|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:55 pm
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Trabalho + Gaia = confusão mental. x.x''
Então, onde diabos a Srta Lap Dance postou a foto ? o.o
Eu estou vendo a foto que você postou, mas ainda não achei o lugar que ela postou. o.o''
STD: By the way, não dá pra definir o conceito de sexy com uma foto dessa, mas pelo menos feia você não é. o.o
eu postei num ponto -> . e bem... nao vou colocar fotos sexys na internet u.u" use sua imaginação é bem... deixa pra lajusto twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:57 pm
hum... num sabia q sua conta tinha sido banida Fefs...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:58 pm
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Trabalho + Gaia = confusão mental. x.x''
Então, onde diabos a Srta Lap Dance postou a foto ? o.o
Eu estou vendo a foto que você postou, mas ainda não achei o lugar que ela postou. o.o''
STD: By the way, não dá pra definir o conceito de sexy com uma foto dessa, mas pelo menos feia você não é. o.o
eu postei num ponto -> . e bem... nao vou colocar fotos sexys na internet u.u" use sua imaginação é bem... deixa pra la Não, não, não é isso. xD É que como é um close do rosto, mal dá pra ver o corpo. Daí eu não tenho material pra usar a imaginação.
Ser sexy involve bem mais coisas que só o rosto, né ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:58 pm
moh revolta...eu nem ia voltar...mas eu comecei a trampar de novo e nao tem nada pra fazer no trampo =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:03 pm
ah tah... bem... Lap Dances necessitam de bom corpo ;P
anyway
foi daqui que alguem me deu um presente anonimo? (Falando em muitos lugares ao mesmo tempo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:04 pm
Acho que se foi um presente anônimo, a pessoa não vai querer se revelar, não ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:05 pm
num tenho mais gold pra pra fica dando presentes xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:10 pm
eu do presentes pra mim mesma xD pq as vezes quero compra um item, ai se uma das minhas mules tem dinheiro o suficiente pra comprar-lo, em vez de ter o trabalho de ficar fazendo trade com dinheiro, eu compro e mando o item de presente pra mim xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:14 pm
Fenrir Batlouge Acho que se foi um presente anônimo, a pessoa não vai querer se revelar, não ? xD ah bem... eu gosto de agradecer ^^ mas acho que foi uma pessoa de uma outra guilda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:14 pm
xd justo logo logo eu vou conseguir fazer isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:17 pm
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Acho que se foi um presente anônimo, a pessoa não vai querer se revelar, não ? xD ah bem... eu gosto de agradecer ^^ mas acho que foi uma pessoa de uma outra guilda xD Até aí eu não sei, mas se foi anônimo, acho que a pessoa prefere não ser conhecida...
Ei, você sabe a que geralmente é atribuído STD, né ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:20 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Acho que se foi um presente anônimo, a pessoa não vai querer se revelar, não ? xD ah bem... eu gosto de agradecer ^^ mas acho que foi uma pessoa de uma outra guilda xD Até aí eu não sei, mas se foi anônimo, acho que a pessoa prefere não ser conhecida...
Ei, você sabe a que geralmente é atribuído STD, né ? xD
xD mas bem.... o lance do presente ja aconteceu antes na outra guilda, e foi essa pessoa e tal... e elka sempre faz um ninja heart quando da um presente xD
Ah, eu sei sim xD... veja no meu journal... tem umas screenshots tirando onda disso... perdao a falta de roupa na maioria dos avis u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|