`Noth
SouzouSagara
E Gustavo, o filme é muito bom sim =]
Lagoa Azul? xd
Mas então, eu tinha falado sobre querer confirmar boatos de futuros filmes baseados em jogos, um dos que eu tinha ouvido foi de Hitman. Bom saber que vai ter mesmo ^^
Além disso, fiquei sabendo que ia ter filme de Onimusha, dirigido pelo mesmo diretor de Silent Hill. Preciso ver a quantas anda o desenvolvimento do filme e quem já foi escolhido pro cast.
Metal Gear Solid foi anunciado como futuro filme também, pra ser lançado em 2009. Hideo Kojima anunciou que gostaria de ter Christian Bale ou Viggo Mortensen pra fazer o Solid Snake, mas nenhum dos dois falou nada sobre isso. Provavelmente o ator não foi escolhido ainda.
Sobre Hitman, FELIZMENTE desistiram da idéia de botarem Vin Diesel como Agente 47.
Ah lógico, ainda bem mesmo, por que Vin Diesel ia ficar ridículo. A única coisa que eles tem em comum é que os 2 são carecas xDDD
Vin Diesel gigantesco e musculoso, nada a ver com o 47 =P
Mas vou te falar que estou curioso pra ver quem é que vai rapar a cabeça pra fazer o filme ( isso pq nenhum ator que já é careca que eu conheço, nenhum se encaixa no perfil do 47. Dos que eu conheço o que mais encaixa é aquele ator do Prision Break, o irmão mais novo. Não fosse a carinha de criança dele, ia dar um bom 47 =P )
Ouvi falar de Onimusha também, mas não fiquei sabendo de nenhum detalhe.
E o filme Live Action de KOF? Alguém ficou sabendo de mais alguma coisa?
- Sagara