|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 6:13 am
axo ke to xoooooooooooooooooooonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooo pela natsumi,ninguem me tira esse amor,senao for ela...
* pega suco e toma*
xp sei ke ela e velha,doida,mas pq me atrai justo a ela?? dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 1:08 pm
RAPAZ! QUER LEVAR UM TAPA? TA FALANDO ASSIM DA MINHA MAMAE! SEU SAFADO!
ainda mais a velha eh brava! vai nessa... xD
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 1:38 pm
joker-san, chega nela e se declara heart
e dexa ele viu avaric dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 2:13 pm
e sua mae tem direito de escolher alguem,e se eu for seu padrasto,ke tu faz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 2:23 pm
para Natsumi-Sama
Amor ke nasceu em meu peito
Amor ke nasceu em meu peito Ja tomou conta de mim Sou seu de todo jeito Esse amor nao tem mais fim
Do meu coraçao tu es a dona E disso eu nao abro mão A verdade veio a tona N ao sinto + solidão
Meu viver tao feliz Isso ninguem contesta A felicidade e sentida Minha vida e uma festa por sua causa
Caminho pela vida Eu sempre apaixonado Minha felicidade e sentida sou um eterno apaixonado
Snif crying me declaro assim *pega o copo e brinca pensando na Nat*
aiaiaiai blaugh scream stressed heart 4laugh rofl pirate mrgreen arrow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 3:25 pm
II Joker-San II para Natsumi-Sama Amor ke nasceu em meu peitoAmor ke nasceu em meu peitoJa tomou conta de mimSou seu de todo jeitoEsse amor nao tem mais fimDo meu coraçao tu es a donaE disso eu nao abro mãoA verdade veio a tona N ao sinto + solidãoMeu viver tao felizIsso ninguem contestaA felicidade e sentidaMinha vida e uma festa por sua causaCaminho pela vidaEu sempre apaixonadoMinha felicidade e sentidasou um eterno apaixonadoSnif crying me declaro assim *pega o copo e brinca pensando na Nat* aiaiaiai blaugh scream stressed heart 4laugh rofl pirate mrgreen arrow eek nossa avaric acho q tu tem um novo padrasto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 5:39 am
Matarazo_Do_Po II Joker-San II para Natsumi-Sama Amor ke nasceu em meu peitoAmor ke nasceu em meu peitoJa tomou conta de mimSou seu de todo jeitoEsse amor nao tem mais fimDo meu coraçao tu es a donaE disso eu nao abro mãoA verdade veio a tona N ao sinto + solidãoMeu viver tao felizIsso ninguem contestaA felicidade e sentidaMinha vida e uma festa por sua causaCaminho pela vidaEu sempre apaixonadoMinha felicidade e sentidasou um eterno apaixonadoSnif crying me declaro assim *pega o copo e brinca pensando na Nat* aiaiaiai blaugh scream stressed heart 4laugh rofl pirate mrgreen arrow eek nossa avaric acho q tu tem um novo padrasto! concordo... só falta saber se ela vai aceitar essa declaração né
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 9:58 am
seraa??Ela fica Online as vezes mas pelo jeit nem toca na guilda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 5:39 am
não é sempre que dá vontade de vir aqui escrever D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 12:24 pm
ShiroiHaru_br não é sempre que dá vontade de vir aqui escrever D: percebi... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2010 9:44 am
ShiroiHaru_br aqui vende mupy?
Adooooooooooooooro Mupy!!! Quote: *olha para o lado com uma cara de * aceito o suco...vlw gt *pensa* acho ke to "xonado" por essa garota ai natsumi ker toma um suco comigo? Mas, fui convidada pra tomar um suquinho de 5 centavos... O Rapa!!! Que estoria é essa de Xonado?? Se fala Apaixonado!! *tapa na testa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2010 1:37 pm
bom esse saque da natsumi "e pede masi um garrafa"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2010 6:21 am
olha so como estou me sentindo por esse sentimento por ti Nat...  alguem tem alguma coisa pra me consola,acgo ke acabei de tomar uma chote,espero ke nao, AIAIAIAIAIAIAI...TRAZ UM SUCO AI POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR...!!! *pega a Muramasa e começa brinca com ela no ar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2010 1:49 pm
Cara... tu virou cachorro??? q q isso??? Olha, aqui no bar não tem ração, mas bebe um suquinho de 5 cents e vai ficar legal. *coloca suquinho na tigela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|