|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:47 pm
Srta Tap Dance o.o eu sou uma abelhaaaaaaa Bzzzz cuidhado
@Goth: ai ai... os jovens de hoje em dia so querem saber de coisas safadenhas (olha quem fala) xD~ e nao é ***** nao... so se vcs tivessem de 14 pra baixo... só abuso sexual u.u Ficou com meeeedo ? ^^
Eita... ela tá por dentro das leis de abuso sexual.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:47 pm
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Srta Tap Dance @Fenrir: Ah eu tb to de roupas xD~ Isso a gente pode resolver... rolleyes xd
o.o eu sou uma abelhaaaaaaa Bzzzz cuidhado
@Goth: ai ai... os jovens de hoje em dia so querem saber de coisas safadenhas (olha quem fala) xD~ e nao é ***** nao... so se vcs tivessem de 14 pra baixo... só abuso sexual u.u xD olha lá que eu te processo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:58 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance o.o eu sou uma abelhaaaaaaa Bzzzz cuidhado
@Goth: ai ai... os jovens de hoje em dia so querem saber de coisas safadenhas (olha quem fala) xD~ e nao é ***** nao... so se vcs tivessem de 14 pra baixo... só abuso sexual u.u Ficou com meeeedo ? ^^
Eita... ela tá por dentro das leis de abuso sexual.. xD
Eu tive aulas de Eitca na faculdade u.u"
@Goth: Eu não fiz nada u.u e tb nao tenho dinheiro D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:01 pm
Srta Tap Dance Eu tive aulas de Eitca na faculdade u.u"
E você assistiu alguma ? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:24 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Eu tive aulas de Eitca na faculdade u.u"
nao... xD eu durmo... eu aprendo dormindo ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:24 pm
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Eu tive aulas de Eitca na faculdade u.u"
nao... xD eu durmo... eu aprendo dormindo ninja Dois! xD Eu também durmo nas aulas! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:31 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Eu tive aulas de Eitca na faculdade u.u"
nao... xD eu durmo... eu aprendo dormindo ninja Dois! xD Eu também durmo nas aulas! *o*
ééé... xD outro dia eu tava super dormindo na aula, e o prof perguntando coisa e ninguem respondendo. Ai eu levanto a cabeça, respondo... certo, e volto a dormir xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:32 pm
Srta Tap Dance ééé... xD outro dia eu tava super dormindo na aula, e o prof perguntando coisa e ninguem respondendo. Ai eu levanto a cabeça, respondo... certo, e volto a dormir xD~ Isso acontece comigo nas aulas de IA e de Redes... o.o'' mas é raro... xD e legal.
Todo mundo me olha com cara feia... ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:36 pm
  heehe isso me lembro de quando eu tava na 2ª série... como eu e um amigo sermpre terminavamos a lição primeiro q todo mundo a professora falava, "quem terminou abaixa a cabeça e dorme pra não atrapalhar os outros", mas nunca dormia, até q num dia, ela disse isso e eu fui novamente a primeira a terminar, ai abaixei a cabeça como sempre mas naquele dia eu durmi xD ai uma menina q sentava do meu lado me acordo e cochichou " a professa já começou a passar outra lição!" ai eu olhei e ela tava mesma passando outra lição, ai toca pegar o caderno e começar a copiar rapidão. xD nunca vou me esquecer desse dia. hehehehe "O único dia em q eu dormi na escola."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:39 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance ééé... xD outro dia eu tava super dormindo na aula, e o prof perguntando coisa e ninguem respondendo. Ai eu levanto a cabeça, respondo... certo, e volto a dormir xD~ Isso acontece comigo nas aulas de IA e de Redes... o.o'' mas é raro... xD e legal.
Todo mundo me olha com cara feia... ^^''
ah o pessoal ri xD pq eu faço de um jeito meio engraçado
@Deby: xD eu nunca fui dessas de dormir na escola, mas a faculdade da tanto sono xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:50 pm
Na minha faculdade eles não gostam porquê são invejosos. u_u'' Mesmo eu fazendo piada disso, uns poucos riem, mas o resto da sala me olha com raiva ou sei lá o que.
E Deby... nossa, só um dia ? xD Eu não me lembro de ter dormido na escola, mas na faculdade eu durmo taaaanto... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:55 pm
  é, só durmi 1 dia na escola em toda minha vida xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 6:02 pm
Fenrir Batlouge Na minha faculdade eles não gostam porquê são invejosos. u_u'' Mesmo eu fazendo piada disso, uns poucos riem, mas o resto da sala me olha com raiva ou sei lá o que.
E Deby... nossa, só um dia ? xD Eu não me lembro de ter dormido na escola, mas na faculdade eu durmo taaaanto... xD
xD aah... o pessoal da minha facul é super de boa. E como eles já sacaram que eu só faço comédia ai fica melhor ainda xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 11:25 am
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Na minha faculdade eles não gostam porquê são invejosos. u_u'' Mesmo eu fazendo piada disso, uns poucos riem, mas o resto da sala me olha com raiva ou sei lá o que.
xD aah... o pessoal da minha facul é super de boa. E como eles já sacaram que eu só faço comédia ai fica melhor ainda xD~ Por obséquio, qual é o seu curso ?
Off: Todo mundo pega nos seus peitos nas avatar arts que tem nas suas assinaturas ? >.>'' Que horror...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:17 pm
O tópico de SP tá concorrendo aos mais pervos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|