|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:37 pm
Skelletonike tsuki-yomi Skelletonike mas é um método k tem 99.9% de eficacia... pilúla + espermicida + persevativo... e há sempre o caso do sacana do 0.01% k te deixa com um filho nos braços. olha que conheço uma moça que teve gémeos com pilula e preservativo....há coisas giras na vida né? stare mas nao usou o espermicida... stare epah....e sempre que fizeres sexo vais usar os 20 diferentes tipos de contraceptivos que existem? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:40 pm
20 nao.... mas para aí uns 10 nao é má ideia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:40 pm
Skelletonike tsuki-yomi Skelletonike mas é um método k tem 99.9% de eficacia... pilúla + espermicida + persevativo... e há sempre o caso do sacana do 0.01% k te deixa com um filho nos braços. olha que conheço uma moça que teve gémeos com pilula e preservativo....há coisas giras na vida né? stare mas nao usou o espermicida... stare diz-m sinceramente,se ñ soubesses que o 100% se faz com tres métodos e ñ com dois,estarias preocupado ao usar dois métodos(ou com um controlo e conhecimento total dos dois...isso tb ajuda a ñ ser preciso um 3ª)? mta gente ñ está....foi o caso dela,pois acreditava que tudo tava sob controlo,afinal... a culpa,no caso dela,ñ foi dela...e mesmo assim ela ñ fez umas "férias de emergencia" a espanha...admiro e mto a coragem dela e de ter ficado com os bebés. há gente que nem sequer sabe o que um espermicida é....mas pronto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:44 pm
Skelletonike 20 nao.... mas para aí uns 10 nao é má ideia... A verdade, é que nos asseguram que o preservativo e a pilula nos matêm seguros de uma gravidez indesejada. Ninguém vai juntar preservativos, espermicida, pilula, diafragma, D.I.U. e bla bla bla....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:46 pm
tsuki-yomi Skelletonike tsuki-yomi Skelletonike mas é um método k tem 99.9% de eficacia... pilúla + espermicida + persevativo... e há sempre o caso do sacana do 0.01% k te deixa com um filho nos braços. olha que conheço uma moça que teve gémeos com pilula e preservativo....há coisas giras na vida né? stare mas nao usou o espermicida... stare diz-m sinceramente,se ñ soubesses que o 100% se faz com tres métodos e ñ com dois,estarias preocupado ao usar dois métodos(ou com um controlo e conhecimento total dos dois...isso tb ajuda a ñ ser preciso um 3ª)? mta gente ñ está....foi o caso dela,pois acreditava que tudo tava sob controlo,afinal... a culpa,no caso dela,ñ foi dela...e mesmo assim ela ñ fez umas "férias de emergencia" a espanha...admiro e mto a coragem dela e de ter ficado com os bebés. há gente que nem sequer sabe o que um espermicida é....mas pronto Exacto, pelos vistos essa rapariga teve azar. E foi corajosa ao ficar com as crianças. Mas nem todos têm coragem para isso, ou nem todos querem isso.
E depois há aqueles que nem sequer têm a informação sobre este assunto. A informação está á vista de todos é verdade, mas nem todos a têm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:47 pm
tsuki-yomi Wodash4 tsuki-yomi Skelletonike mas é um método k tem 99.9% de eficacia... pilúla + espermicida + persevativo... e há sempre o caso do sacana do 0.01% k te deixa com um filho nos braços. olha que conheço uma moça que teve gémeos com pilula e preservativo....há coisas giras na vida né? stare surprised ela é a coisa mais rara da vida, muito giro smile nem por isso....nem por isso....e mais raro são gémeos cefalópagos,lol(esses sim,são rarissimos) surprised eu quero ter essa rapariga
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:48 pm
Mamoru_senshi Skelletonike 20 nao.... mas para aí uns 10 nao é má ideia... A verdade, é que nos asseguram que o preservativo e a pilula nos matêm seguros de uma gravidez indesejada. Ninguém vai juntar preservativos, espermicida, pilula, diafragma, D.I.U. e bla bla bla....
