|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2010 3:37 pm
*Saindo do Heikan no jutso e voltando ao normal* Hey Nat,vejo ke vc e osso duro de roer,mas divertida pelo ke te vi. so uma coisa Serei bom pai pra essas crianças e para com vc Nat,lhes ensinarei a como jogar de uma visao mais forte no Gaia/Zomg. Deixe-me lha aliviar esse peso de tantos filhos DO PO`S ke vc tem minha Kunoichi. e se nao sabe o ke vai ganhar Nat. Vc sera minha Rainha na minha guilda Shinobi ke tenho. tera seu poder la a vontade e ficara acima dos outros la(- de eh claro),pdera dar tooooooooodas as ordens ke kiser meu amor. Vc pdera ate morar na minha casa no Gaia e pdera ajust-la aonde precisa. Por favor,me de uma chance de alguma vez tela Natsumi. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum?? aceita ser minha Kunoichi especial aki...  (Nao achei imagem melhor pra demostrar dois ninjas kerendo namorara,entao peguei essa do naruto pra representar) [
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 10:41 am
que coisa linda, joker - san *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 3:14 pm
eu sei ser romantico msm...olha so essa frase
"As vezes o cheiro de uma rosa me encanta Mas a beleze de uma tulipa me atrai mais Nao sei qual delas eu ecolho,pois vce e a unica ke me satisfaz"
"Ja fikei indecidido por minha emoçoes por causa do seu amor Mas msm de qualquer forma nao me tiro de vc, pois so vc me tira esse meu calor."
so um pouco consigo escrever,to meio sem ideia,mas vlw por elogiar o ke fiz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 3:43 pm
II Joker-San II eu sei ser romantico msm...olha so essa frase "As vezes o cheiro de uma rosa me encanta Mas a beleze de uma tulipa me atrai mais Nao sei qual delas eu ecolho,pois vce e a unica ke me satisfaz" "Ja fikei indecidido por minha emoçoes por causa do seu amor Mas msm de qualquer forma nao me tiro de vc, pois so vc me tira esse meu calor." Ai ai.. lá vou eu d novo. "As vezes o cheiro de uma rosa me encanta Mas a beleza de uma tulipa me atrai mais Não sei qual delas eu ecolho,pois você e a única que me satisfaz" "Ja fiquei INDECISO por minha emoções por causa do seu amor Mas, de qualquer forma não me tiro de você, pois, só você me tira esse meu calor." Esse calor é menopausa!! KkKkKKk Bem, como você pode desejar uma velhaaaaa tão velhaaaaaaa que é considerada a irmã mais velhaaaaa da falecida Dercy??? Tenho mau-humor, mau-estar, mau-amada, mau-falada, mau-encarada... Isso é mau Gosto!!!! eu arroto, mastigo de boca aberta, peido, faço xixi na mesa, bato em todos e o pior... sou imortal!! por isso terás de aguentar isso tudo pra sempre! OOOoohhh Dom Juan dos pobres e oprimidos, você é tããããão romântico!!! *olhos brilhando* vou ali e já volto, tenho que fazer xixi *sai a procura de uma mesa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 3:52 pm
isso nao me assusta...ja vi coisa pior no meio da rua e na tv Nat Mas e ai,ker comversar na minha casa agora??
ta ai o link da minha pagina,ah me responda primeiro antes de ir...
caaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 6:59 am
*olha pro joken-san e pra natsumi-sama* isso ainda vai dar namoro heart
*corre pro balcão* *remexe nas caixas, como se procurasse alguma coisa*
ACHEI MUPY POHA!
shauhsauashsuahsau /tenso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 3:15 pm
nao sabemos se daria certo...ela é 21 anos mais velha ke eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu...eu so tenho 15,mas vamos ver,dizem ke ,amor nao tem idade,mas nads resolvido.
