|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 5:53 am
eek
Nem acredito que o espaço do RJ está se movimentando /o/
Prazer ae, Kaka e Wan.
Aioria, dia 12 é o Chá de Panela. Nem se atreva senão eu e vc morremos na mão da Aline xd
E para eu ir ao evento contigo só se Aline estiver trabalhando, sabe como que funciona a brincadeira né? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 8:32 am
Prazer ai Arcanjo! Mas pow ta perfeito ai ese anime ai no domingo q vem! E logo aki no America pertinhu de casa!!! rsrrs Pow se de td certo,tow la,fazendu um cosplay de mim msm ou da Sakura!! kkk zuandu,mas asim q der eu tbm farei! E tbm irei com meu love e uma amiga! bjus p tds nos vemos la intao,fikem com Deus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 10:09 am
Aioria the Gold Saint Assim que sobrar uma graninha pra mim vou fazer um cosplay de bleach tbm mas eu quero que fique bolado que nem o dos japa lá ainda não sei de quem vou fazer mas devo fazer o ichigo mesmo ou se der tempo pra malhar e pegar um porte legal vou ver se faço de Zaraki esse cara é o melhor!! kkkkkkkkk po aí...zaraki é foda yue@ pois é né? inacreditavel mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 10:19 am
No começo eu achava o Urahara sinistro. Agora, ele tá tão meio "apagado" que nem dá muita moral. O estereótipo do Zaraki é conhecido de outros animes xd
Agora, um personagem que desde que entrou tem se mostrado manero pra mim (apesar de não aparecer tanto) é a Yoruichi. Fodenya a mulher hein xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 11:57 am
Ahhhhhhhhhh q lindo... xD~ vai todo mundo c reunir... ^^
ahuHAUuahUHAUhauH
Poxa pertinho da minha ex escola, o ISERJ e facinho de xega.. ta pefeito
cosplay eu num faço ^^' mas axo maneiraum v!!!
Intaum se preparem pq eu fico q nem uma criança vendo 4laugh heheheHEHEheheE
intaum ate dia 13 lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 12:00 pm
pois é...pensei que o urahara ia mostrar um lado negro dele, sei lá. ou q iria com eles pra soul society
wan@ até lá entao ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 12:10 pm
na boa gente...alguem tá lendo o mangá de bleach???? alguem já viu todos os ep da saga dos bounts??? na boa o Zaraki é fodA com a maiusculo cara...o maluco é poder e sabe disso ele pode pegar e falar...bate primeiro pra eu ver se uso tudo ou se só vou brincar hauuhahuahuahuahu isso é o podeeeerr
Na boa pra quem viu a saga de bounts toda e tá lendo o mangá sabe que Zaraki é Zaraki não existe igual ele não na boa!! ele não é um cara grande e marrento que chega e apanha de qualquer manezão ele é o cara grande e marrento que só perde pro Ichigo na boa, ele só perde pro ichigo por que ele não libera a Zanpakutou como diz o Hermanoteu (caraiiiiiiiiiii veiiiiiiiiiiiiiiii) Zaraki é muito monstro adoro quando ele aparece ele tira onda e coloca respeito!! E vamos falar a historia do Zaraki é muito maneira tbm!! A lição que ele dá no cara na saga dos bounts é putz sou pelão do Zaraki na boa pelão mesmo!! uhauhahuahuauhauhauhauhahuauauauhauh sou tão pela que só faço ele se eu conseguir malhar e ficar pelo menos com um fisico de respeito pq pra fazer cosplay de Zaraki tem que ser pra fazer BEM feito!!
Ah tbm gosto do Hitsugaia Toushirou e se fosse o caso faria o o cosplay do Urahara tbm ele é um tipo meio largadão gosto dele hehehehe ele é foda esconde varias paradas mas ele é foda igual o Pai do Ichigo na boa!! são dois fodão que até imagino por que os caras não entram em luta pq ficaria muito injusto pros inimigos!! na boa!!
Edit: falei tanto de Bleach que nem comentei sobre o encontro XD
Bem Arcanjinhu du meu coração sabe que tu é meu irmão né...e sim eu sei que tem o negocio lá dia 12 por isso que falei que teria que confirmar se seria de tarde oq eu acho que é o provavel mas confirmaria pra fazer a troca do horario e poder ir no dia 13 no evento entendeu veiiiiiiiii!!
Bom mas é isso gogo dia 13 bonde gaiano lá no evento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 12:18 pm
Vou ver se faço uma Camisa GdA xDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 4:12 pm
Boa vamos fazer quero uma tbm ^^ se der pra fazer antes do evento ia ser bolado ^^ uhuhuhuh ai to postando aki da sua casa Arcanjo hehehehehe acabei de falar com a patroa e ela disse que domingo dia 13 ela vai trabalhar e eu posso te roubar daki pra gente ir no evento hehehehe vai bombar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 5:45 pm
Start...
camisa do GdA? eu kero ~/o/
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 05, 2008 9:46 am
Eu vou ver já essa semana se consigo fazer 2 personalizadas Arcanjo e Aioria ^^ quem quiser depois que eu ver eu coloco o preço ai vcs podem tentar fazer uma por perto de vcs derrepente acham mais barato ou me avisem que eu mando fazer tbm =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 05, 2008 10:55 am
Start...
blz entao kra ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 2:40 pm
Pow camisa GDA?? Da hora hein!!! biggrin Alias ese novo titulo p topiko tbm fikou mto bom,kkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 3:41 pm
verdade ficou mesmo muito show o nick....e tipo a camisa vai ter que ficar show hehehehe ^^ já temos ideia só falta fazer vou lá essa semana =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 4:24 pm
Start...
tive q mudar o nome do tópico pois antes isso daki tava morto. agora parece q os mortos acordaram ^^ po...mas depois kero ver como vai ficar a camisa de vcs
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|