|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 4:22 am
Rolinho Primavera Eu queria fazer pedidos pra baixarem músicas pra mim. Meu pai proibiu a gente aqui de ter esses programas no computador porque, segundo ele, deixa o Prinston mais devagar e meu irmão é o pau-mandado que fica deletando o programa E minhas músicas. ¬¬ Bom, aqui vai a listinha: Glay - Survival Turtles - What's Going On (é em coreano) Dong Bang Shin Ki - Hug Dong Bang Shin Ki - The Way You Are The Yellow Monkey - Tactics Por enqüanto são essas. smile O que é "Prinston"? óÒ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 4:54 am
Um jogo online. Um cocô. Se tu não paga (em cash) tu não ganha um monte de item e aí vira tipo um Gaia da vida, tu fica mendigando e tal. Sem falar que tem uma musiquinha muuuuito irritante. =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 3:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 5:15 pm
Argh! Sim! É desta merda que eu estou falando. ¬¬
Ah!! Nova música na lista: GLAY - Survival
Se puderem ver o clipe, entrem no meu youtube.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 5:45 pm
E só pra não acharem que eu não contribuo com o tópico: SURVIVAL Glay Kowadaka ni jidai wa sabaibaru da to komenteetaa Fukitsu na yakanzu tatete yami ni makushitate Kagami ni wa kinou no hea wo najiru kao ga aru Ichinichi wo meisou suru achira kochira bokura
Seken no nami no oyogitsukarete, Chotto hiniku na shita wo dashitemo Sono ari amaru baitaritii de Heisei no yo wo kakeru kimi yo!
Doko mademo hirogaru sora ni hikari ga sashite Chikyuu no saigo no hi ni natte Zetsubou n otaga ga hazuretara, adamu to ivu ni nareru Tafu ni kono yo wo ikiru tame ni, hitsuyou na mono Chotto gurai no zetsubou mo nagai me de miryra Gokujou no supaisu wo ajiwaeru oh yes
Moshimo, ima, jibun no yume wo zubete utagatte Nanimo ka mo suteteru koto ga tadashii to ieru no ka?
Fuan na nami ni anata no umi wa, Nani yori fukaku iki zuite ite Sono atarashii inochi no tame ni, Mirai wo negau koto ni ikita
Ubawareta natsu, sono mama ni ai wo tomo shite, Shinsei zenya wo kappo ka? Shinchin taisha wo kasseika, ugokidashita dorama Soba no dakishimeru beki mono wo, tsutaeru kotoba wo, Jibun no kachi aru shourai wo, dare ga doushite yaburen da! Nayami wa ooi hou ga taikutsu wo umeru yo Doko mademo hirogaru sora ni hikari ga sashite Chikyuu no saigo no hi ni natte Zetsubou n otaga ga hazuretara, adamu to ivu ni nareru Tafu ni kono yo wo ikiru tame ni, hitsuyou na mono Chotto gurai no zetsubou mo nagai me de miryra Gokujou no supaisu wo ajiwaeru oh yes
Doko mademo hirogaru sora ni hikari ga sashite Tafu ni kono yo wo ikiru tame ni hitsuyou na mono
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 5:48 pm
Ah, sim, o clipe vocês podem ver aqui. * * *
GO!GO!7188 Ukifune haru no nioi mo mebuku hana mo tachisukumu atashi ni kimi wo tsurete wa konai
natsu ga kuru koro wa akegata no ame shizuka ni yorisotte kakera hiroi atsumeru
aki ga sugitara kitto atashi wa nobita kuroi kami wo kiriotoshite shimau
itoshii hito yo hanare kao nante 3ka mo surya sugu ni wasurete shimatta tada shimi tsuite kienai no wa tabako no nioi
kimi wo matsu hibi wa tarinai setsunai nariyamanai fukyouwaon ga hibikiatte sore ga atashi no karenai tokenai nariyamanai kodoku no uta rairairai...
