|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 5:12 am
Ainda estamos pensando direitinho.
Vai envolver o logo do Gaia, obviamente, mas pensei em fazer um logo para o GdA. Estamos pensando ainda na cor da camisa (muitas chances de ser preta).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 9:07 am
Pow galera,meu love é grafitero se vcs kiserem derepente fika ate + fodinha a camisa grafitada! rsrrsrs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 9:55 am
Ainda temos que terminar estes acertos antes de fazermos a camisa propriamente dita.
Ele trabalha com grafite em camisas também?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 10:34 am
po...se trabalhar com grafite em camisa ia ficar maneiro po...depois eu vou ver se crio um ideia de logo pro GDA ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 2:27 pm
huhuhuhu vão ser as camisas mais rox o Gaia vai até colocar na estampa mandar pra eles e eles vão se amarrar hiihaiuahauhaiuahaiuhauah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:13 am
E pow,ele faz em camisas tbm eu axu,verei com ele logo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:22 am
olha só...alem de o post do rio estar bombando ainda estamos com ideia de divulgação XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:51 am
Eu já tinha esta vontade a muito tempo, mas nunca consegui parar pra fazer sweatdrop
Com o Aioria, que mora perto, eu posso ver isso 3nodding vai ficar algo legal hehe biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 1:43 pm
vai ficar show de bola ^^ não vejo a hora da camisa pronta hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 2:25 pm
Start...
só nao esqueçam de tirar foto pra divulgar aki
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 2:19 pm
Domingo já tá confirmado eu vou no evento lá XD e vou carregar o Yue comigo hihihihih consegui arrumar as coisas no trampo tá tudo relax ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 3:22 pm
Lek, eu não vou conseguir ir no domingo não cara. Tem reunião de manhã lá em casa, eu acho. Tem que falar direito com a Aline.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 3:49 pm
po ela me disse que ia ser sabado e domingo ela ia trabalhar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 3:59 pm
Sim, domingo ela trabalha, mas de manhã nós vamos receber um grande amigo nosso que nos ajudou com obras e tal. Por isso eu não sei se irei conseguir ir cedo. Fora que eu to sem dinheiro algum! Preciso arranjar para pagar convites e o próprio chá de panela! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 4:31 pm
Que merda heim!! putz bem eu já fiz oq eu podia se for o prob de dindin a gente dá um jeitinho mas ai tempo ai fods
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|