|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 9:51 am
Acho que tem mais chance de ser algo como o Gaia Towns... 3nodding
Seja bem-vindo, Jg!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 9:52 am
 Pelo que já foi falado, o Battle System vai ser um jogo em flash, assim como o Gaia Towns.
Vai ter vários cenários, tipo o Virtual Hollywood.
Só não sei se vai dar gold.
Mas muito provavelmente sim. pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:42 pm
Bo, eu disse que não saia em 2007, não disse? Pois bem, eu tenho certeza que esse ano esse jogo sai! Mas agora eu tenho um problema grave: Se ISSO AQUI sair antes do Gaia Battle, considerem que eu me despedi de todos e me mudei pra lá! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 4:13 pm
Bom, eles comentavam sobre o Battle System desde 2003~2004 qd lançaram o Gaia por causa de pedidos insistentes dos usuarios, era meio dificil mesmo sair qd o Gaia ainda tava começando. Se você for ver o Gaia só comecou a ganhar força em 2007 com mais anuncios de filmes, series de TV e o gaia cash.
Dragon Ball? Noes! Gosto não se discute... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 4:19 pm
 Putz...
Trocar Gaia por DB... >_>
Não sei se sai esse ano não.
Apesar de já ter bastante coisa, não sei se já têm capacidade pra ter um MMORPG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 2:31 am
Bom, eu curto DB desde muito antes de sair no Brasil. Eu conseguia os VHS gravados no Japão e assistia na casa de uns camaradas.
DB é um negocio dificil de gostar, é muito 8 ou 80: ou você acha muito bom ou muito ruim. Eu particularmente gosto mais do começo da série, quando o heroi era pequeno - ela tem um charme infantil sem igual.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 6:40 pm
RISE FROM THE GRAVE!!!
Só pra constar, estou no Beta do zOMG. NÃO POSSO FALAR NADA A RESPEITO - (clausula de uso) - mas se o jogo chegou no nivel de beta, é porque a coisa esta indo, e muito bem!
Eu disse que saia esse ano, não disse?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 4:04 am
Estarei movendo este tópico pro sub de tópicos memoráveis este findi. (devia ter feito isso faz muuito tempo, aliás).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|