|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 22, 2011 5:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 22, 2011 5:09 am
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ por falar nisso, agora as datas do zodíaco mudaram, não foi? por que carga d'água?! ._. Clique, clique.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 23, 2011 4:41 pm
The Purple Bubble Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ por falar nisso, agora as datas do zodíaco mudaram, não foi? por que carga d'água?! ._. Clique, clique.♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ ai então não mudaram, era mentira! xD é tudo interesse comercial, em tempo de crise é assim. lolol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 24, 2011 6:20 am
Lol.. Não é bem assim, mas em suma, não mudaram, não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 24, 2011 8:49 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ sim i know, just kidding with the situation. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 24, 2011 4:04 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ e o antique shop tá pior de gen pa gen, dammit! começou tão bem, que treta é esta dos dinossauros e destas cores pah...? esta última gen que saiu parece o imaginagy friend. -_-''
O Antique Shop é feito por artistas diferentes, por isso ainda tenho esperanças para ele. Melhores gens hão-de vir.
(e eu ouvi muita coisa disso dos signos, mas caguei e pensei "Sou Escorpião na mesma, ******** this.")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 5:41 pm
Pessoas, EIs e Salon Update.     O SOF Taiga é giro e tal, mas o que é que combina com aquele verde? Dx   Cabelos E olhos venitos e tal. Se bem que os Doll Eyes são um recolor dos olhos do Reve. Mas yay para alternativas baratas e coloridas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 11:58 am
tou muito emo kid com os cabelos.. não há nenhum que seja melhor que o do sacar, e nunca posso mudar. pffft emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 12:45 pm
Little Sacar tou muito emo kid com os cabelos.. não há nenhum que seja melhor que o do sacar, e nunca posso mudar. pffft emo POIS NÃO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 09, 2011 6:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 09, 2011 10:23 am
Desde que tenha coisas fichezes.. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 09, 2011 12:10 pm
Se tiver buéde coisas cor de rosinha como o do ano passado, bai ser leindo <3
*começa a poupar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 10, 2011 5:23 am
IT'S OUT, GAAAIS! : D   1. ,  , 2.  , 3. 4. 5. 6. 7.  ,  , 8. 9.  , 10.  ,  , 11.  , 12. 13. 14. 15.  , 16. 17.  , 18.  , 19. 20. E já agora... Listinha, beibi. : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 10, 2011 12:04 pm
Ai que lindo, Bubble, com isso que tu fizeste aí com os linkzinhos todos, nem é preciso listinha :'D
Éniueis. Gostei mais do do ano passado. Há uns items que gosto e tal, mas nada demais.
(OMFG SCOTT PILGRIM ITEM!!! Y U SO EXPENSIVE??)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 12, 2011 3:48 am
ll Kei - Chan ll Ai que lindo, Bubble, com isso que tu fizeste aí com os linkzinhos todos, nem é preciso listinha :'D
A lista tem mais items, eu só pus os do announcement. :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|