|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 6:02 pm
Caraca ficou muito show Deby...putz me amarrei ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 6:23 pm

vlw Aioria!^^
[ALL] eu coloquei ele no meu jornal, pra caso queiram ver ele denovo e tenha passado várias páginas e a preguiça de voltar pra ver, é soh ir no meu jornal.
enton quando tiver uma mini-comic ou um desenho em homenagem, irei colocar no jornal tbm! ^.~

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 7:28 pm
AHH! Q GRACINHA DEBY! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 3:49 am
hahahahah super TUDO! Deby parabens pela criatividade e talento!! heart 3nodding heart Fikou mesmo uma gracinha!!!!
^^ heart vc está fazendo outras "páginas' é isso mesmo? eh q peguei a conversa na metade.. redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 3:50 am
ahh..!!! um desenho q fiz ontem a noite depois q o Rafinha ganhou o BBB8.. hihi (nda a ver esse detalhe neh? mrgreen )
EU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 4:12 am

heheh vlw Pata e Kin!^^ bem Kin, vo faze q nem o Gaia com mini-comics de um certo momento... enton o primeiro foi a volta do yue... o próximo mini-comic será quando acontecer alguma coisa na guild q de pra ser uma comic legal. ^^
Lindo desenho Kin!^^ hj vo começar a estudar novamente cabelos... por isso vo pegar imagens dos cabelos do estilo q gosto... enton vc pode ajuda Kin? com qualquer coisa, uma dica, um referencial q vc usa ou faze modelos de cabelos (feminino e masculino)...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 4:50 am
Deby_bee
heheh vlw Pata e Kin!^^ bem Kin, vo faze q nem o Gaia com mini-comics de um certo momento... enton o primeiro foi a volta do yue... o próximo mini-comic será quando acontecer alguma coisa na guild q de pra ser uma comic legal. ^^
Sim entendo.. na verdade nem sei se as pessoas percebem, mas eh assim q eu faço .. a amioria dos desenhos q faço do gaia sao de momentos. kem acompanha os desenhos deve ter notado ^^ qndo digo q vcs sao minhas ispiracao nao eh à toda! wink Deby_bee Lindo desenho Kin!^^ hj vo começar a estudar novamente cabelos... por isso vo pegar imagens dos cabelos do estilo q gosto... enton vc pode ajuda Kin? com qualquer coisa, uma dica, um referencial q vc usa ou faze modelos de cabelos (feminino e masculino)...
Bem, Deby.. eu aprendi desenhar com observaçao... tudo q vc ve em meus desenhos eu nao aprendi com tecnicas como ensinam as revistas... se nao entender me avisa q explico melhor... entao, isso serve p cabelos tbm.. cada desenho q eu vejo por aih seja gaia, animes ou mangas.. eu fico observando bastante, passo minutos olhando de perto de longe... identifico os detalhes e efeitos q me agradam e q eu kero incorporar ou ao menos treinar a fazer.. aih com um modelo do lado q as vezes eu mesma imprimo ou qndo eh manga eu deixo do ladinho aberto na imagem q kero.. começo a desenhar soh o pedaço q kero, no caso o cabelo.. fico inventando.. fazendo de varios modelos e tentando aplicar ou fazer da forma como eu vejo na imagem.... geralmente enquanto faço isso acabo descobrindo outros efeitos ou mesmo o q eu chamaria de 'tecnica' de fazer akele determinado tipo ou efeito.. entao qnto mais eu desenho mais facil fica fazer um cabelo especifico.. o detalhe eh q se vc jah tem um estilo de desenho.. tipo um traço q eh caracteristico seu.. entao nao se prenda a 'imitar' o cabelo do modelo q vc ta usando, tente usar o seu traço para fazer ekele cabelo q vc ker.. entende?
espero q eu tenha ajudado! razz exclaim
[edit]: Ah, eu faço isso até hoje e o tempo todo com as imagens q vejo! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 4:57 am

obrigada Kin. *faz reverencia* (-^-^-) como meu ex-profº do curso de HQ q fiz, é copiando o estilo de outros desenhistas q se descobre qual será o próprio estilo de desenho... enton o estilo q eu achar mais fácil de desenhar será o q usarei como referência pra fazer meu próprio estilo. (^^)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:05 am
^^ isso aí!
boa sorte eu sei q dedicada assim como vc é vai aprender rapidinho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 27, 2008 5:25 am
[Key carrega Kin]
colokei link pq acho q a imagem ta grande p pagina..
^^ esse desenho ta bem simples.. eu estava mesmo so praticando aki p exercitar o traço um poKINho.. epq eh o meu kerido Sasuke q me leva nos braços.. ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 2:00 pm

muito fofo seus desenhos Kin! ^^
*volta a desenhar*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 2:53 pm
Coisinha besta que fiz só pra eu ter um Wallpaper novo o.o
Ta simples bobo e sem graça, mas pelo menos eu posso provar que to viva e ativa com ele xD
Tem de clicar pra ver, por que eu tenho bom senso e nom vo postar um Wallpaper inteiro aqui whee

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 4:37 am
Obrigada Debynha! ^^ heart
ontem fiz um desenho legal.. so ainda nao postei pq nao hospedei ainda no pgotobucket e aki nao o tenho em maos p faze-lo.. portanto conterei minha ansiedade hihihi!! xD
e Kerstin ficou legal esse perfil... gosto da forma como vc pinta a pele! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:17 am
Danke kin mrgreen
Timahse
Rabisco rápido que fiz ontem só pra apresentar o Timahse prum povinho que tava me enchendo pra ver ele xD
Ai aproveitei e fiquei brincando com a pintura o.o"
Timahse 2 whee Ele denovo, só que aqui ele tomou mais sol do que deveria xD
tenho de parar de enrolar, tenho coisa pra fazer u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|