|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 3:15 pm
tpinc a quimera rula nisto!ja bistes quimera? ja és uma senhora!! xd aaaahh... ja reconsideraste os preços...marota blaugh looool bigada tp blaugh sim, toda a gente dizia k eles mereciam subir um pouco mais no preço, e prontux. Mas eu faço descontos =D posée! eu sou amiga dos meu migos! 3nodding LOL eu tou a rular! rofl piada seeeca....>.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:47 pm
Quimera-chan AVISO:Ora bem, pa nao tar a fazer outra lojinha nem coisa k se pareça, aki vao as novas "regras" pos requests =3 :
wahmbulance 1-Eu faço Dream Avis ou o Avi que tiverem no momento wahmbulance 2- As imagens podem ir desde sedutoras à coisinha mais cute que voces desejarem (tinkiwinky...*shotgun*) Contudo, nao faço coisas hentai, temos pena, temos pena sweatdrop wahmbulance 3-O preço é de 6000g ou 6k, como desejarem, mas pode sofrer uns descontozinhos wink (a vida ta cara eu sei gonk ) wahmbulance 4-Normalmente nao precisarei de "hints" para fazer os requests, como o k por no fundo ou pose...mas so preciso de UM ou dois xd elementos que vos caracterizem (por exemplo eu brinkei com o facto do Sr. Tiago gostar d comer pneus XD caracteristica dele) tipo penas a voar, unicornios, a lua, galinhas, bolachinhas...à vossa descriçao! wahmbulance 5-O tempo de execuçao costuma ser de 3 a 4 dias, máximo 1 semana, mas se tiver numa semana apertada (Faculdade...) é capaz de demorar mais um kadito
heart Thank you for your time and good night 3nodding heart Podias fazer mesmo um request form razz Mas pronto... percebeu-se a ideia 4laugh Uma coisa q me caracterize... hm hm... Acho q os óculos e os pins das caveirinhas no cabelo... lol ando sp com eles redface e gosto dumas belas asas pretas... e s tiver dentes ah vampiro melhor ainda (já tou a abusar eu sei eu sei... rolleyes ) Pode ser? razz Eu tou a juntar guita po meu Lunar Scythe... Mas acho q pode esperar mais uns dias razz Mas eu dps faço um pedido "oficial" ehehehehe 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 3:06 pm
acho que 10 k era um preço mais que justo plea tua qualidade ^^ mas eu não tos dava porque ando sempre pobre... lol. és um coraçãozinho de ouro por fazeres a 6k, e mais descontos. lol... tu dominas. a serio. grande senhora que és domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 2:22 pm
littlesacar acho que 10 k era um preço mais que justo plea tua qualidade ^^ mas eu não tos dava porque ando sempre pobre... lol. és um coraçãozinho de ouro por fazeres a 6k, e mais descontos. lol... tu dominas. a serio. grande senhora que és domokun awwww bigadinha sr. littlesacar 4laugh *glomp* oh, a vida ta cara tb sou realista XDDD e cm diz o ditado "grao a grao enche a galinha o papo XDDD"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 2:29 pm
Lady_Blue_Angel Quimera-chan AVISO:Ora bem, pa nao tar a fazer outra lojinha nem coisa k se pareça, aki vao as novas "regras" pos requests =3 :
wahmbulance 1-Eu faço Dream Avis ou o Avi que tiverem no momento wahmbulance 2- As imagens podem ir desde sedutoras à coisinha mais cute que voces desejarem (tinkiwinky...*shotgun*) Contudo, nao faço coisas hentai, temos pena, temos pena sweatdrop wahmbulance 3-O preço é de 6000g ou 6k, como desejarem, mas pode sofrer uns descontozinhos wink (a vida ta cara eu sei gonk ) wahmbulance 4-Normalmente nao precisarei de "hints" para fazer os requests, como o k por no fundo ou pose...mas so preciso de UM ou dois xd elementos que vos caracterizem (por exemplo eu brinkei com o facto do Sr. Tiago gostar d comer pneus XD caracteristica dele) tipo penas a voar, unicornios, a lua, galinhas, bolachinhas...à vossa descriçao! wahmbulance 5-O tempo de execuçao costuma ser de 3 a 4 dias, máximo 1 semana, mas se tiver numa semana apertada (Faculdade...) é capaz de demorar mais um kadito
heart Thank you for your time and good night 3nodding heart Podias fazer mesmo um request form razz Mas pronto... percebeu-se a ideia 4laugh Uma coisa q me caracterize... hm hm... Acho q os óculos e os pins das caveirinhas no cabelo... lol ando sp com eles redface e gosto dumas belas asas pretas... e s tiver dentes ah vampiro melhor ainda (já tou a abusar eu sei eu sei... rolleyes ) Pode ser? razz Eu tou a juntar guita po meu Lunar Scythe... Mas acho q pode esperar mais uns dias razz Mas eu dps faço um pedido "oficial" ehehehehe 4laugh sorry, eu inda nao atino mt bem com estas coisas das threads e forums e coisas..... sweatdrop sou minina simples do campo...XD lololol Ora bem, ah.....kuando eu quis dizer algo k te caracterizasse....nao era os items do gaia XDDDD isso eu desenho td td o k tu tiveres vestido na tua bonekita é mais como o k tu dissest a seguir "asas negras e dentes d vampiro" XD ou seja, a minina gosta d vampiros *anota o contexto* dark side, coisas assim xd né? Eu la fico a espera do pedido oficial ^_______^ p.s.= dps fachabor d especificar mais as coisitas k a caracterizam e se as asas sao d penas ou d dragao (ou morcego, akelas k nao tem penas XDDDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:19 am