kasuka na watare wo tadayowasu koto mo naku ashioto wa totsuzen tougireta aa kanashiku mo uwaki utsushiki shiroi fuyu
aeru mono naraba hoka ni nanimo nozomanai furitsumoru wa ano hi mo yuki kimi wo matsu hibi wa tarinai setsunai nariyamanai fukyouwaon ga hibikiatte sore ga atashi no karenai tokenai nariyamanai kodoku no uta rairairai... kodoku no uta rairairai Clipe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 7:34 pm
Kaizers Orchestra Evig Pint traduzida a letra = Eternally Tormented
If I could just find a hole into heaven To avoid shoveling coal into the great furnace I've been stitched up a 1000 times I'm blind and coughing my lounges up My face looks old and joints are stiff
But things will it'll get better if we do it together If we just take it day by day I would just like to hold My father one last time But I'm afraid my heart is too weak
I'm eternally tormented All I have is in a chest I'm filled with adrenalin I'm eternally tormented God let me be eternally tormented
Put yourself in my place So maybe you'll understand That they'll never let me Into your heaven
Six men and six hands hold this coffin tightly Nobody knows who's next in line Soon it'll be my turn. The night is over But no one can tell me what's to be Clipe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 4:53 pm
David Bowie As The World Falls Down
As such a sad love Deep in your eyes, a kind of pale jewel Open and closed within your eyes Ill place the sky within your eyes
Theres such a fooled heart Beating so fast in search of new dreams A love that will last within your heart Ill place the moon within your heart
As the pain sweeps through Makes no sense for you Every thrill has gonst Wasnt too much fun at all But Ill be there for you-oo-oo As the world falls down Falling (as the world) falling down Falling in love
Ill paint you mornings of gold Ill spin you valentine evenings Though were strangers till now Were choosing the path between the stars Ill leave my love between the stars
As the pain sweeps through Makes no sense for you Every thrill has gone Wasnt too much fun at all But Ill be there for you-oo-oo As the world falls down Falling (as the world falls) Falling Falling As the world falls down Falling Falling Falling Falling in love As the world falls down Falling Falling Falling Falling in love As the world falls down Makes no sense at all Makes no sense to fall Falling As the world falls down Falling Falling Falling in love As the world falls down Falling Falling Falling in love Falling in love Falling in love Falling in love Falling in love
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:25 am
Semana passada, a banda de metal Finlandêsa Nightwish anunciou o lançamento de seu novo Single.
Dia 30 de Maio sai o novo single do Nightwish com a nova cantora, ainda não revelada. O single se chamará "Eva" e será lançado somente na internet, e todos os fundos arrecadados serão convertidos para caridade. Uma outra versão do single será lançada exclusivamente para as rádios.
Além do single, foi anunciado a data do lançamento do novo CD: 26 de setembro, precedido de outro single, com lançamento previsto para Agosto.
A banda também anunciou datas para sua turnê na América do Norte.
Espero que venham pro Brasil mais uma vez *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:41 am
Rolinho Primavera Argh! Sim! É desta merda que eu estou falando. ¬¬ Ah!! Nova música na lista: GLAY - Survival Se puderem ver o clipe, entrem no meu youtube. UAEhUAEhuHAEuhA Priston Tale? Teu pai joga Priston Tale? xd
Eu cheguei a jogar um pouco para testar. Meio estranho. E programas P2P, eMule e outros não lerdam o jogo. Só o fazem se estiverem ligados obviamente. Basta fechar o programa ^^'''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 9:24 am
Röyksopp - What else is there?
]http://www.youtube.com/watch?v=WOt15JsLloU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 9:57 am
Também escuta röyksopp?
eu gosto de poor leno! ó_ò o clipe também é uma fofura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:01 am
lubiju Também escuta röyksopp?
eu gosto de poor leno! ó_ò o clipe também é uma fofura. Eu só conheço essa música haeuhaeuha mas eu me encantei com ela, tô ouvindo direto *0* Tentei procurar mais coisas mas não entendi bem, tipo, essa vocalista não é deles? Depois vou baixar essa que vc falou!
E Luuuuu já viu que Interpol lança o novo em junho? *O*~~~ E Maximo Park tb tá pra lançar! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:37 am
^Bia^ lubiju Também escuta röyksopp?
eu gosto de poor leno! ó_ò o clipe também é uma fofura. Eu só conheço essa música haeuhaeuha mas eu me encantei com ela, tô ouvindo direto *0* Tentei procurar mais coisas mas não entendi bem, tipo, essa vocalista não é deles? Depois vou baixar essa que vc falou!
E Luuuuu já viu que Interpol lança o novo em junho? *O*~~~ E Maximo Park tb tá pra lançar! o/ aaah, eles convidam vários vocalistas.não sei se tem algum oficial. quem canta poor leno, por exemplo, é o cara do kings of convenience! é uma graça. tem clipe no youtube... ou então eu te passo! 3nodding
MAS QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA a do interpol e maximo park. e muitos lançaram cd agora... KoL, the shins, Air... sabe de mais algum? @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|