|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 10:35 am
forsaken_7 Cristiano_R  Peço desculpa se isto e a sala de convivio da minha escola...i gues what? a minha face ta la pa tda a gente ver...xD 12º H e k rulla heart VIVA a eseq xD PS: ag n venham kom merdas a dixer k sao fotos artisticas..pk istuh e arte minha gente! twisted PS2: ha mais gente ali k ta neste forum xD eu queria a PS3 mas ninguem me oferece crying xD oh és um artista =') olha la onde anda essa gente que se diz andar por ai infiltrada nos gaiasonlines xD Nao poxu dixere kem...e segredo d estado xD (e essas pexoas matavam.m crying ) lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 11:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 11:47 am
Belas fotos sim senhora...temos fotografa =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 12:29 pm
Cristiano_R Belas fotos sim senhora...temos fotografa =P obrigada redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 12:30 pm
oh toddy és um ciumento x)
toma la um beijinho seu mimalho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 1:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 10:51 pm
Cristiano_R  Peço desculpa se isto e a sala de convivio da minha escola...i gues what? a minha face ta la pa tda a gente ver...xD 12º H e k rulla heart VIVA a eseq xD PS: ag n venham kom merdas a dixer k sao fotos artisticas..pk istuh e arte minha gente! twisted PS2: ha mais gente ali k ta neste forum xD devias morrer enrabado por vinte mil bois =__= baaaaaah. adivinhem lá qual é a minha fuça xD (cris, tas c uma bela moca xD MWAHAHAHA)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 6:19 am
littlesacar Cristiano_R  Peço desculpa se isto e a sala de convivio da minha escola...i gues what? a minha face ta la pa tda a gente ver...xD 12º H e k rulla heart VIVA a eseq xD PS: ag n venham kom merdas a dixer k sao fotos artisticas..pk istuh e arte minha gente! twisted PS2: ha mais gente ali k ta neste forum xD devias morrer enrabado por vinte mil bois =__= baaaaaah. adivinhem lá qual é a minha fuça xD (cris, tas c uma bela moca xD MWAHAHAHA) (axu k sim axu...xD) Eu sei onde tas lalalalalalala...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 6:35 am
Cristiano_R littlesacar Cristiano_R  Peço desculpa se isto e a sala de convivio da minha escola...i gues what? a minha face ta la pa tda a gente ver...xD 12º H e k rulla heart VIVA a eseq xD PS: ag n venham kom merdas a dixer k sao fotos artisticas..pk istuh e arte minha gente! twisted PS2: ha mais gente ali k ta neste forum xD devias morrer enrabado por vinte mil bois =__= baaaaaah. adivinhem lá qual é a minha fuça xD (cris, tas c uma bela moca xD MWAHAHAHA) (axu k sim axu...xD) Eu sei onde tas lalalalalalala... eu tb quero saber onde é que ele ta stare xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 7:28 am
GANDAS FOTOS!! Sim senhor, muito jeito pá coisa, que tu tens, estou sem palavras, sou tua fã 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 7:38 am
Kika_Korigami GANDAS FOTOS!! Sim senhor, muito jeito pá coisa, que tu tens, estou sem palavras, sou tua fã 3nodding redface obrigada ='D (ja fizest uma pessoa feliz hoje xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 1:42 pm
eu estou ao lado do cris. o resto é mistério =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 2:15 pm
littlesacar eu estou ao lado do cris. o resto é mistério =O kakakakakaka x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 3:06 pm
Cristiano_R littlesacar eu estou ao lado do cris. o resto é mistério =O kakakakakaka x'D o cris poe la uma setinha a indicar onde que esta o outro senhor xD que ele anda mto misterioso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 3:18 pm
forsaken_7 Cristiano_R littlesacar eu estou ao lado do cris. o resto é mistério =O kakakakakaka x'D o cris poe la uma setinha a indicar onde que esta o outro senhor xD que ele anda mto misterioso xD Eu tenho amor à vida... blaugh lol---n deve ser dificil...so tens k descobrir kal dos 2 desenhos é...ou o da eskerda ou o da direita...so vos poxu dixer ixu minha gente heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|