|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 5:13 am
xXPattyLoverXx Little Sacar @xXPattyLoverXx lol... preferes que te chamemos o que? bem vinda ao gália! há quanto tempo andas pelo gaia já agora? prefiro que me chamem de p'atty. há 1 ano e tu??? ok, patty então. lol. desde 2005 ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 6:26 am
Ora bem... O meu nome é Rute, mas prefiro Ru-chi, nao pode ser pelo nick do gaia porque é estúpido. Já andei cá neste fórum, fui a SakuraBlossom, mas depois não quiz saber disto, e agora voltei, sou a irmã novita da Green, e... Não há mais para dizer! Portugália FTW!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 6:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 8:18 am
RainbowChrome Ora bem... O meu nome é Rute, mas prefiro Ru-chi, nao pode ser pelo nick do gaia porque é estúpido. Já andei cá neste fórum, fui a SakuraBlossom, mas depois não quiz saber disto, e agora voltei, sou a irmã novita da Green, e... Não há mais para dizer! Portugália FTW! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 3:14 pm
Olá eu sou a Nanduri. Podem chamar-me Nan. Tenho 25 anos. Sou de Lisboa.A minha vida no gaia é um ir e vir constante. Obrigado ao Senhor Sacar, pelo convite, a pedido do "senhor" Shin... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 4:27 pm
RainbowChrome Ora bem... O meu nome é Rute, mas prefiro Ru-chi, nao pode ser pelo nick do gaia porque é estúpido. Já andei cá neste fórum, fui a SakuraBlossom, mas depois não quiz saber disto, e agora voltei, sou a irmã novita da Green, e... Não há mais para dizer! Portugália FTW! OMFG a tua sig é pure win x'D chrome é bem fixe, por acaso razz Nanduri Olá eu sou a Nanduri. Podem chamar-me Nan. Tenho 25 anos. Sou de Lisboa.A minha vida no gaia é um ir e vir constante. Obrigado ao Senhor Sacar, pelo convite, a pedido do "senhor" Shin... wink Ora por quem sois! Bem vinda ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 7:39 am
Olá!
Sou a Elsa, mas prefiro que me chamem Hikari-chan 4laugh
Nada mais a acrescentar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 3:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 7:50 am
oi pessoal sou a coelhinha de portalegre e tenho 22 anos........mas atencao looooool coelhinha era km o meu gajo me xamava.................sou simpatica e muito divertida.kurto fazer rir o pessoal e acreditem todos os dias pa mim tem k ser em festa........ blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 10:16 am
Hikari chan21 Olá! Sou a Elsa, mas prefiro que me chamem Hikari-chan 4laugh Nada mais a acrescentar xD SENSEI-TUMBAIÃO!! Bem vinda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 11:14 am
koelhinha oi pessoal sou a coelhinha de portalegre e tenho 22 anos........mas atencao looooool coelhinha era km o meu gajo me xamava.................sou simpatica e muito divertida.kurto fazer rir o pessoal e acreditem todos os dias pa mim tem k ser em festa........ blaugh blaugh coelhinha? isso promete.... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 4:55 pm
Nikiforenko koelhinha oi pessoal sou a coelhinha de portalegre e tenho 22 anos........mas atencao looooool coelhinha era km o meu gajo me xamava.................sou simpatica e muito divertida.kurto fazer rir o pessoal e acreditem todos os dias pa mim tem k ser em festa........ blaugh blaugh coelhinha? isso promete.... mrgreen
Vá sem porcalhices xD
E bem vindos a todos : ]
@RainbowChrome: A tua sig é realmente linda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 7:07 pm
Obrigada! Eu sei a minha assinatura é brutal! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 1:59 am
boas vindas à canalhada nova cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 4:33 am
haha... não venho cá à uns meses mas na boa... voltei...
respondendo à pegunta que me fizeram, é melhor chamarem-me GE ou g_e... assim do género. é o que todos me chamam cá no gaia...lol além de que deve ser difícil depois lembrarem-se do meu nome.
*a ouvir klepht* lol (esperem aí, devido ao meu fanatismo eu devia estar a ouvir Bon Jovi... pronto resolvido) *a ouvir bon jovi*
isto de estar em casa desempregada e à espera que a faculdade comece as aulas dá nisto.... horas a fio no gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|