|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:35 am
vou por isto bem em grande, ké pra toda a gente ver:
Pralem de eu ter tado a gozar um bocadinho, eu n sou nd feminista, e mto menos convencida, mas vamos la concordar voces sao todos iguais e nos somos uma merda, por isso razz sexo é giro e tal mas... é tudo a msm coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 5:33 am
Manimal be classic...diz "kem desenha quer comprar razz " xD Death... ve o lado bonito das coisas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 5:52 am
littlesacar Manimal be classic...diz "kem desenha quer comprar razz " xD Death... ve o lado bonito das coisas ^^ surprised tenho um portugues lixado...vou ja editar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 5:55 am
Deathevanubys666 vou por isto bem em grande, ké pra toda a gente ver: Pralem de eu ter tado a gozar um bocadinho, eu n sou nd feminista, e mto menos convencida, mas vamos la concordar voces sao todos iguais e nos somos uma merda, por isso razz sexo é giro e tal mas... é tudo a msm coisa.confuso anyway...eu estava so a ser do contra=P (coisas de gajo lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 5:58 am
Manimal celtic_girl vou vos expor um serio problema: sempre k eu falo com um amigo, nao consigo estar a flar mais de 5 minuts com ele. nao vou dizer k ja gostei mt dele, mas foi uma fase da minha vida. mas sempre k falo com ele so dá problems. e ele nao vê isso - pra ele o k ele fala é brincadeira. começa a gozar m por ter tirado 18 a ingles. Conseguia tirar melhor nota diz ele. és loira por nao teres tirado 20, andas a estudar a noite e tiras mas notas, aposto que conseguia melhor, remata. Literalmente xama-me de loira. e kd reclamo diz k a nota k eu tive é excelente. dps começa a filosofar e ignora o k eu estou a dizer. e dps fica xateado kd eu bazo ou digo k ele literalmente está a ser estupido. não sei o k fazer emo be classic...diz "kem desdenha quer comprar razz " e em vez de o chamares de estupido...tenta conversar mais...de forma a mudarem pa um assunto uma beca mais serio..onde ele n possa "parvejar" tanto. e sublinho as palavrinhas todas do littlesacar se o conhecesses.. não interessa... agora ignoro o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 6:02 am
celtic_girl Manimal celtic_girl vou vos expor um serio problema: sempre k eu falo com um amigo, nao consigo estar a flar mais de 5 minuts com ele. nao vou dizer k ja gostei mt dele, mas foi uma fase da minha vida. mas sempre k falo com ele so dá problems. e ele nao vê isso - pra ele o k ele fala é brincadeira. começa a gozar m por ter tirado 18 a ingles. Conseguia tirar melhor nota diz ele. és loira por nao teres tirado 20, andas a estudar a noite e tiras mas notas, aposto que conseguia melhor, remata. Literalmente xama-me de loira. e kd reclamo diz k a nota k eu tive é excelente. dps começa a filosofar e ignora o k eu estou a dizer. e dps fica xateado kd eu bazo ou digo k ele literalmente está a ser estupido. não sei o k fazer emo be classic...diz "kem desdenha quer comprar razz " e em vez de o chamares de estupido...tenta conversar mais...de forma a mudarem pa um assunto uma beca mais serio..onde ele n possa "parvejar" tanto. e sublinho as palavrinhas todas do littlesacar se o conhecesses.. não interessa... agora ignoro o é uma possibilidade...pode ser k sinta a tua falta biggrin ...ou n rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 6:31 am
Manimal celtic_girl Manimal celtic_girl vou vos expor um serio problema: sempre k eu falo com um amigo, nao consigo estar a flar mais de 5 minuts com ele. nao vou dizer k ja gostei mt dele, mas foi uma fase da minha vida. mas sempre k falo com ele so dá problems. e ele nao vê isso - pra ele o k ele fala é brincadeira. começa a gozar m por ter tirado 18 a ingles. Conseguia tirar melhor nota diz ele. és loira por nao teres tirado 20, andas a estudar a noite e tiras mas notas, aposto que conseguia melhor, remata. Literalmente xama-me de loira. e kd reclamo diz k a nota k eu tive é excelente. dps começa a filosofar e ignora o k eu estou a dizer. e dps fica xateado kd eu bazo ou digo k ele literalmente está a ser estupido. não sei o k fazer emo be classic...diz "kem desdenha quer comprar razz " e em vez de o chamares de estupido...tenta conversar mais...de forma a mudarem pa um assunto uma beca mais serio..onde ele n possa "parvejar" tanto. e sublinho as palavrinhas todas do littlesacar se o conhecesses.. não interessa... agora ignoro o é uma possibilidade...pode ser k sinta a tua falta biggrin ...ou n rolleyes sinceramente não quero saber
