|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:04 pm
Rato Hey Kinseino!!Vem pra ca!!XD oizinhu, rato!^^ demorei mas xeguei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:10 pm
*Entra com as botas sujas de lama e vai pegar o kit sal/limao/tequila atras do balcão*
Koé pessoas, tudo certinho? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:10 pm
hengbok NIHAO! Não quero estudar. Então vou ver se tem alguém aqui no Gaia pra ficar morgando junto comigo. heart oioi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:15 pm
Tudo bom, galera? Ai poha, não tenho como entrar no fotolog por aqui... alguém faz favor de entrar e transcrever os comentários? FOTOLOG
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:19 pm
cadeh o pessoal?*** olá... hengbok!^^
*oferece uma vodka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:19 pm
Vc quer dizer ir la e te passar os comentarios?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:20 pm
ZenKay Vc quer dizer ir la e te passar os comentarios? issu naum daria um pokinho de trabalho...??^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:23 pm
não, é só copiar e colar numa msg aqui no gaia, ué. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:25 pm
hengbok não, é só copiar e colar numa msg aqui no gaia, ué. o.o ah tah... pensei que tivesse q fazer isso um a um!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:27 pm
Kinseino Hikari hengbok não, é só copiar e colar numa msg aqui no gaia, ué. o.o ah tah... pensei que tivesse q fazer isso um a um!^^argh, aí seria trabalhoso... pelo menos tu ia ganhar bastante Gold. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:29 pm
Eu naum quero gold, mas que comentarios vc quer? os da foto principal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:30 pm
hengbok argh, aí seria trabalhoso... pelo menos tu ia ganhar bastante Gold. xD hehe^^ eh mesmu ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:30 pm
Comentarios da foto na pragina inicial:
Guestbook ponkan @ 2004-08-24 10:45 said:
great architecture! nice one!! (^-^
--------------------------------------------------------------------------------
paddy @ 2004-08-24 10:46 said:
feel the dignity in this monochrome pic... btw, you got new digital cam?
--------------------------------------------------------------------------------
priscila_ellen @ 2004-08-24 10:48 said:
hahaha e se eu te contar que eu ri tanto neste almoço com aqueles meus primos que minha comida ficou gelada e eu nem consegui comer tudo que tinha posto no prato? hahah razz Risada mata a fome! ahahhaha
carlos_noboro @ 2004-08-24 10:49 said:
vc deveria tirar as árvores da frente... e fotografar mais de perto...
- quanto a sua pergunta... hmmm... eu acho para fazer aquilo só com camera profissional ou semi-profissional... só a lente custa algumas dezenas de cameras baratas....
miet @ 2004-08-24 10:59 said:
nice shot ( and ur comment is gone from my gb? :s i didn`t delete it ( i think))
yukita42 @ 2004-08-24 11:19 said:
hello hengbok! how nice picture!!! anyway, I am very sorry your nice comment is gone in flog by my bad mistake..... have a nice day!!!!
yukita42 @ 2004-08-24 11:25 said:
re: I tried to rewrite your comment again.. gomennasai.....
red_philla @ 2004-08-24 11:30 said:
q lindo....ows vc podia me mandar umas fotos no meu email com resolução maior tiradas por vc pra por no meu flog ! to sem fotos ..hueheuheuheuh.. otima a qualidade da imagem.... beijaooooooo...sumida...saudades
junebug77 @ 2004-08-24 12:01 said:
Is it famous building? smile looks very classical one to me... still grey mood? hope you have a nice day...!
satofoto @ 2004-08-24 12:28 said:
NICE B/W FOTO.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:31 pm
ZenKay Eu naum quero gold, mas que comentarios vc quer? os da foto principal? claro, os da foto da Secretaria da Fazenda. Eu li os 4 primeiros só, em casa... aqui na puc o fotolog não abre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|