|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:52 am
zOMG111!!11!! APOCALIPSE!1!!11!! *apanha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 7:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 4:50 pm
conhece alguma piada legal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 9:03 am
Haaahn...
O caipira viaja para o Japão e compra um par de óculos especiais, com tecnologia de ponta, que conseguia fazer quem usasse enxergar as pessoas sem roupa. O caipira coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, aqueles corpos lindíssimos se exibindo pra ele...
- Põe os óculos, peladas! Tira os óculos, vestidas! Que maravilha! - diz, deslumbrado.
E assim ele volta pra casa, louco para mostrar a novidade aos colegas do vilarejo onde morava. No avião se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas. Quando chega em casa, já entra com os óculos, para flagrar a mulher nua. Mal abre a porta e vê a esposa e o compadre, pelados no sofá. O caipira tira os óculos... e eles continuam pelados! Põe os óculos, pelados! Tira, pelados! Põe, pelados! Finalmente ele grita:
- PORQUEIRA!!... ESSE TREM JÁ CHEGOU AQUI QUEBRADO! - E joga os óculos pela janela.
Ctrl c + ctrl v do Charges.com.br. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 3:37 pm
eu conhço uma tb
uma loira estava passeando e entru em uma loja e falou: - eu quero comprar aquele rádio ali. e o atendente falou: -não vendo para loiras ela saiu, mais tarde voltou de novo e repitiu: -eu quero comprar aquele rádio ali e o atendente repitiu: -não vendo para lioras mais tarde voltou ela lá com outra roupa e com uma piruca e repitiu: - eu quero comprar aquele rádio ali o atendente novamente repitui: - não vendo para loiras e ela perguntou: -ué como você sabe que eu sou loira? e ele respondeu: -porque aquilo não é um rádio, é um micro ondas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 13, 2008 11:47 am
AAUHAHHAUHAHAHUAH
Também tem essa...
Uma freira estava a beira da estrada, pedindo carona. Até que para um caminhão, e o motorista a convida para entrar. A viagem estava muito silenciosa, portanto a freira resolveu perguntar:
- Qual seu nome, meu bom homem? - Meu nome é aquilo que tu pega todo dia. - Respondeu o caminhoneiro.
Assim, ao fim da viagem, a freira se despediu:
- Tchau, seu Pinto! - Que Pinto o quê, meu nome é Rosário! - Exclamou o caminhoneiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:21 am
Piadas com freiras sempre são boas. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 6:16 pm
pena q essa foi a primeira q eu escutei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 12:32 pm
http://charges.uol.com.br/piadadodia.html Tem várias aqui. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 02, 2008 3:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 4:40 pm
Estávamos falando de piadas. 8D Conhece alguma?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|