|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:09 pm
1, 2, 3..
*respira*
coloquei pq achei legal... stare
é sempre assim, se tem um bonequinho do lado de nick "Izabela - HappyGirl" sempre tem algo/alguém contra! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:12 pm
o.O era pra ser piada machista? Ué... ué... meu banho é simples:
1- tira a roupa e larga no chão 2- liga o chuveira e entra no box 3- finge que está num karaokê antes e depois de se lavar 4- pega, sai do banho, se seca. 5- veste a roupa e leva a roupa suja pra lavanderia
simples assim! ^^
PS: sem comentários sobre item 3.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:14 pm
hengbok 3- finge que está num karaokê antes e depois de se lavar só canto no banho, qnd estou extremamente feliz... caso contrario tomo baho calada.. o máximo q eu faço é ficar escrevendo no box abafado... XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:14 pm
hengbok PS: sem comentários sobre item 3. Droga...cortou meu barato.... u.u;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:17 pm
Mas se querem uma palhinha, eu costumo "cantar" H.O.T! xD Na verdade eu costumava cantar mesmo, com voz e tudo, mas agora eu só gesticulo e pans... com microfone (imaginário) e tudo!!
ai que vergonha... redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:19 pm
hengbok ai que vergonha... redface pq? é tão normal..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:22 pm
Izabela - HappyGirl hengbok ai que vergonha... redface pq? é tão normal..deve ser super normal tu estar vendo tv, alguém entra no banho e começa a cantar. yuck...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:23 pm
hengbok deve ser super normal tu estar vendo tv, alguém entra no banho e começa a cantar. yuck... pq não seria? -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:25 pm
Izabela - HappyGirl hengbok deve ser super normal tu estar vendo tv, alguém entra no banho e começa a cantar. yuck... pq não seria? -_-pq eu tinha uma vizinha que era minha colega de colégio e ela berrou pra aula toda ouvir "aaaaaah, Amanda, te ouvir cantar no chuveiro ontem!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:30 pm
hengbok pq eu tinha uma vizinha que era minha colega de colégio e ela berrou pra aula toda ouvir "aaaaaah, Amanda, te ouvir cantar no chuveiro ontem!" eu responderia:
- Ah, que legal, e a outra boba-alegre aí cantou junto né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:32 pm
Izabela - HappyGirl hengbok pq eu tinha uma vizinha que era minha colega de colégio e ela berrou pra aula toda ouvir "aaaaaah, Amanda, te ouvir cantar no chuveiro ontem!" eu responderia:
- Ah, que legal, e a outra boba-alegre aí cantou junto né?hmm, quem dera eu tivesse reflexo mental pra ter esse tipo de resposta pronta... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:35 pm
hengbok hmm, quem dera eu tivesse reflexo mental pra ter esse tipo de resposta pronta... crying aposto que tu simplesmente ficou com cara de tacho e tds rindo disso, né? -___-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:36 pm
Izabela - HappyGirl hengbok hmm, quem dera eu tivesse reflexo mental pra ter esse tipo de resposta pronta... crying aposto que tu simplesmente ficou com cara de tacho e tds rindo disso, né? -___-eu era mongolona na época! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:11 pm
Eu normalmente quando acabo de escutar minhas mp3 ou radio e vou tomar banho acabo cantando... Sei lá, é engraçado, e todo banheiro tem uma acústica legal... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:18 pm
Dark_Zen Eu normalmente quando acabo de escutar minhas mp3 ou radio e vou tomar banho acabo cantando... Sei lá, é engraçado, e todo banheiro tem uma acústica legal... ;p *.* verdade, eu adorava minha voz quando cantava no chuveiro, me sentia uma cantora nata, hahahaha!! se bem que naquela época meu gosto musical tava decadente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|