|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:34 pm
Ae o Zen...quanto que tu pagou nesse Kimono que vc usava ??? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:36 pm
Eu ainda uso ela kra, eu to esperando inventarem a Katana... razz Tem a venda na loja por 9k, na da garota avaiana, loirinha, o nome eh Royal Yukada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:38 pm
Kinseino Hikari amiguinhos... heart to indo^^' ___________________ foi mto bom conversar com vcs... num lembro de ter papeado tanto!!! _________________________ byezinho, zen, arcan..... foi um prazer!!^^ ateh 4laugh _________________________________ *abraça os dois* Ops, foi vc que tava de saida... t+ Kin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:42 pm
ZenKay Eu ainda uso ele kra, eu to esperando inventaram a Katana... razz Tem a venda na loja por 9k 9000 ?!?!???!?!?!
Não é possível, vc tá usando algum cheat aqui cara XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:46 pm
Nem kra, eu ja expliquei num outro topico, tipo, eu antes de vim pra k, jogava um jogo online chamado Dark Ages, dae lá eu conheci uma gringa que andava por aki tb, e como eu era bem de vida lá no jogo, eu troquei uns itens de la por uns daki e tauz... wink Dae eu tb tomei cuidado de falar tudo com ela la no jogo ao invez de postar aki... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:48 pm
Bahhhhh aí não tem graça nenhuma !!! XPPP
Nego se matando pra ter dinheiro e poder comprar uma roupa estilo, chega o cara e apela desse modo...tsc tsc tsc...fala sério uaheuaheuhae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:52 pm
Pow a maioria das pessoas só da donation pro Gaia por causa dos itens, dae eles vendem os letters e fazem grana... Pq eu com meu geito rogue de ser naum posso dar um "jeitinho"? xd xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 11:54 pm
Ehhhh a droga é que não tenho cartão internacional pra doar (nem tenho nacional que dirá internacional !!!) e tb não tenho tanto tempo de acesso quanto os gringos que praticamente VIVEM aqui...
Acho que vou criar um pequeno programa que fique clicando em vários links do Gaia várias vezes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:00 am
Tem um programa chamado macroexpless que deve funfar, axo que tem o shareware no www.superdownloads.com.br, tipo so que eh um programa facil de enganar, quando os 30 dias gratiz terminarem, vc so tenk mudar o dia no ralogio do windows pro dia qualquer dentro desses 30 dias que ele funfo, so num eh bom esquecer de mudar o relogio dinovo depois de usar pra num encher o pc de ocorrencias trocadas e tauz...
Dae eh so vc programar pra ficar apertando F5...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:01 am
ZenKay Tem um programa chamado macroexpless que deve funfar, axo que tem o shareware no www.superdownloads.com.br, tipo so que eh um programa facil de enganar, quando os 30 dias gratiz terminarem, vc so tenk mudar o dia no ralogio do windows pro dia qualquer dentro desses 30 dias que ele funfo, so num eh bom esquecer de mudar o relogio dinovo depois de usar pra num encher o pc de ocorrencias trocadas e tauz.... Aí pega, se tiver como vou tentar achar um crack disso...o pc daqui é lacrado por senha de administrador...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:17 am
Bem...chegou a minha hora...tenho que ir e eu to cansado pacas...
Boa noite ae Zen !!! Até amanhã biggrin
FUI !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:19 am
Arcanjoyue Bem...chegou a minha hora...tenho que ir e eu to cansado pacas...
Boa noite ae Zen !!! Até amanhã biggrin
FUI !!! t+ mano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 9:52 am
cheaters!!XD Pow...nem adianta fica apavorado pra ganha diheiro...XP pq quando voce compra o q queria comprar, o gold non vai ter muita utilidade ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 11:13 am
Hey Kinseino!!Vem pra ca!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:02 pm
NIHAO!
Não quero estudar. Então vou ver se tem alguém aqui no Gaia pra ficar morgando junto comigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|