exactamente e ninguem fala de que a pilula é mto falivel se a pessoa tomar determinados medicamentos(mtas vezes coisas que tomamos sem sequer pensar na coisa nakele momento)....mas há outras pessoas que sabem disso,e essas devem esclarecer as outras(tipo o k eu te tou a tentar fazer)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 1:07 pm
como é k só poucas pessoas sabem o k é o espermicida??? se eu ando no 9º (a repetir) e sei... ixo é muita burrice das pessoas... e se ela nao abortou fez bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 6:02 pm
Skelletonike como é k só poucas pessoas sabem o k é o espermicida??? se eu ando no 9º (a repetir) e sei... ixo é muita burrice das pessoas... e se ela nao abortou fez bem... as pessoas ate sabem da existencia dele....acontece k é mais pratico usar a pilula ou o preservativo... dps pra mim(rapaz) tb é mt mais pratico comprar os preservativos no supermercado...ir a farmacia e pedir isso ao farmaceutico...sei la...n me deixa tão avontade e dps ha o outro lado...bolaso preservativo ja da 96% de protecçao...pra que gastar mais dinheiro pra ter apenas mais 2% e ja agora explikem-me la a mim k nunca usei isso...como é k se usa o espermicida? é bsuntar o "coiso" com isso? (n me parece pratico sujar as maos instantes antes de.....)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 7:15 am
Lov3r Skelletonike como é k só poucas pessoas sabem o k é o espermicida??? se eu ando no 9º (a repetir) e sei... ixo é muita burrice das pessoas... e se ela nao abortou fez bem... as pessoas ate sabem da existencia dele....acontece k é mais pratico usar a pilula ou o preservativo... dps pra mim(rapaz) tb é mt mais pratico comprar os preservativos no supermercado...ir a farmacia e pedir isso ao farmaceutico...sei la...n me deixa tão avontade e dps ha o outro lado...bolaso preservativo ja da 96% de protecçao...pra que gastar mais dinheiro pra ter apenas mais 2% e ja agora explikem-me la a mim k nunca usei isso...como é k se usa o espermicida? é bsuntar o "coiso" com isso? (n me parece pratico sujar as maos instantes antes de.....) supostamente o espermicida é como um lubrificante(até os há á base de água tal como o lubrificante),ou seja é para besuntar é,lol....só tem a conveniencia de tb ter uma componente quimica que torra os zézinhos quando saem cá pa fora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 7:34 am
pelo k eu sei o espermicida é só pas mulheres... e existe em comprimido, em batao, em pomada, em pastilha (para porem lá pa dentro mad d ) e em mais alguns tipos k nao conheço...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 8:26 am
Skelletonike pelo k eu sei o espermicida é só pas mulheres... e existe em comprimido, em batao, em pomada, em pastilha (para porem lá pa dentro mad d ) e em mais alguns tipos k nao conheço... esse comprimido de k falas deve-se chamar de pilula n? em relaçao as pastilhas... LOL ja tou a imaginar...tipo aspirinas...espetas la pra dentro e puff "oh n mor! estás a espumar da pachacha!" lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 8:33 am
Mamoru_senshi A verdade é que isto não é um assunto fácil. Mas acho que as mulheres devem ter o direito de abortar se assim o quiserem, ninguém lhes vai apontar uma arma á cabeça e obriga-las a abortar. E com a despenalização do aborto também poderiam haver menos mortes de mulheres devido a abortos clandestinos.
Acidentes acontecem, e a pilula do dia seguinta funciona apenas nas 24 horas seguintes e se a pessoa souber que tal acidente ocorreu.Irresponsabilidade é mau e deve ser punida, mas não vamos castigar uma pessoa para o resto da vida por causa de uma má acção e não vamos castigar também a criança. E quanto dizerem que ao matar o feto é maltrata-lo, isso nem sequer está em discussão, o feto simplesmente ainda não tem vida. Muitos médicos que não apoiam o aborto admitem que o fecto realmente não sente nada, que ainda não existe vida lá. Correção: 48horas seguintes. Sei pk ja tomei e foi pk o preservativo saltou. (ahaha k termo giro, ao menos eu tnh consciencia do k faço...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 8:44 am
Manimal Skelletonike pelo k eu sei o espermicida é só pas mulheres... e existe em comprimido, em batao, em pomada, em pastilha (para porem lá pa dentro mad d ) e em mais alguns tipos k nao conheço... esse comprimido de k falas deve-se chamar de pilula n? em relaçao as pastilhas... LOL ja tou a imaginar...tipo aspirinas...espetas la pra dentro e puff "oh n mor! estás a espumar da pachacha!" lol existe mesmo um espermicida k é um comprimido... (só nao sei onde é k se mete xp )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 12:09 pm
Deathevanubys666 Mamoru_senshi A verdade é que isto não é um assunto fácil. Mas acho que as mulheres devem ter o direito de abortar se assim o quiserem, ninguém lhes vai apontar uma arma á cabeça e obriga-las a abortar. E com a despenalização do aborto também poderiam haver menos mortes de mulheres devido a abortos clandestinos.
Acidentes acontecem, e a pilula do dia seguinta funciona apenas nas 24 horas seguintes e se a pessoa souber que tal acidente ocorreu.Irresponsabilidade é mau e deve ser punida, mas não vamos castigar uma pessoa para o resto da vida por causa de uma má acção e não vamos castigar também a criança. E quanto dizerem que ao matar o feto é maltrata-lo, isso nem sequer está em discussão, o feto simplesmente ainda não tem vida. Muitos médicos que não apoiam o aborto admitem que o fecto realmente não sente nada, que ainda não existe vida lá. Correção: 48horas seguintes. Sei pk ja tomei e foi pk o preservativo saltou. (ahaha k termo giro, ao menos eu tnh consciencia do k faço...) Ahaha...Obrigada pela correcção redface sweatdrop
Mas estás a ver, o preservativo saltou e tu como tens consciencia do que fazes e sabias que podias correr esse risco, tomaste a pilula do dia seguinte. Mas muita gente nem sequer pensa que pode correr esse risco quando o preservativo salta, apenas pensam "ah...nós usamos durante a penetração assim não fico grávida."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|