*olha pro cara do muppy e ri*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
*pega Muaramasa e sai atras dele pra esfatiar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2010 3:58 am
eu safado! CANTANDO A MINHA MOMIS!! VAI MORRER!!!!! *atirando varias flechas em sua direção*
natsumi-chaaaaan x3 vc não é nada disso que vc falou ç_ç vc é linda ç_ç
e joker, plagiar poemas é feio, crie os seus xD eu sei pq eu escrevo poemas romanticos, goticos e depressivos
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2010 6:56 am
*defendendo as flechas com a Muramasa*
primeiro... o poema em vermelho tudo bem peguei pela interne(tava sem inspiraçao)
mas os outros dois foi tudo na improvisaçao ke fiz por ideias minhas msm cara... *pega o microfone no palco do bar e faz rimas*
o avaric pq tanto se acha ke nao sei fazer rima cara se liga,comigo e coisa pura,e intima pois minhas palavras nunca sao para machucar mas sim mostrar a realidade em qualquer lugar
nao sou do tipo de cara ke gosta de competi mas coloko essas poucas palavras neste bar pra mostrar tudo o ke sei aki tudo improviso de minhas palvras,agora cara,relaxa e vai sentar.
*acaba a apresentaçao*
viu ke sei fazer um RAP e tenho o dom de rimar??!!!! scream e sei fazer POEMAS??!!!!!!!!!! scream kkkk biggrin
*pega nas mao da natsumi*
para natsumi
kerida bela...minha princesa e rainha natsumi to comquistas-te meu coraçao e fez com ke ele se iludi iludiu-se por vc,pela sua beleza,pelo seu jeito de ser foi isso ke me atraiu ate te kerer
vc pode se mostrar braba as vezes mas esconde um coraçao aventuresco um coraçao parecido com o meu,cheio de apreço pois a primeira vez ke comversamos foi como uma noite sem fim na minha casa*(gaia)*,mas teve ke terminar sim
pode-se mostrar-se rebelde mas sei ke vc nao eh pois memso vc tendo idade para ser minha avo,meu8 coraçao ainda te ker minhas palavras sao verdadeiras cheias de emoçao e sentimentos minhas palavras msm ke eu morra,para vc nunca vai ser contra o vento
pekenas poesias ou grandes para mim sao como varias petalas de uma rosa ke quando juntas forma uma bela prosa meu coraçao,obestinado e bagunceiro pela puberdade espera pelo teu calor pois vc e minha kerida e meu AMOR heart
*ACABA O POEMA*
muito obrigado *pega muramasa e fca brincando com ela no ar* crying redface heart xp whee wink eek rofl 4laugh rolleyes lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2010 3:05 pm
e la vou eude novo...to na vontade,dexa desabafa...
*vai pro palco e faz uma prosa*
Mundo desiludido e cheio de violencia muitas pessoas na decadencia fumo,drogas e pessoas a beira da estrada pedindo esmola so pra nada NADA" O caramba,tao tudo pedindo pra compra bebida bebida do veio ke vende la na eskina
mundo desiludido e cheio de violencia nao sabe o ke vai acontecer,e tanta emergencia a cada rua,a cada local,acontece um tiroteio e policia,e bandido ke so fica no meio mas se pega em alguem ke nem estava no cnfronto,ke ke os vagabundo faz?! coloca a culpa em qualquer um,alguem ke nao olhar pra tras
mundo desiludido e cheio de violencia aki e SP se tem de saber de ter sobrevivencia pois viver hj em dia para um mlk ke nem eu nao e facil msm so sendo um brankelo,nao caio,nunca serei futil vejo a vilencia num modo ke ninguem ve pois vejo ke tudo isso teria de acontece
mundo desiludido e cheio de violencia aki so eu aprendendo o ke e bom e sempre ganhado experiencia mulher hj em dia como ela e tratada??! tratada ke nem pano de chao,uma escrava e isso so tem a piorar menina de 10 anos ja começa a engravidar!! isso e normal??...nao é... pois a falta de respeito ja nasce com qualquer ze mane
. . . .
aiaiaiai...melhor para,vo chega no limite daki a pouco,mas tenho muito a me abrir. *sai do palco do bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|