|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 1:55 pm
eu to com vontade xD hmm.. eu pego as pessoas com acima de 100 posts? como eu faço ? >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 1:57 pm
Arcanjoyue Fenrir Batlouge O desenho ficou legal... mas ahn... por quê justamente você e o Zantty ? Porque ele era o único com quem ela conseguia falar daqui do GdA xd
Ah tá. o.o''
Waka: Pessoalmente, eu acho que assim tá bom, mas se quiser desenhar mais pessoas, pega e desenha aqueles que você conhece, não precisa ser taaaaaaaaaaaanta gente assim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:05 pm
ia ser divertido xD mas tipo.. soh headshot X_X nao sei fazer mtas pessoas juntas xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:10 pm
ahn...eu tenho medo de fazer lista de pessoas >_>"
xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:16 pm
pq se eu esquecer uma pessoa me "matam" "enterram". qualquer coisa do genero >_>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:27 pm
É... desenhar um monte de gente junta é complicado. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:35 pm
ahn ._. entao qxo melhor nem faze *medo O__O sei la.. vou escrever algo do tipo.. se eu esqci algm gomen xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 3:46 pm
Faça aquelas que você sempre vê aqui no GdA e que você sabe que estão ativas ^^
Acho que ninguém ficaria "magoado" caso não seja lembrado. Afinal de contas, é uma visão sua do horário que você acessa e das pessoas que você conhece ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:55 pm
uia eh uma boa xD
Lista de convocados: Arcanjoyue Fenrir Whursell Felipe Sah Deby_bee So nik Zantty Andressa_rs KErstin Quiet lady papiinha Noth bia Biel chinaaa Darkchi himura
Pronto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:10 pm
eu to na lista^^ eh!
andei pensando num desenho pra home... mas precisaria procurar uma agenda q minha tem q tem os tds os feriados do ano pra ver o dia do desenhista. (pra ver se consigo um scanner emprestado ou ver se o scanner do meu primo ainda funciona uma semana antes do dia)^^ ai... ia desenhar eu, a nik, a quiet lady, a shewolf e a waka cada uma numa mesa desenhando!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|