|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 10:55 am
  isso seria difícil, tem má companhia em todo lugar e em cada esquina XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 10:58 am
Ninguém de SP quer ir no MASP
Que triste xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 11:09 am
garanto que se falar pra ir na sex fair eles querem ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 11:15 am
Zantty Ela também disse que eu puxei a perviness do pai xD Verdade. Tem isso também. xDDeby_bee   isso seria difícil, tem má companhia em todo lugar e em cada esquina XD
Tem razão... em que mundo vivemos... ;-;Zantty Ninguém de SP quer ir no MASP
Que triste xD Triste mesmo. =/ E eu que achei uma boa idéia... xD infelizmente não é a melhor idéia...Whursell garanto que se falar pra ir na sex fair eles querem ¬¬" Eu não quero... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 11:25 am
masp ta sem uma parte do telhado e devendo conta de energia vamo la ajudar eles u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:00 pm
Whursell masp ta sem uma parte do telhado e devendo conta de energia vamo la ajudar eles u.u Vamos, ué. o.o Eu só quero sair com a galera.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:17 pm
ok veremos deixa so eu ter dinheiro @_@
aproposito aumentar dano por tras foi...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:27 pm
Foi o quê ? o.O'' Não entendi. xD
Eu tava falando sério. o.o A personagem lá faz um estrago e tanto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:41 pm
ahn, não precisa ser no masp. mas eu quero ir no stand center algum dia ai. pra ver se acho um jogo la o
pensa na frase aumentar o estrago por trás ;D
sim eu sei...mas a athena não é a pessoa mais indicada pra ficar longe do grupo maior. E o dano maior tem que vir da frente pq é onde a hayden e o ed estão, se passarem dali fodeu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:48 pm
eu sou má companhia? crying que coisa... eu sou uma ótima pessoa para se ter por perto u.u"
@Fenrir: os dois ;P
ah olha só... segunda estarei em sampa por um momento relampago ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:51 pm
Pode ser. Eu também quero comprar uns jogos... xD se não achar lá, tem um amigo meu na Leeba que vende jogo, também... se bem que eu não sei qual é a situação atual daquela loja... xD
Não vejo nada de estranho na frase. o.o''
E, assim, se a Athena gritar pela frente sem nada pra deter o ataque dela, nós também seremos atingidos, porquê é uma onda sonora. Imaginei que a Nimue/Lilith poderia copiar o poder dela e, com elas atacando ao mesmo tempo e um pouco de sorte, uma onde de choque anularia a outra, ou criaria uma pressão enorme no ponto de impacto, que seria não-tão-perto de nós. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:59 pm
Srta Tap Dance eu sou má companhia? crying que coisa... eu sou uma ótima pessoa para se ter por perto u.u"
ah olha só... segunda estarei em sampa por um momento relampago ninja Mas você emperva as pessoas... o.o
Ui. o.o''
Momento relâmpago, é ? =P O quê vem fazer por aqui ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 1:07 pm
manda ele achar bards tale ;D
aproposito quero soul calibur e burnout(saiu algum novo? o ultimo era o 3)
ahn...se ela não controlar o ataque dela vindo de tras ela ferra mais gente do que pela frente ;D
mas relaxa tem os et's òó
relampago e tipo oq? faz ponte aerea aqui e tchau? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 1:25 pm
Se a loja ainda estiver aberta... xD Os últimos Soul Calibur e Burnout são 3 mesmo. Ambos. xD
E ah, a idéia é anular o ataque dela com o da Nimue/Lilith... o.o caso contrário ela só vai poder atacar para cima.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 1:25 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance eu sou má companhia? crying que coisa... eu sou uma ótima pessoa para se ter por perto u.u"
ah olha só... segunda estarei em sampa por um momento relampago ninja Mas você emperva as pessoas... o.o
Ui. o.o''
Momento relâmpago, é ? =P O quê vem fazer por aqui ?
empervar é bom... portanto, sou uma ótima companhia xD
Vou acompanhar minha mae num exame... ai vou segund a a tarde e volto terça a noite D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|