|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 3:13 am
Hm... então o meu 1000000gold?? xD
Por mim tanto se me faz o dia da festa... possivelmente vou estar em casa do meu pai e, assim sendo, não poderei ficar até tarde (o paizinho chateia-me a cabeça ;_; ).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 6:16 am
Little Sacar O M F G
AOS ANOS QUE EU NAO OUVIA ESTA MÚSICA inorite xD a minha parte preferida é quando ele diz: " pingas pingas pingas". xD P.S.: ESTOU À ESPERA DO MEU GOLD. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 7:24 am
carreguem no F5 10mil vezes, que aparece!
@Ruke, podes ir de treinador ou de pokémon. até há variedade...
podiamos era ir pra casa de outra pessoa. a minha depois fica sempre uma sujeira, e ng me ajuda a arrumar D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 7:43 am
Podem ir para a minha, tem lá um faqueiro. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Wed May 12, 2010 9:11 am
Behold the new starter pokemon!  Os treinadores também vão ser mais velhos que o costume... get off my lawn you damn kids
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 9:27 am
eu já disse que vou ser o pokémon da Bubbs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 9:47 am
eu vou ser pokemon de canil, daqueles abandonados. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 9:55 am
AAAAAH, COSTA ANTECIPASTE-TE!!! Vinha aqui postar isso emo
O verdinho é fofo. Mas já não espero muito da 5ª geração ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 9:58 am
As pokébolas do gaia são buéda caras. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 10:03 am
The Purple Bubble As pokébolas do gaia são buéda caras. D: No s**t, sherlock xD Tens sempre aquelas space balls, ou lá como catano se chamam. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 10:17 am
Yumi The Strange The Purple Bubble As pokébolas do gaia são buéda caras. D: No s**t, sherlock xD Tens sempre aquelas space balls, ou lá como catano se chamam. xD Fâque iu. talk2hand Quais bolas? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 10:19 am
The Purple Bubble Yumi The Strange The Purple Bubble As pokébolas do gaia são buéda caras. D: No s**t, sherlock xD Tens sempre aquelas space balls, ou lá como catano se chamam. xD Fâque iu. talk2hand Quais bolas? o_o NO U. estas médas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 10:27 am
Yumi The Strange The Purple Bubble Yumi The Strange The Purple Bubble As pokébolas do gaia são buéda caras. D: No s**t, sherlock xD Tens sempre aquelas space balls, ou lá como catano se chamam. xD Fâque iu. talk2hand Quais bolas? o_o NO U. estas médasFeio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 10:38 am
The Purple Bubble Yumi The Strange The Purple Bubble Yumi The Strange The Purple Bubble As pokébolas do gaia são buéda caras. D: No s**t, sherlock xD Tens sempre aquelas space balls, ou lá como catano se chamam. xD Fâque iu. talk2hand Quais bolas? o_o NO U. estas médasFeio. Olha a novidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 10:42 am
Pois, é uma chatice que eu só diga coisas óbvias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|