|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:31 pm
n fique triste morozetti. ^^ é só falar pro Fefs bota vc lá!
o Fefs é o Fefozo (dono desse tópico. ^^)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:33 pm
humm... bem só alguém q posta tanto quanto o Zan poderia ser capaz de virar um membro honorário, hahahahahaha =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:39 pm
Deby_bee humm... bem só alguém q posta tanto quanto o Zan poderia ser capaz de virar um membro honorário, hahahahahaha =D
er... eu não acho que posto tanto quanto ele xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:43 pm
hehehe acho q ninguém consegue postar tanto quanto o Zan. ^^ há pessoas q postam bastante, mas como o zan, acho impossivel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:45 pm
O Zantty é o maior flooder. *procurando a foto* >.>''
Eu no vi por causa do trabalho... aqui tá meio complicado... ^^''
E se você quiser ser membro honorário, é só pedir... e postar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:47 pm
morozetti Não entendi, quem são essas pessoas no primeiro post?? eek Hum... pessoas de SP - estado ou cidade??!?!?! Ó dúvida cruel... Eu sou do litoral (sim, caiçara, qual o pobrema??? Hahaha), mas já morei em Moema... É para pessoas do estado. xD Todo mundo que more no nosso estado é muito mais que bem vindo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:48 pm
acho vc num vai achar pq ela boto no " . " o link pra foto... enton vo por aqui pra vc, é mais fácil... segredo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:49 pm
vc ta bem atrasadinho em Fenrir... eu já respondi a pergunta da morozetti... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:51 pm
Deby_bee n fique triste morozetti. ^^ é só falar pro Fefs bota vc lá!
Num sou mais o dono nao, a acc fefozo foi banida =/ e se eu nao me engano eh o zan que ta cuidando do topico...axo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:51 pm
Trabalho + Gaia = confusão mental. x.x''
Então, onde diabos a Srta Lap Dance postou a foto ? o.o
Eu estou vendo a foto que você postou, mas ainda não achei o lugar que ela postou. o.o''
STD: By the way, não dá pra definir o conceito de sexy com uma foto dessa, mas pelo menos feia você não é. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:52 pm
aaah xD~ tira minha foto dali crying era pra ser segredo ;P
ah bem... a gente da uns dias, se eu voltar a assombrar isso aqui entao eu posso ser honoraria xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:52 pm
Fefs Deby_bee n fique triste morozetti. ^^ é só falar pro Fefs bota vc lá!
Num sou mais o dono nao, a acc fefozo foi banida =/ e se eu nao me engano eh o zan que ta cuidando do topico...axo Acho que é a Chii. Ou melhor, ESPERO que seja a Chii. o.o O Zantty nem é de São Paulo... ele não pode cuidar do nosso tópico! ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:53 pm
Srta Tap Dance aaah xD~ tira minha foto dali crying era pra ser segredo ;P
ah bem... a gente da uns dias, se eu voltar a assombrar isso aqui entao eu posso ser honoraria xD As you wish. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:54 pm
Fenrir Batlouge Trabalho + Gaia = confusão mental. x.x''
Então, onde diabos a Srta Lap Dance postou a foto ? o.o
Eu estou vendo a foto que você postou, mas ainda não achei o lugar que ela postou. o.o''
STD: By the way, não dá pra definir o conceito de sexy com uma foto dessa, mas pelo menos feia você não é. o.o
eu postei num ponto -> . e bem... nao vou colocar fotos sexys na internet u.u" use sua imaginação é bem... deixa pra la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|