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 6:41 am
Deathevanubys666 Tiago Costa Isto aqui parece o prós e contras! E a minha namorada acha-me lindo portanto calem-se xD Comunicação é a base de toda a relação, se têm algum problema falem com o vosso companheiro, não é assim tão dificil Com voces é dificil comunicar, por isso é k prefiro as gjas! xp Generalizar é uma atitude errada minha amiga. Mas entrando na tua perspectiva, "somos todos iguais, mas uns mais iguais do que outros"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 8:13 am
littlesacar caga-lhe na alma carago!eu tb podia ter tirado 20 a ing e so tirei 18. e daí? que tem?! tipo... ha coisas mais importantes... ele que va bugiar. On topic: lol, voces tão todas com muita falta de pau wink no gozo, agora a serio... falem com o moço e expliquem as vossas necessidades fisiológicas. acho que nenhum gajo é cromo ao ponto de dizer que não a uma noite bem passada ninja e acima de tudo, é uma coisa natural, e não so a favor da procriação, tipo, coelhinhos... tirem o maximo partido das vossas relações e aprendam o maximo que puderem com elas... tenho dito cool AHahah acredita, akele era! tto k era que me mandou passear!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 8:15 am
celtic_girl Manimal celtic_girl Manimal celtic_girl vou vos expor um serio problema: sempre k eu falo com um amigo, nao consigo estar a flar mais de 5 minuts com ele. nao vou dizer k ja gostei mt dele, mas foi uma fase da minha vida. mas sempre k falo com ele so dá problems. e ele nao vê isso - pra ele o k ele fala é brincadeira. começa a gozar m por ter tirado 18 a ingles. Conseguia tirar melhor nota diz ele. és loira por nao teres tirado 20, andas a estudar a noite e tiras mas notas, aposto que conseguia melhor, remata. Literalmente xama-me de loira. e kd reclamo diz k a nota k eu tive é excelente. dps começa a filosofar e ignora o k eu estou a dizer. e dps fica xateado kd eu bazo ou digo k ele literalmente está a ser estupido. não sei o k fazer emo be classic...diz "kem desdenha quer comprar razz " e em vez de o chamares de estupido...tenta conversar mais...de forma a mudarem pa um assunto uma beca mais serio..onde ele n possa "parvejar" tanto. e sublinho as palavrinhas todas do littlesacar se o conhecesses.. não interessa... agora ignoro o é uma possibilidade...pode ser k sinta a tua falta biggrin ...ou n rolleyes sinceramente não quero saber exprimentas-te bater-lhe com um pau? Ás vezes funciona. xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 8:34 am
littlesacar Manimal be classic...diz "kem desenha quer comprar razz " xD Death... ve o lado bonito das coisas ^^ Eu vejo smp o lado bonito das coisas, aliás eu n m vejo ao espelho msm por isso.. xd xd xd Agr a serio, tá bem que o meu namorado consegue ser um granda tótó, mas recursar-se a deixar-me saltar-lh pra cima? porra, ate duvidei da sexualidade dele, naquele momento. ( xd Não que eu seja uma gja boa, que ate nem sou!) Opah ele ERA virgem e novito ainda por cima, combinaçao bombastica, então num gajo, é complicado lidar tanto com uma rapariga mais velha, que sabe bem o que quer e que pouco me pareceu conseguir controlar-se... ( stare tsuki-yomi cala-te... ) Fiquei chocada, admitamos. Mas... agr ja ta tudo ok, ja tou ca na minha, tirando este filha da puta deste frio, ta tudo ok. Fdx ta um frio do crlh nah ta? neutral ate faz doer as mãos e os dedos dos pes, porra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 10:20 am
Deathevanubys666 ( xd Não que eu seja uma gja boa, que ate nem sou!) Precisas de te ver ao espelho outra vez ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 11:41 am
Ya, ta um frio do carago! a mão do rato já congelou naquela posição! GEEZA!
am... tenta compreender o rapaz. e explicar-lhe que quereres ter relações cc ele é normal, e que n és uma depravada por isso razz lol... e caso ele nem assim quiser que lhe saltes em cima, recorre a um prostituto XD
Mas minha gente, CONDOM!! a sida anda aí!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 12:14 pm
Tu és uma desgraçada, o negativismo consumiu-te, touché e rest in piece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 12:37 pm
de facto...deves ter feito kker coisa de errado...um gajo n nega uma coisa dessas... pedelhe com geitinho...dizes k vais devagarinho... lol dps de o apanhares na cama zas! é todo teu lol
se pedindo com geitinho n der...arranjas forma de curtir com ele num local isolado...dps de o "akeceres" dificilmente ele diz k n de "cabeça quente" hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |