|
|
Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD |
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ ) |
|
24% |
[ 10 ] |
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...) |
|
17% |
[ 7 ] |
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD ) |
|
39% |
[ 16 ] |
Não e não me interessa |
|
9% |
[ 4 ] |
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
Opção de inutil aqui... ("Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;" ) ( não! >XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 41 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:22 am
Motoko_chan Ok. Eu baixei a versão brasileira e to tentando jogar no Loki como Ancalimë xD Eu fui pra caverninha pra treinar, mas não consigo matar os bichinhos! gonk Eu morro muito rápido! gonk gonk joga no Chaos! XD A maioria da galera aqui tá lá :3 Eu sou a Sarisa (aco), Nami (thief) e Nakimi(archer, mas pode ser q vc encontre meu irmão jogando com a Nakimi =P )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:24 am
Nukenin Motoko_chan Ok. Eu baixei a versão brasileira e to tentando jogar no Loki como Ancalimë xD Eu fui pra caverninha pra treinar, mas não consigo matar os bichinhos! gonk Eu morro muito rápido! gonk gonk vc tem que primeiro matar monstros pequenos e faceis, ate ter um nivel bom pra mudar de classe de aprendiz para o que vc quer, so entao comecar a pegar monstros mais dificeis (porem tome cuidado) Falando nisso, alguem me explica a diferenca entre o Loki e o Chaos A diferença é que são servidores diferentes ^^;; vc cria personagens paralelamente em um sem ter como ter contato com quem tá em outro ^^; Porém no mesmo login
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:35 am
Ah, ficou legal esses load scrren que fiz? :3 Esse aqui eu desenhei faz tempo e arrumei XD screen1Esse outro foi um collab que fiz junto a um amigo, só desenhei a Priest, ele desenhou o Knight e pintou depois (Além de fazer o cenario o.o ) Peguei o desenho e arrumei pra load scrren XD screen2Eu sei que o segundo concurso de load screen ainda não foi divulgado e nem iniciado, mas pretendo mandar esses dois :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 3:32 pm
Ok, criei uma Ancalimë no Chaos. xD Agora vo ter que subir de nível tudo de novo. xD~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 8:56 pm
Yanes Ah, ficou legal esses load scrren que fiz? :3 Esse aqui eu desenhei faz tempo e arrumei XD screen1Esse outro foi um collab que fiz junto a um amigo, só desenhei a Priest, ele desenhou o Knight e pintou depois (Além de fazer o cenario o.o ) Peguei o desenho e arrumei pra load scrren XD screen2Eu sei que o segundo concurso de load screen ainda não foi divulgado e nem iniciado, mas pretendo mandar esses dois :3 Achei esses load screens bem melhores que alguns que tem lá no bRO... E eu achei um trevo de quatro folhas!!! (além de 349 caules, 3 lanças e 4 vidas verdejantes...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 5:26 am
Já to me acostumando com o jogo. xd Mas já tive que diminuir o tempo que eu tava jogando pq vicia muito! eek E o tempo voa quando a gente joga e eu nem percebo! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 7:34 pm
magmarcos Yanes Ah, ficou legal esses load scrren que fiz? :3 Esse aqui eu desenhei faz tempo e arrumei XD screen1Esse outro foi um collab que fiz junto a um amigo, só desenhei a Priest, ele desenhou o Knight e pintou depois (Além de fazer o cenario o.o ) Peguei o desenho e arrumei pra load scrren XD screen2Eu sei que o segundo concurso de load screen ainda não foi divulgado e nem iniciado, mas pretendo mandar esses dois :3 Achei esses load screens bem melhores que alguns que tem lá no bRO... E eu achei um trevo de quatro folhas!!! (além de 349 caules, 3 lanças e 4 vidas verdejantes...) Vida verdejante meu irmão achou uns 6 jogando com a Nakimi, 2 lanças e sei lá qts caulas... o.o;;; Se bobear mais de 400... >___< poxa queria essa sorte pra achar o trevo de quatro folhas ;__; Ah, e que bom que gostou das loads screen q fiz XD Motoko_chan Já to me acostumando com o jogo. xd Mas já tive que diminuir o tempo que eu tava jogando pq vicia muito! eek E o tempo voa quando a gente joga e eu nem percebo! gonk Normal isso XP Jogos viciantes sempre tem esse problema XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 8:19 pm
EU PRECISO DESSE MALDITO TREVO DE 4 FOLHAS crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:09 pm
-Ainda nao comecei a jogar mas pretendo.... assim q terminar o ano pq so vou ter bastante tempo livre depois do vestibular... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:31 pm
pq nao combinamos de fazermos um grupo e quem sabe um clã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 3:36 am
Yanes Daninho Caracas, que saco.. Alguem dah um HEEELP!!!??? Não consigo entrar no jogo. Minha placa eh a GeForce 2 MX 400, então "supostamente" devia estar funcionando. Mas quando eu tento entrar ele me mostra: "Cannot init d3d OR grf file has problem". No programa "Setup.exe" ele não me dá opções nas duas janelinhas, que se encontram em torno do caixa "Full Screen Mode". Elas ficam em BRANCO, como se eu naum tivesse video! Estou sem soluções, alguma ajuda por favor!!!!!??? Conferiu se a placa de video é a minima requerida? Daninho? o.o;; Nukenin pq nao combinamos de fazermos um grupo e quem sabe um clã? cl㠮㯠sei, mas grupo 頵ma boa =D o duro 頠ver qd bate horario de tds on XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 3:39 am
e to com pregui de arte finalizar e pintar pra variar... -__-;;; *edit* -------------------------- Hmmm acho que vou fazer um desenho com a galera no Gaia que tá lá jogando que eu já encontrei =D Sato-kun, Nina, Lobinha, Shilluba e Ancalimë 3nodding Depois preciso do screenshot pra ver os penteados q não lembro XPP --------------------------
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 6:00 am
Yanes Nukenin pq nao combinamos de fazermos um grupo e quem sabe um clã? cl㠮㯠sei, mas grupo 頵ma boa =D o duro 頠ver qd bate horario de tds on XP Não é so questão de combinar horarios e ver quem pode entrar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:00 pm
Por falar em montar grupos, como se cria um grupo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 7:31 pm
Nukenin Por falar em montar grupos, como se cria um grupo? Q horario vc sugere? Ah e pra fazer grupo o comando é: /organize nomedogrupoqualquerGrupos são muito usados não pra serem fixos , por isso é algo q tds fazem e desfazem ^^ outros comandos legais: /doridori /bangbang /bingbing /h /w Toy Masamune Apelo para as garotas: PelamordeDeus, joguem no Legend ( www.clownphobia.com), num tem muitos brasileiros, e os que eu conhe篠s㯠smens. Hmmm... depois eu vejo... sei l᠘P Vai depender do meu animo ^^; DarkChii Vou ter uma monk e uma priestess o_o
(jah era pra ter a monk.. mas como fiz tudo errado com as skills tive que começar tudo de novo >_>) e quem sabe uma knight tb XD
...mas no projectRO >_> Como é server privado... não tem reset stat? O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|