|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 11:10 pm
MSN ~ Quase 3h da manhã
FIRST ROUND. xD~Quote: Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: oq tah fazendo nii-san? MaTTs - Diretamente de alpha centauri diz: olhando pro teto MaTTs - Diretamente de alpha centauri diz: eu to ouvindo o silencio tambem Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: ouvir o silencio o.o SECOND ROUND \o\Quote: MaTTs - Diretamente de alpha centauri diz: se vc ouvir um barulho forte de algo caindo no chão MaTTs - Diretamente de alpha centauri diz: não se preocupa MaTTs - Diretamente de alpha centauri diz: sou eu Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: ah Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: mais uma pra perolas? [TOF]
THIRD ROUND Quote: MaTTs - Diretamente de alpha centauri diz: nossa eu abri o word pra editar a foto O_O Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: o.o' Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: tah Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: vc tah mal mesmo E quando você acha que acabou... lá pelas quase 4h..
FOURTH ROUNDQuote: MaTTs diz: ah então se o ornitorrico bota ovo....ovo de ornitorrico e bom pra fazer omelete? *_* MaTTs diz: *capota* Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz:
Chii ~ Psychosomatic Addict, Insane diz: nao li isso o.o ~ E quem resiste? xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 12:51 am
*whursell para pra beber água* Amigo: Ou ai só tem água. Eu: Eu sei por isso to bebendo Amigo: Mas num e cerveja não hom,i e água. Eu: Poats o.õ
Whur e sua fama de beberrão na facul xD
Whur: Então o chileno num vota esse ano. Jubis: Ah pq? Chileno: Será que pq eu sou chileno? Whur: Nossa a jubis pergunto sério isso. o.õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 13, 2006 8:55 am
Detalhe para o Ornitorrico ali do Whur...será que ele quis se referir a um possível Ornitor (não sei que diabos seria isso XD) rico? XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 13, 2006 9:30 am
ainda bem que esse aqui e o topico das perolas yue XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 13, 2006 10:19 am
Enquanto isso no Gmail...Quote: mim: Tem...com uma qualidade totalmente podre, mas tem XD Melhor mesmo ir na bekgrounds XD Sasuke: o.o; Newgrounds ? xD mim: Me diga vc que é meu camarada De onde diabos eu tirei bekgrounds? XD Sasuke: Não sei, mas se quiser perolar... xD mim: Isso é uma vila em Arton!!! XD Brabo...braaaaabo xd o Delphi tá começando a corroer meu cérebro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 13, 2006 10:23 am
Whursell hj eu no carro meu amigo conta uma piada muito legal...final de noite ele era o ultimo que eu tava levando pra casa Quote: Leo diz: tava as funções lá na balada ai repararam que o e^x tava sozinho lá no canto ai repararam, o x^2 falou: "ah, vou lá tentar animar ele" "po, e^x, não fica ai sozinho no canto, se integre!" "ah, mas pra que eu vou fazer isso, não vai mudar nada..." ^=elevado ou seja e elevado a x Hahahahahhah meu deus, q piada infame *lembra do maldito cálculo gonk *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 13, 2006 10:26 am
Podre...totalmente, podre... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 2:17 pm
Andy na madrugada... o que se pode esperar? gonk
Sequência de três. E sim.. teve MUITO mais. Mas.. eu pego depois. >D
Ah. Legenda: Risen Demon = Eu [Óbvio.. só ver o Senhora Whursell xD Fallen Angel = A ostra vacolina, Andy.Quote: Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: eu sou o ser u.u ..:* Fallen Angel *:.. diz: ou sera o nao ser? o_o ..:* Fallen Angel *:.. diz: EIS A QUESTAO! o/ ..:* Fallen Angel *:.. diz: ... e shakspear se revira no tuuumulo.. xD Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: haeuaheuaheuhaeuhuaehuaheuhauehuea Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: se ele nao tivesse morto... Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: u.u Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: tah ..:* Fallen Angel *:.. diz: um.. ..:* Fallen Angel *:.. diz:
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: vou perolar
..:* Fallen Angel *:.. diz: ELE MORREU???
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: pq eu sou legal
..:* Fallen Angel *:.. diz:
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: nossa
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: duplamente?
Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: xD
..:* Fallen Angel *:.. diz: T_______T
Quote: Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: sua ostra vaca xD ..:* Fallen Angel *:.. diz: ostra? eu sou uma, a ostra eh voce! ..:* Fallen Angel *:.. diz: xD ..:* Fallen Angel *:.. diz: entendeu? ..:* Fallen Angel *:.. diz: entendeu> Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: noooooooossa Quote: ..:* Fallen Angel *:.. diz: mas mana! Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: que? ..:* Fallen Angel *:.. diz: vao descobrir q a gente soh fala merda! o_o Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: isso nao eh mais novidade mana u.u ..:* Fallen Angel *:.. diz: merda nao! na qualidade de vacas, nos estamos aptas a produzir ESTERCO! Risen Demon ~ Senhora Whursell diz: aheuhaeuhaeuhauehauehuaheuahueuea ..:* Fallen Angel *:.. diz: e leite, diz o Leandro.. o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 4:26 pm
Soh as pessoas mtu geniais aki whee "Angel of Nightfall: Procuro parceiros soou meio gay" "Guiusks: darki ta fazendo cyber sex" "Reskird: im not speak english/15:31 Delixu: I noticed." "Delixu: Atirei um pau no gato-to, mas o gato-to nao morreu-reu-reu... entao enforquei ele"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 5:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 1:05 pm
cade o joinha no gaia???
bom meu professor fantastico falando de grafico
"e aqui começa a cair a queda" o.õ
amigo meu falando comigo
Professor: Pra ver algumas falhas so com uma lupa muito alta Amigo: é vo subir num predio de 20 andares pra usar a lupta Eu eek rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 4:28 pm
Primeiro semestre:
Professor: (dando a matéria) Todos juntos? Eu, falando baixinho: De mãos dadas... Professor: ... DE MÃOS DAAADAS, HEEEEEIM? Achou que eu não fosse ouvir, né? Sa-fa-diiiiiinha... Eu: >.< redface
Segundo semestre:
Professor: falando em cultura inútil, alguém aqui por acaso sabe qual o coletivo de borboleta? Eu, falando baixinho: Panapaná... o.o Professor: eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 5:04 pm
eu: *deu pretzel pr dani provar* gostou? dani: tu que fez? eu: sim. dani: então não. xd eu: mentiroso! dani: pq diz isso? eu: teus quadris não mentem. stare
xd xd xd xd xd não é tão engraçado quando eu coloco em palavras. xd xd xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 8:53 am
Quote: *Enquanto isso, na sala do Help Desk...* Algumas pessoas estavam almoçando calmamente quando chega Allan, oooo Chileno. Silvia: Você quer a sua cadeira ? Allan: Não não, agora não. Eu vou no... no... no no... Sasuke: Banheiro. Allan: É! Sasuke: Burro. Allan: sweatdrop Done. xD Tá brabo... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|