela Natsumi?? heart Msm se estamos juntos ehim??? heart Avaric,se duvida mais uma coisa...a minha mao de zumbi vai na tua cara ouviu scream scream scream scream scream scream scream blaugh biggrin
*pensa* rofl ke amor por meu proximo ke tenho mrgreen vo te transformar em zumbi!!!!!! scream stressed scream stressed scream stressed scream stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2010 7:57 am
Feeliz Natal! Happy Xmas! Feliz navidad! メリークリスマス! Fröhliche Weihnachten! Joyeux Noel! *--*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 3:56 pm
não adianta, eu sou caçador de infectados especiais =D derrubo charger no pé-de-cabra e witch com machado =D nenhum zumbi ou infectado especial está ao meu nível....
por isso eu sou capitão da 3ª equipe de caça de infectados especiais ^^
ainda mais, numa invasão de zumbis, eu ia morrer de velhice, eu fiz um teste no facebook e ele disse isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 4:12 pm
kkkkkkk..e so ke no meu caso o virus e um pouco chato,e eu to procurando a cura pra ele... tirando ke vo encenar um novo estilo no gaia pra nao ficar chato.
"A procura d uma vida"
meu personagem por assim dizer(do gaia) meio ke e o unico da sua cidade vivo(por ,ordens do governo).Pois a ciade foi infectada de uma bacteria ke tranformo todos em Zumbis... Ai meu carinha encena a procura do antidoto do virus e a procura de raras pessoas nesta cidade desolada.
aidna nao esta feito no perfil,quando terminar a historia falo pra vc ler o meu perfil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 11:48 am
aeeeeeeeeeeeee descobri o antidoto pro meu virus hahahaha foi noites em cansaço mais comseguiiiiiiiiiiiiiiii registrando isso no dia 27/12/10 as 17:48 G-Virus tem uma fraqueza reverte o processo de transformaçao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 12:44 pm
ae gente como avisado acima coloquei uma historia no meu no meu perfil kem gostar e kiser acompa-lha esta convidados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 3:05 pm
CADA CAPITULO DA HISTORIA VAI SER LANÇADO UMA VEZ POR SEMANA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 30, 2010 6:32 pm
II Joker-San II nuns tidi seu comentario gutol gonk quis deizer vvcs falam muito tipo muito testo pra le to com preguiça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 31, 2010 7:58 am

trouxe champagne *3*
num dá pra tomar suquinho de 5 centavos neah xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 02, 2011 2:42 pm
AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Feliz Ano novooooo cabadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *joga fogos dentro do bar sai correndo e tranca o bar com o pessoal dentro*
aaaaaaaaeeeeeeeeeeee!!!! Fogos com a cachaça do bar vai dar fogoooooo!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 6:31 am
*Chegar no bar e tenta abrir a porta*
Hum...
A porta ta trancada oO
*Começa a bater na porta*
Nossa, já é dia 8, eles tão ai desde o ano novo oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 6:40 am
xD deixa as pessoas como zumbis!!! é legal!!! é o maior treinamento de tiro-ao-alvo do mundo xD matar zumbis pela manhã, matar zumbis de dia, matar zumbis de noite e de madrugada....não tem nada melhor e mais feliz pra pessoas imunes como eu XD infelizmente meu amigo foi infectado =/ mas ele está se mantendo bem, que nem vc joker xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 6:53 am
*Ouve a voz do avaric falando sobre Zumbis*
*Bate na porta do bar e começa a gritar*
Abre a porta avaric, não quero ser morto pelos zumbis aqui de fora!!
*Senta no chão e espera abrirem a porta*
Medo eek eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 7:44 am
zumbis não passam por mim ò_ó eu tenho raiva de zumbis....eles levaram os meus gatos e a minha familia, eu vou atirar em todos eles!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|