|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 7:51 am
Fenrir Batlouge Zantty Biel pois é ja se foi a época de encontros frenéticos na verdade foi SP mesmo que começou com os encontros do Gaia, lá em 2004 Ai os outros estados falaram: ê vamos fazer encontros também OuO E acabaram nos ultrapassando no numero de encontros mas a verdade é que WE ARE THE KING OF THE TRUE METAL ENCONTRANTIONS OF GAIA GUILD
o/
Até parece que foram vocês que inventaram os encontros das pessoas que moram perto e freqüentam o mesmo fórum... xP
Mas realmente fomos nós... xD o primeiro encontro foi chamado de GESP, e era aniversário da Amy(Kitsune Amy), uma menina que non frequenta mais... >.>;
Nessa guilda pode até ter sido, mas nos foruns em geral, acho que não xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 9:58 am
é nessa guild que a gente ta falando o cabecao... ou vc acha que somos revolucionarios que inventaram os encontros em 523 A.C? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 1:19 pm
Pois eh depois de um tempo o GESP passaram a ser encontro de dois
né biel? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 2:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 6:14 pm
bom o topico perdeu o rumo rolleyes
ja descidiram quem vai domingo la?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 6:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 10:07 am
olha pessoas tomando atitude xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 1:27 pm
Fenrir Batlouge Nimb Bom... Prefiro pagar um pouco a mais no aluguel e morar perto do trabalho do que gastar isso com combustível e ficar perdendo tempo (e paciência) com esse trânsito. Já tenho de pegar um pedaço da Pinheiros todo dia pra ir e voltar, pra mim é trânsito suficiente. Um pouco é bondade sua... xD Bom, eu trabalho. Com isso, eu junto dinheiro pra pagar minhas contas. Melhor a gente voltar pro assunto, OK?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 1:42 pm
É, é, por favor.
O tópico nem começou e já começa com coisinhas desagradáveis? Nhé.
Eu e Whur já compramos ingressos pra domingo, dia 17. Wheeehoo!! Só precisamos ver horário. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 2:00 pm
Ah, legal. Vou ver se vou também. Esses ingressos costumam esgotar muito rápido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 3:42 pm
Hmm... xá pra lá... eu non vou non.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 4:36 pm
ahn, depende, os de domingo costumam ir que nem água >_>" se bem que...sei lá da pra comprar na porta tambem, e com um quilo de alimento não perecivel se compra ele mais barato tambem o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 7:34 pm
Mais pra perto eu decido... Não estou com TANTA vontade assim de ir. Se eu for vou mais mesmo pra ver pessoas e fazer algo diferente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 11, 2006 3:34 am
qualquer coisa tem o shopping do lado...a gente pode ir la depois =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|