Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Galera do RJ - Ressurgindo da tumba?! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 38 39 40 41 42 43 ... 56 57 58 59 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quando é que faz frio no RJ?
  1) Quando chove.
  2) No Outono.
  3) No Inverno.
  4) No Verão (só pra sacanear).
  5) Nunca.
  6) Quem sabe numa próxima Era Glacial?!
View Results

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 5:53 am

eek

Nem acredito que o espaço do RJ está se movimentando /o/

Prazer ae, Kaka e Wan.

Aioria, dia 12 é o Chá de Panela. Nem se atreva senão eu e vc morremos na mão da Aline xd

E para eu ir ao evento contigo só se Aline estiver trabalhando, sabe como que funciona a brincadeira né? rolleyes
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 8:32 am

Prazer ai Arcanjo!
Mas pow ta perfeito ai ese anime ai no domingo q vem!
E logo aki no America pertinhu de casa!!! rsrrs
Pow se de td certo,tow la,fazendu um cosplay de mim msm ou da Sakura!! kkk zuandu,mas asim q der eu tbm farei! E tbm irei com meu love e uma amiga! bjus p tds nos vemos la intao,fikem com Deus!

LadyExotic

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 10:09 am

Aioria the Gold Saint
Assim que sobrar uma graninha pra mim vou fazer um cosplay de bleach tbm mas eu quero que fique bolado que nem o dos japa lá ainda não sei de quem vou fazer mas devo fazer o ichigo mesmo ou se der tempo pra malhar e pegar um porte legal vou ver se faço de Zaraki esse cara é o melhor!! kkkkkkkkk

po aí...zaraki é foda

yue@ pois é né?
inacreditavel mesmo XD
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 10:19 am

No começo eu achava o Urahara sinistro. Agora, ele tá tão meio "apagado" que nem dá muita moral. O estereótipo do Zaraki é conhecido de outros animes xd

Agora, um personagem que desde que entrou tem se mostrado manero pra mim (apesar de não aparecer tanto) é a Yoruichi. Fodenya a mulher hein xD

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

BigWan

PostPosted: Fri Apr 04, 2008 11:57 am

Ahhhhhhhhhh q lindo... xD~
vai todo mundo c reunir... ^^

ahuHAUuahUHAUhauH

Poxa pertinho da minha ex escola, o ISERJ e facinho de xega.. ta pefeito

cosplay eu num faço ^^'
mas axo maneiraum v!!!

Intaum se preparem pq eu fico q nem uma criança vendo 4laugh
heheheHEHEheheE

intaum ate dia 13 lol
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 12:00 pm

pois é...pensei que o urahara ia mostrar um lado negro dele, sei lá.
ou q iria com eles pra soul society

wan@ até lá entao ^^

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Aioria the Gold Saint

PostPosted: Fri Apr 04, 2008 12:10 pm

na boa gente...alguem tá lendo o mangá de bleach???? alguem já viu todos os ep da saga dos bounts??? na boa o Zaraki é fodA com a maiusculo cara...o maluco é poder e sabe disso ele pode pegar e falar...bate primeiro pra eu ver se uso tudo ou se só vou brincar hauuhahuahuahuahu isso é o podeeeerr

Na boa pra quem viu a saga de bounts toda e tá lendo o mangá sabe que Zaraki é Zaraki não existe igual ele não na boa!! ele não é um cara grande e marrento que chega e apanha de qualquer manezão ele é o cara grande e marrento que só perde pro Ichigo na boa, ele só perde pro ichigo por que ele não libera a Zanpakutou como diz o Hermanoteu (caraiiiiiiiiiii veiiiiiiiiiiiiiiii) Zaraki é muito monstro adoro quando ele aparece ele tira onda e coloca respeito!! E vamos falar a historia do Zaraki é muito maneira tbm!! A lição que ele dá no cara na saga dos bounts é putz sou pelão do Zaraki na boa pelão mesmo!! uhauhahuahuauhauhauhauhahuauauauhauh sou tão pela que só faço ele se eu conseguir malhar e ficar pelo menos com um fisico de respeito pq pra fazer cosplay de Zaraki tem que ser pra fazer BEM feito!!

Ah tbm gosto do Hitsugaia Toushirou e se fosse o caso faria o o cosplay do Urahara tbm ele é um tipo meio largadão gosto dele hehehehe ele é foda esconde varias paradas mas ele é foda igual o Pai do Ichigo na boa!! são dois fodão que até imagino por que os caras não entram em luta pq ficaria muito injusto pros inimigos!! na boa!!

Edit: falei tanto de Bleach que nem comentei sobre o encontro XD

Bem Arcanjinhu du meu coração sabe que tu é meu irmão né...e sim eu sei que tem o negocio lá dia 12 por isso que falei que teria que confirmar se seria de tarde oq eu acho que é o provavel mas confirmaria pra fazer a troca do horario e poder ir no dia 13 no evento entendeu veiiiiiiiii!!

Bom mas é isso gogo dia 13 bonde gaiano lá no evento...
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 12:18 pm

Vou ver se faço uma Camisa GdA xDDDDD

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Aioria the Gold Saint

PostPosted: Fri Apr 04, 2008 4:12 pm

Boa vamos fazer quero uma tbm ^^ se der pra fazer antes do evento ia ser bolado ^^ uhuhuhuh ai to postando aki da sua casa Arcanjo hehehehehe acabei de falar com a patroa e ela disse que domingo dia 13 ela vai trabalhar e eu posso te roubar daki pra gente ir no evento hehehehe vai bombar ^^
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 5:45 pm

Start...

camisa do GdA?
eu kero ~/o/

...finish!

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Aioria the Gold Saint

PostPosted: Sat Apr 05, 2008 9:46 am

Eu vou ver já essa semana se consigo fazer 2 personalizadas Arcanjo e Aioria ^^ quem quiser depois que eu ver eu coloco o preço ai vcs podem tentar fazer uma por perto de vcs derrepente acham mais barato ou me avisem que eu mando fazer tbm =)
PostPosted: Sat Apr 05, 2008 10:55 am

Start...

blz entao kra ^^

...finish!

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

LadyExotic

PostPosted: Sun Apr 06, 2008 2:40 pm

Pow camisa GDA?? Da hora hein!!! biggrin
Alias ese novo titulo p topiko tbm fikou mto bom,kkkk
PostPosted: Sun Apr 06, 2008 3:41 pm

verdade ficou mesmo muito show o nick....e tipo a camisa vai ter que ficar show hehehehe ^^ já temos ideia só falta fazer vou lá essa semana =)

Aioria the Gold Saint

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Sun Apr 06, 2008 4:24 pm

Start...

tive q mudar o nome do tópico
pois antes isso daki tava morto.
agora parece q os mortos acordaram ^^
po...mas depois kero ver como vai ficar a camisa de vcs

...finish!
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 38 39 40 41 42 43 ... 56 57 58 59 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games