e de onde és? (se fores de lx... por 10k posso ficar com o original?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 2:25 pm
Manimal e de onde és? (se fores de lx... por 10k posso ficar com o original?) Eu sou d Espinho, but sorry eles nao tao pa sale =D eu tenho mt gosto a faze los mas nao os vendo mm, é importante ficar com um portfolio recheado ^_____^ nem por 10k xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 2:24 pm
Yup, falei mm à dark side razz mas é só de gostos... pk eu n sou gotica nem nd 3nodding e asinhas com penas sff 4laugh
Deixa eu ter umas demonic anklets e ja faço o pedido wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 7:42 am
Yay, outro done! 4laugh pheeeew...tava a ver k nao o acabava XDDD Bem, esta é a lady heart x Skele heart Mais um request bem sucedido acho eu...a expressao n ficou cm eu keria, mas prontu sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 12:34 pm
A x Skele gostou muito desse desenho, foi o melhor avi art que lhe fizeram... e eu próprio digo que és uma das melhor avi artists por aí... deves tirar proveito disso e cobrar quantias mais elevadas por desenho (já vi gente a pedir 40k por desenho), portanto eu acho que 10k por desenho era muito bom...
Parabéns biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 12:37 pm
Quimera-chan Yay, outro done! 4laugh pheeeew...tava a ver k nao o acabava XDDD Bem, esta é a lady heart x Skele heart Mais um request bem sucedido acho eu...a expressao n ficou cm eu keria, mas prontu sweatdrop  é lindooo crying [ tu és uma artista redface ] das me um autografo? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 6:06 pm
hm, está lindo sim senhor. os fundos estão espectaculares, as sandálias estão =O, gostei do tema tipo Kingdom Hearts(o heartless e a keyblade) mas contudo na expressão acho que podia estar melhor. a cara está um bocado esquisita, e o próprio tronco também.
mas, claro, sp ao óptimo nível a que nos habituaste. Estamos à espera de mais razz (de quem os possa pagar, mwahahaha)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 8:20 pm
littlesacar hm, está lindo sim senhor. os fundos estão espectaculares, as sandálias estão =O, gostei do tema tipo Kingdom Hearts(o heartless e a keyblade) mas contudo na expressão acho que podia estar melhor. a cara está um bocado esquisita, e o próprio tronco também. mas, claro, sp ao óptimo nível a que nos habituaste. Estamos à espera de mais razz (de quem os possa pagar, mwahahaha) tu querias era ser um artista como a menina que faz estas coisas lindas pah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 4:39 am
Tiago Costa A x Skele gostou muito desse desenho, foi o melhor avi art que lhe fizeram... e eu próprio digo que és uma das melhor avi artists por aí... deves tirar proveito disso e cobrar quantias mais elevadas por desenho (já vi gente a pedir 40k por desenho), portanto eu acho que 10k por desenho era muito bom... Parabéns biggrin Bigada pela hint Sr. Tiago, mas isso é mt caro e alias eu tenho gosto em fazer estas coisas biggrin claro k nao m importaria d ganhar mais um cobres, mas as pessoas ja gastam mt a tentar comprar os items k kerem sweatdrop like me...oh! E a minina Skele foi um anjo! Ela para alem d m ter dado mais 1k de gorjeta inda m ofereceu a carta d maio! =DDD logo, cm poderia eu cobrar mais?? LOL ate m senti mal...vou lhe fazer um pekeno chibi d agradecimento mas shhhhhhhhhhhhhh nao contes!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 4:43 am
Quote: é lindooo crying [ tu és uma artista redface ] das me um autografo? sweatdrop XD nao sejas tolita mocinha, ia la dar autografos...os unicos locais onde sou conhecida é na minha turma de Design e aki, mais lado nenhum xd Se Deus kiser,la chegará o dia em k se abrirao as portas da fama...se nao....bem, fico uma artista feliz na mm 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|