|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 10:30 am
se quiseres podes ir fazer os meus exames mrgreen por mim é na boa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 3:30 pm
Olha aqui, que lindo! 8D g_e_butterfly haha... não venho cá à uns meses mas na boa... voltei... respondendo à pegunta que me fizeram, é melhor chamarem-me GE ou g_e... assim do género. é o que todos me chamam cá no gaia...lol além de que deve ser difícil depois lembrarem-se do meu nome. *a ouvir klepht* lol (esperem aí, devido ao meu fanatismo eu devia estar a ouvir Bon Jovi... pronto resolvido) *a ouvir bon jovi* isto de estar em casa desempregada e à espera que a faculdade comece as aulas dá nisto.... horas a fio no gaia. Bem vinda de volta, GE. xD Agora já podes passar aqui horas a fio. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 5:20 pm
yup, pois posso...
e quanto a fazer exames, não preciso. eu quero voltar a entrar na universidade e como já estive matriculada em 2006/2007 já não preciso de exames....hehe... é só fazer tranferência. mas boa sorte com os exames, ou como se diz... parte uma perna (não literalmente, claro)
mas queria imprimir os pré-requisitos e o site do acesso ao ensino superior está bloqueado. vou ter de esperar! é a vida de um membro do gaia... sempre animada.LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 6:52 pm
mt obrigado biggrin passados ja tao quase todos, agora é confiar na sorte e pôr umas cruzes meio ao calhas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 02, 2009 3:43 pm
isso dos exames tem muito que se lhe diga...
quando eu fiz exames, no de portugues eastávamos a copiar...looool tavam mas era a copiar por mim... mas na boa, tive 16.6. todos os livros que tinhamos lido durante o ano, foram desnecessários, não havia nem uma referência a eles no exame. o de psicologia é que foi um ganda tiro ao alvo... a escolha múltipla foi só rir. hehe mas deu para o 12.5... o de matemática e o de química foram de partir o côco a rir... uma aluna de 15 e 16 para cima, tirou negativa...hehe (eu, claro) fixei-me em valores e definições erradas e meti na cabeça que estavam certos. quando cheguei ao fim vi que estava mal... fora terem-se acabado as pilhas na calculadora mesmo no início do exame de matemática. mas finalmente descansei no meu exame de biologia, estava no meu ambiente, foi na boa... 16.5 sempre a abrir.
como sinto falta da escola...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 02, 2009 5:21 pm
é o melhor tempo da vida biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 2:47 pm
Bem, o meu nome eh Winx, tenho 16 anos e vivo no Montijo (recently)
Já vi que nng manda comments ha milhoes de anos, por isso ja deve estar tudo morto whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 9:52 pm
Nem foi assim há tantos anos... Enfim.
Sê bem vinda! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 6:27 am
iMadeInLove Bem, o meu nome eh Winx, tenho 16 anos e vivo no Montijo (recently) Já vi que nng manda comments ha milhoes de anos, por isso ja deve estar tudo morto whee eh? que giruh whee siga... bem vinda winx. isto não está assim tao morto, aliàs está bem mais vivo do que costumava estar. espero que gostes da guild e que sejas participativa. imagino que tenha sido a bubble a aceitar-te, mas como líder do gália, deixo cumprimentos. já agora em nome do corpo presente todo MWAHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 7:42 am
Epá, eu estou completamente inocente, não fui eu. Eu isso não faço, lamento. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 11:08 am
The Purple Bubble Epá, eu estou completamente inocente, não fui eu. Eu isso não faço, lamento. xD então foi a core ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 4:49 pm
lol epa eu falo se esta gente falar biggrin pk n falo pra parede ^^ assim n rende razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 5:22 am
O meu nome é Daniel. Tratem-me por Monroe se preferirem. tenho 17 anos e sou de Lisboa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 24, 2009 6:52 pm
XMonroe92 O meu nome é Daniel. Tratem-me por Monroe se preferirem. tenho 17 anos e sou de Lisboa Bem-vindo! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 25, 2009 2:34 pm
The Purple Bubble XMonroe92 O meu nome é Daniel. Tratem-me por Monroe se preferirem. tenho 17 anos e sou de Lisboa Bem-vindo! 8D obg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|