|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:40 pm
Ah xD
Boa caminhada enton! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:42 pm
É... agora só vou poder andar, mesmo... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:53 pm
eh, quando to com muita raiva, eu faço essa caminhada de vai em vem e posso dizer q isso realmente esfria a cabeça... além de q isso faz com q o cansaço de andar tanto pra lá e pra cá nos vença e nos alcama. o cansaço é realmente útil nessas horas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:56 pm
Nessas horas eu gosto que chova. Caminhada na chuva sempre me acalma. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:58 pm
Como eu passo grande parte do dia dirigindo, eu uso esse tempo pra pensar, ajuda bastante também o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:59 pm
caminhar na chuva... isso é c/ a minha mãe.^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:03 pm
Caminhar na chuva é muito bom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:10 pm
é por isso que as pessoas do DF são mais sexy... vcs ficam aqui falando de Caminhar! gonk
xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:13 pm
isso me lembra de quando teve um toro forte, minha mãe tinha ido no mercado (sem guarda chuva) e quando ela tava voltando caiu o toro e ela disse q enquato o povo corria da chuva, ela fico andando lentamente na chuva e q os outros olhavam pra como tipo "Ela tá louca?". obviamente ela chegou enxarcada, dava pra enxer 2 baldes torcendo so a roupa! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:27 pm
Srta Lap Dance é por isso que as pessoas do DF são mais sexy... vcs ficam aqui falando de Caminhar! gonk
xD~ O que falamos não tem nada a ver com ser sexy ou não...
Isso torna vocês mais pervas, só isso... Srta Lap Dance... u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:28 pm
Deby_bee isso me lembra de quando teve um toro forte, minha mãe tinha ido no mercado (sem guarda chuva) e quando ela tava voltando caiu o toro e ela disse q enquato o povo corria da chuva, ela fico andando lentamente na chuva e q os outros olhavam pra como tipo "Ela tá louca?". obviamente ela chegou enxarcada, dava pra enxer 2 baldes torcendo so a roupa! xD
Isso é legal... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:30 pm
hehehe né!^^
Stra: concerteza caminhar n tem nada a ver c/ ser sexy... caminhar apenas faz bem pro corpo e ajuda a esfriar a cabeça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:50 pm
Fenrir Batlouge Srta Lap Dance é por isso que as pessoas do DF são mais sexy... vcs ficam aqui falando de Caminhar! gonk
xD~ O que falamos não tem nada a ver com ser sexy ou não...
Isso torna vocês mais pervas, só isso... Srta Lap Dance... u_u
mas nós somos assumidamente pervos u.u xD
@Deby: eeeh.... esfriar a cabeça ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:16 pm
Srta Tap Dance mas nós somos assumidamente pervos u.u xD
@Deby: eeeh.... esfriar a cabeça ;P Mas pervo é diferente de sexy. u_u''
Eu, por exemplo, sou perva, mas não sou sexy. o.o Nem de longe, nem de porre, nem de jeito nenhum.
E é... caminhar na chuva deixa as pessoas molhadas. Esfria bem mais do que a cabeça... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|