|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:56 am
cai de barriga no chão, ficando completamente estendida, murmurando palavrões. pos-se de pé, ignorando a figura humana iluminada pela bola de fogo, e cambaleou até atravessar o portão e chegar á porta da Mansão. Em vez de tocar á campainha, deu um murro ruidoso na porta de madeira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:57 am
*Sobe a escadaria para o grande casarão e para ao ver uma enorme criatura em frente as enormes portas de carvalho maciço, com suas dobradiças de ferro grosso e antigo.*
"hmpf..."
*Apercebesse que é uma esfinge e para, esperando algo.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:58 am
tsuki-yomi sofazita tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" tentou espreitar pelo meio dos cabelos mas não conseguia avistar mais que uma sombra. "Suponho que sejas da mansão..." *fecha a mão erguida,apagando a bola de fogo* "sou uma caçadora a soldo....nunca vi tal sitio...mesmo que já tenha ouvido falar dele...diriges-te para lá?" parou á porta da mansão e virou-se. "É o único sitio que me resta"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 10:00 am
(off topic:gente,isto é giro,mas tenho de ir estudar estética,mal estudei hoje....toodles!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 10:01 am
sofazita tsuki-yomi sofazita tsuki-yomi sofazita "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" tentou espreitar pelo meio dos cabelos mas não conseguia avistar mais que uma sombra. "Suponho que sejas da mansão..." *fecha a mão erguida,apagando a bola de fogo* "sou uma caçadora a soldo....nunca vi tal sitio...mesmo que já tenha ouvido falar dele...diriges-te para lá?" parou á porta da mansão e virou-se. "É o único sitio que me resta" "aconpanho-te...talvez encontre trabalho..." *segue-a*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 10:02 am
Deathevanubys666 *Sobe a escadaria para o grande casarão e para ao ver uma enorme criatura em frente as enormes portas de carvalho maciço, com suas dobradiças de ferro grosso e antigo.* "hmpf..." *Apercebesse que é uma esfinge e para, esperando algo.* apercebendo-se da presença da esfinge disse: "Preciso de ajuda. A aldeia de onde vim foi atacada e..." a esfinge parecia que nao a ouvia, continua simplesmente a olhar para a vampira. (vou ter dir estudar, respondo mais tarde*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 10:52 am
Skelletonike estava parado, a ver como as coisas aconteciam, e entao decidiu aproximar-se para ver o k tinha acontecido lá á frente, pois ja nao ouvia vozes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 10:57 am
Skelletonike Skelletonike estava parado, a ver como as coisas aconteciam, e entao decidiu aproximar-se para ver o k tinha acontecido lá á frente, pois ja nao ouvia vozes *Parada em frente á esfinge, sente a presensa dos que ficaram para trás, nada incomodada com o facto, atravessa-se no caminho da esfinge.* "Sou Deathevanubys, mercenaria e de vontade neutra. Deixa-me passar." *Aguarda no silencio da Esfinge.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:02 am
Ele aproximou-se da vampira, e viu uma criatura que nunca tinha visto antes, estranhando perguntou: "Quem es tu??? E o k és???" Disse virando-se para a esfinge
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:08 am
Skelletonike Ele aproximou-se da vampira, e viu uma criatura que nunca tinha visto antes, estranhando perguntou: "Quem es tu??? E o k és???" Disse virando-se para a esfinge *Olha para o lobisomem, e abana a cabeça.* "Uma esfinge, mas não parece que vá dizer o k ker k seja..." *Avança e passa pela esfinge, que nada faz, permanecendo imovel.* "Se vais ficar ai á espera, bola de pêlo, é bom que te despaches..." *Gritou.* "E tu coisa de pedra, sabes que não tenho coraçao puro e deixas-me passar... Deve haver algum proposito..." *Murmurou para a esfinge.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:14 am
"Eu nao sou uma bola de pelo..." Rosnou entre-dentes
"Que criatura esquesita..." Disse olhando outra vez para a esfinge
"Nao sei o k tem aí dentro, mas vou-te seguir" Disse seguindo a vampira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:21 am
Skelletonike "Eu nao sou uma bola de pelo..." Rosnou entre-dentes
"Que criatura esquesita..." Disse olhando outra vez para a esfinge
"Nao sei o k tem aí dentro, mas vou-te seguir" Disse seguindo a vampira
"Para mim, não passas de um cachorrinho com pêlo e ossos." *Respondeu, provocatoriamente. Deixandosse seguir e empurrando a enorme porta de carvalho que rangeu sobre as pesadas dobradiças, mergulhando os recem chegados em calor e luz, que inundava O enorme hall de entrada e as pessoas que la estavam.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:26 am
Ele segui-a desconfiado, nao sabendo o k o esperava lá dentro, seriam amigos, ou inimigos??? Ele nao sabia, por isso decidiu entrar, que acontecesse o k fosse preciso...
"Quem sao estes???" Perguntou preparando-se para atacar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:30 am
Skelletonike Ele segui-a desconfiado, nao sabendo o k o esperava lá dentro, seriam amigos, ou inimigos??? Ele nao sabia, por isso decidiu entrar, que acontecesse o k fosse preciso...
"Quem sao estes???" Perguntou preparando-se para atacar... "Quem es tu? Perguntam eles também. Sao pessoas como nós, desalojadas, compradores e traficantes de arte, armas, artifactos, pessoas, um mercado, galeria de tudo o que quiseres. Raças diferentes e diferentes propositos." *Respondeu, avançando para o meio da sala. Em que os residentes, neles, pouco notaram.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:35 am
"Eu nem sei porque estou aqui..."Ele disse continuando a segui-la
"Eu ainda há pouco estava a caçar vampiros e demonios... Nao sei o que é que estou aki a fazer..." Disse olhando para todos os outros k ali estavam...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|