|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 3:45 am
eu não sei se já disse, mas faço 18 em junho, dia de portugal. é fofo fazer anos num feriado. e sinceramente, nunca notei diferença nenhuma. nao ligo nada a isso, nem me aquece nem me arrefece. só quero tirar a carta. pró resto, caguei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 4:41 am
littlesacar eu não sei se já disse, mas faço 18 em junho, dia de portugal. é fofo fazer anos num feriado. e sinceramente, nunca notei diferença nenhuma. nao ligo nada a isso, nem me aquece nem me arrefece. só quero tirar a carta. pró resto, caguei xD loool eu tb quero é ter a minha cartinha na mao =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 2:41 pm
littlesacar eu não sei se já disse, mas faço 18 em junho, dia de portugal. é fofo fazer anos num feriado. e sinceramente, nunca notei diferença nenhuma. nao ligo nada a isso, nem me aquece nem me arrefece. só quero tirar a carta. pró resto, caguei xD TU?! tirar a carta? mwahahahahahahah kem n anda d carro ktg sou eu...=P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 2:45 pm
E eu nem andar de bicicleta sei stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 12:30 pm
A minha mãe tb n... engraçado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 12:33 pm
i tu andas a ensina-la hahahah haha eu sei andare lalalalala
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 2:33 pm
voces queriam era todos saber andar de triciclo pah x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 5:54 am
Triciclo e canja!! blaugh
Ja ag...eu faxo aninhos no dia 4 de janeiro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 6:39 am
Cristiano_R Triciclo e canja!! blaugh Ja ag...eu faxo aninhos no dia 4 de janeiro... entao pronto pro ano ja te dou os parabens x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:07 am
forsaken_7 Cristiano_R Triciclo e canja!! blaugh Ja ag...eu faxo aninhos no dia 4 de janeiro... entao pronto pro ano ja te dou os parabens x'D Axu mt bem k sim...=P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:22 am
Cristiano_R forsaken_7 Cristiano_R Triciclo e canja!! blaugh Ja ag...eu faxo aninhos no dia 4 de janeiro... entao pronto pro ano ja te dou os parabens x'D Axu mt bem k sim...=P fica descansado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:27 am
forsaken_7 Cristiano_R forsaken_7 Cristiano_R Triciclo e canja!! blaugh Ja ag...eu faxo aninhos no dia 4 de janeiro... entao pronto pro ano ja te dou os parabens x'D Axu mt bem k sim...=P fica descansado xD ja ag...tu faxes no dia ../.. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 8:05 am
Cristiano_R forsaken_7 Cristiano_R forsaken_7 Cristiano_R Triciclo e canja!! blaugh Ja ag...eu faxo aninhos no dia 4 de janeiro... entao pronto pro ano ja te dou os parabens x'D Axu mt bem k sim...=P fica descansado xD ja ag...tu faxes no dia ../.. rolleyes 5 de junho xD dia do ambiente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 1:06 pm
olá eu fasso anos dia 13 de Fevereiro !!! blaugh sweatdrop xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 4:39 pm
1 de agosto...ei claudia, podias editar o primeiro post e por os aniversarios do ppl nume lista n???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|