|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:15 pm
tsuki-yomi Deathevanubys666 Cristiano_R Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...  chiiii! tan fofito! blaugh Dá vontade de lhe atirar um balda de agua gelada e gritar: ALVORADA!! Jokin', pareces mesmo muito tranquilo e a beleza das pessoas vê-se bem quando dormem... (Tirando eu que tenho fotos comigo a dormir de boca aberta... sweatdrop ) lololol...ou visões de um cabelo preto totalmente despenteado e assim com ares á ju-on,lololol(eu já a vi assim,lol) eu ñ tenho um lenço á arafat,tenho DOIS,ó DOISSSS!*dpx mostro* LOL tens concorrencia Cris x'D ela tem dois super lencinhos do Aras xD e tu naoo lalalala x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:53 pm
tsuki-yomi eu ñ tenho um lenço á arafat,tenho DOIS,ó DOISSSS!*dpx mostro* já me davas um xD tsuki-yomi lololol...ou visões de um cabelo preto totalmente despenteado e assim com ares á ju-on,lololol(eu já a vi assim,lol) NAO! o que tu vês é mesmo um gajo com um sete na cabeça! e já te mostro porquê! AQUI VEM a melhor foto de todos os tempos!(n liguem à cara do cris. parece que tem lepra, mas é por tar em gif sweatdrop ) Eu e o krizo, e a patricia, mas ela não interessa xD Reparem no pormenor do sete na cabeça do cris. se não conseguirem ver logo, esperem um bocadinho!  Fantástico, fantástico!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 5:09 am
littlesacar tsuki-yomi eu ñ tenho um lenço á arafat,tenho DOIS,ó DOISSSS!*dpx mostro* já me davas um xD tsuki-yomi lololol...ou visões de um cabelo preto totalmente despenteado e assim com ares á ju-on,lololol(eu já a vi assim,lol) NAO! o que tu vês é mesmo um gajo com um sete na cabeça! e já te mostro porquê! AQUI VEM a melhor foto de todos os tempos!(n liguem à cara do cris. parece que tem lepra, mas é por tar em gif sweatdrop ) Eu e o krizo, e a patricia, mas ela não interessa xD Reparem no pormenor do sete na cabeça do cris. se não conseguirem ver logo, esperem um bocadinho!  Fantástico, fantástico! naa naaa,é tudo meu(mesmo k ambos me tenham sido a modos k oferecidos,heheh)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 1:07 pm
Ai kd t apanhar na sala!!!!! exa bokinha!!!! twisted
PS: eu n tenhu um sete na cabeça ta??!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 7:54 am
LOL Isso foi da viagem a Lloret nao?
Adoro quando me apanham desprevenida...tou sempre a fazer uma coisa esquesita com os labios xD [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 9:37 am
ClaudiChan LOL Isso foi da viagem a Lloret nao? Adoro quando me apanham desprevenida...tou sempre a fazer uma coisa esquesita com os labios xD [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]coisa esquesita aka jeitinho de 'deixem-me em paz' lol...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 10:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 12:21 pm
porque que o metro nao passou nessa altura......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 12:24 pm
littlesacar porque que o metro nao passou nessa altura...... hj deu td pa pegar kmg stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:50 am
és o mártir cá do sítio pa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 3:50 pm
Cristiano_R Aki vai uma fofa xD  .... quanto é que tu medes, mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 3:57 am
Cristiano_R Aki vai uma fofa xD  ok... tu assustas-me.... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 4:32 am
Acabei de empurrar uma velha da varanda abaixo...
[Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]
Você está bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 5:12 am
Tiago Costa Acabei de empurrar uma velha da varanda abaixo... [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Você está bem? LOL x'D ai se o Amadeozinho visse essa cara x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|