|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 11:26 am
Aeee galera tow gostando msm desa ideia ai tbm de divulgar o topico,pow bora divulgar sim,pois tem mtos cm eu q n sabiam né! rsrsr Qnt ao evento,eu sei,fui eu q dei a ideia mas n sei tbm se ainda irei poder ir,tow com otra parada ja marcada,mas ainda sim n é certo! Mas sexta ou sabado,eu indu ou n indu,irei avisa por aki. E qnt a blusa,pow vcs tem ver msm uma logomarca p ele poder fazer,ok? biggrin
bjao ai p tds fikem com Deus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 11:44 am
Quanto a divulgação, pode fazer na boa biggrin Quanto mais, melhor.
A Logo eu vou tentar fazer o mais breve possível e coloco aqui para vocês verem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 12:06 pm
bom...só pro pessoal saber geralmente esses eventos tem começado por volta de 11hs e deve ir até umas 7 da noite. bom...eu vou confirmar ainda hj se vou ou não ao evento mas é quase certo tipo 80%
aki...a logo vai ser só do pessoal do rio ou do GdA geral?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 12:11 pm
Não...a logo vai ser para o GdA em geral. Se for o caso podemos colocar um "RJ" pequeno ao lado da logo, na camisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 1:06 pm
É pod cre,tipo GDA-RJ wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:03 am
confirmado a minha ida no evento do américa. ah ta... se der eu tento criar uma logo tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 7:21 pm
Amanhã infelizmente não vai dar pra ir, eu ia com o Yue mas ele vai tá com coisas a resolver e eu tenho outras tbm a hora que a gente vai estar livre já é meio tarde ai dificulta =) mas na próximo com certeza 100% de ir só marcar um pouco antes pra ver com ele direitinho tbm^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 13, 2008 5:59 am
Start...
po...q pena kra
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 13, 2008 7:01 pm
Start...
alguém foi no evento? eu fui só q nao tava de cosplay ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 8:30 am
Pow keria mto ter idu,combinei com uma galera do pré,eles foram mas eu nem fui pq ja tinha uam aparada marcada bem antes... No proximo com certeza,tamu junto! rsrsrs Mas e ai cm foi? bjus fikem com Deus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:03 pm
foi legalzinho ^^ gostei q dessa vez o ar tava ligado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 11:20 am
rsrsrs o ar tava ligado foi boa...kkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 12:53 pm
gente vamos marcar outra heim...temos que marcar direitinho pra gente pode se encontrar geral e claro ver tbm o negocio da camisa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 3:42 pm
Start...
vamos marcar um outro encontro sim ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 8:30 am
Fala aí povo!!! Frizzaro, direto de Rocha Miranda-Madureira!!! E então, como estamos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |