|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 4:49 am
bom... é capaz d vc me ver facil vou estar de Tuxedo Mask (Sailor Moon)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 17, 2007 10:35 pm
Panic Bunny [ É que eu precisaria ter certeza, ja que esbarrar em alguém la que seja vocês vai ser bem dificil xD] Hohoho eu vou ver a Chibi /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 17, 2007 11:24 pm
LightShi Panic Bunny [ É que eu precisaria ter certeza, ja que esbarrar em alguém la que seja vocês vai ser bem dificil xD] Hohoho eu vou ver a Chibi /o/For every dark night...
Huhuhu eu vou ver o Mestre /o/~~
... there's a brighter day.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 18, 2007 3:18 am
não vou mais estar de tuxedo mask nao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 18, 2007 5:17 pm
eu vo de shinji do bleach, alguma alma caridosa empresta uma espada? prometo devolver, pode me seguir pra cima e pra baixo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 18, 2007 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 11:37 pm
AF CHEGANDO o//
Domingoooo /o/
=)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 2:20 pm
ja fui ontem e vou amanhã, vai ser foda, eu queria ir de raito, mas acabei sem gravata, entaum vou de... num tenho a menor ideia oq eu vou de
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 2:27 pm
For every dark night... eu vo de... blusa preta escrita 'death note', calça camuflada cinza... o.ov~~ xD bom, quem quiser me encontrar, eu vo ta na sala da si~lensce as 15hrs amanhã (domingo) :3 ... there's a brighter day.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 3:03 pm
resolvi que eu vo de membro do beck (do anime beck, oras)
vai ser dificil num me ver, vo ta carregando um baixo pra cima e pra baixo... maldita rima cidental
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 3:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 6:43 pm
alguem foi dia 19????? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 9:07 pm
num vo conseguir leva o baixo, entaum vo fica levantando uma plaquinhas escrito tipo "liberdade aos anarquistas" ou "minigun00" ou talvez "galera do almbique", me reconheçam
e eu fui dia 19, maioria do tempo tava com uma placa escrito "hug?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 9:39 pm
vc chegou q horas lá? =D tava na fila dos ingressos antecipados? xD pq eu passei por lá com presas de vampiro(e sobretudo) com a plaquinha "Procura-se doadores de sangue" xD dai no evento eu fiquei sem plaquinha =3 fiquei o tempo todo abraçado com a Kerstin ^^ e ela q carregou a plaquinha e escreveu nela xD só num lembro oq ela escreveu =3
EDIT: ah sim!!! a gente tava com a plaquinha de Comercio de Almas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 11:08 pm
mano, vc viu um esquisito com uma placa "doe-me 10 centavos, prometo naum te matar"?
EU!
c vai doming (hoje)? se sim, me encontra em algum lugar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |