|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 4:14 pm
Nikiforenko The Purple Bubble E brasileiros, que são sempre bué naices. xD ha brasileiros bem mais "naices" q muitos portugueses.... Certamente. Se não houvesse é que era preocupante. >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 5:05 pm
The Purple Bubble Nikiforenko The Purple Bubble E brasileiros, que são sempre bué naices. xD ha brasileiros bem mais "naices" q muitos portugueses.... Certamente. Se não houvesse é que era preocupante. >_> nao parecias tao certa no 1º post... <_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 3:10 pm
oi chamo-me Filipe tenho 15 anos nascido em Portugal mas tou a viver no Canada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 7:40 pm
Ola pessoal sou novo aqui andei ah procura de guild e finalmente emcontrei bem vou me apresentar sou do porto chamo me filipe tenho 16 anos tou a curtir muito jugar este jogo e espero jugar por muito tempo xD quem quiser add no msn para tamos juntos no jogo ou precisarem de algo aqui esta filipe_pinheiro13@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 12:56 pm
bem vindos caros n00bs cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 6:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 11:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 1:10 pm
Olá jeitosos.
Chamo-me Claudia mas perfiro que me chamem Green. Já andei por estas bandas mas desisti, e agora voltei dos mortos novamente. Alguns podem conhecer-me por ClaudiChan. Fico feliz por ser novamente acolhida nesta comunidade.
THIS IS PORTUGALIA scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:05 pm
Olá eu chamo^me Patrícia e sou de portugal. Actualmente vivo no porto.... E tenho 16 anos. é raro encontrar portugueses aqui. Mas parece que ha alguns ainda bem biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:22 pm
TheSnowGreen Olá jeitosos.
Chamo-me Claudia mas perfiro que me chamem Green. Já andei por estas bandas mas desisti, e agora voltei dos mortos novamente. Alguns podem conhecer-me por ClaudiChan. Fico feliz por ser novamente acolhida nesta comunidade.
THIS IS PORTUGALIA scream OMFG ÉS A CLAUDICHAN?! EU NÃO SABIA! ainda há posts teus espalhados por aí! lindo, lindo.... @xXPattyLoverXx lol... preferes que te chamemos o que? bem vinda ao gália! há quanto tempo andas pelo gaia já agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:40 pm
ola! chamo-me rui e tenho 16 anos . estou no gaia desde 2008 , sou da povoa de varzim e nao se metam comigo porque eu sou amigo do krizo e do sacar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:44 pm
RGskulll ola! chamo-me rui e tenho 16 anos . estou no gaia desde 2008 , sou da povoa de varzim e nao se metam comigo porque eu sou amigo do krizo e do sacar xD muito bem dito! amigo não. DISCÍPULO! metem-se com o rui e eu chupo-vos o sangue todo com uma palhinha evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:09 pm
Little Sacar TheSnowGreen Olá jeitosos.
THIS IS PORTUGALIA scream OMFG ÉS A CLAUDICHAN?! EU NÃO SABIA! ainda há posts teus espalhados por aí! lindo, lindo.... O quão boa eu sou, heim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 4:23 pm
Little Sacar @xXPattyLoverXx lol... preferes que te chamemos o que? bem vinda ao gália! há quanto tempo andas pelo gaia já agora? prefiro que me chamem de p'atty. há 1 ano e tu???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|