Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Baixa da Portugália
Novos Membros - Apresenta-te! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quantas pessoas?
  +1
View Results

Rapaz

PostPosted: Sat Oct 28, 2006 2:18 am

Tou aqui! x3
Obrigado pelo convite, ora aqui vai uma grande lista de coisas chatas sobre mim: x]

Nome: Rudy Montes.
Localidade: Quinta do Conde, Sesimbra.

Eu não "encaixo" na definição de adolescente, não sou instável, nem tenho as hormonas constantemente aos pulos. x]
Domino o Português e o Inglês, ando agora a aprender Japonês online, o meu quero atingir o meu "climax" sa literatura, sendo capaz de fazer poemas em Japonês.
Já escrevi um livro, mas vou esperar até ter 18 anos para o publicar, escrevo poesia com frequência.
Não sigo modas, também não vejo nem Morangos nem Floribella. xD
Visto-me como me apetece, oiço todo o tipo de música (Mas tenho uma preferência por música em que a letra faça sentido, quer seja HIM, Evanescence ou mesmo Valete, Linkin Park, Sam the Kid...).
Vivi 13 anos no Vale da Amoreira! (Perto do Barreiro).

E pronto, estou no Gaia desde setembro de 2003, e se tiverem alguma duvida sobre mim ou sobre o Gaia, perguntem! x3
PostPosted: Sun Nov 05, 2006 8:05 am

ola ^^ sou uma rapariga do algarve :p tenho 25 primaveras heheh e gosto de gaia, pelo menos de vestir a bonequinha hehe

setsuna_PT

Romantic Gaian

14,175 Points
  • Gaian 50
  • Signature Look 250
  • Dressed Up 200

Anip

PostPosted: Mon Nov 20, 2006 10:59 am

Bem o meu nome é Inês, tenho 18 e sou da madorna... ou parede vá... e devo dizer k eu vivo pa vestir a bonequinha 4laugh sweatdrop
PostPosted: Tue Nov 21, 2006 2:16 pm

Vivas! sou um recem chegado...
Sou o Sérgio Lopes de Tomar..actualmente a estudar em Lx e tenho 21 anitos...o k faz de mim o quarto mais velho razz

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100

another_je

PostPosted: Wed Nov 22, 2006 2:16 pm

olá, eu sou o rui, do porto e tenho 29 anos(hehe pois é sou velho mas ja conheci aqui um tipo com 48 por isso...)
PostPosted: Fri Nov 24, 2006 6:07 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.I am a Dreamer...

Boas pessoal, sou do porto tenho 17. n dou more info stare jk 3nodding

You are my Angel...User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Stawl

MaryGunMetal

PostPosted: Sat Nov 25, 2006 2:17 pm

Olhem olhem, que giro.. Isto supostamente é para contar-mos a história da nossa vida?
Isto é assim, eu ja ando na gaia ha uma data de tempo, mas larguei isto e depois voltei. Também ja estava inscrita na associação e nem sabia.. Aqui a menina Rukerius é que me deu umas instruções ora volta e meia e não punha aqui os pés.

Pode nao parecer, mas sou uma criança simpática! x3

Uma duvida.. "Sou o Rui, tenho 16 e vivo nos Açores
Para mais informações terá de levar um tiro na tola logo de seguida" - Entao mas esta menina afinal é o quê?! O_O
PostPosted: Sun Nov 26, 2006 12:28 pm

freackin
Ola meninos e meninas!

Chamo-me qlqer coisa ke ja nao me lembro (devido ao trauma ke tenho desde pequena, levei com um touro em cima da tromba).
Tenho 3 anos mas as minhas costelas ja estao a cair de podres, tirando isso estou pronta para as curvas. O meu pai matei-o com um cabide e a minha mae escorregou numa casca de banana ke eu tinha deixado no chão, e lá se foi ela. A minha irma está na cadeia por vender coisas ke eu roubei na feira da ladra.
Os meu vícios são coleccionar caganitas (nao importa de que animal), comer terra, lavar-me com os porcos e Floribella! (é alta nice).
Sem ser os dias em ke durmo debaixo da ponte sou uma criança feliz! Alimento-me de pessoas e espero fazer novos amiguinhos aqui.

Uma grande lambidela desta vossa amiga que tanto vos acarinha e que vai perseguir-vos para o resto das vossas vidas!

Tradução:
Chamo-me Suzana (sim sim, com "z" é mais giro)! Mas vcs chamem-me cmo kiserem, pra mim qlqer coisa dá, posso ser comichosa mas nao sou esquisita!! xP Agora lamento mas a minha idd é altamente confidencial <-< >-> Vivo em Lisboa, a mnha mae o meu pai estao vivinhos da silva e a mnha irma é a sofazita - ao vivo e cores - ._.
Sou uma espécie de macaca mas nao gosto de bananas (a nao ser das verdes) xD
Também sou viciada por pipocas (tanto faz.. amarelas cmo cor-de-rosas, como verdes, é uma festa desde ke haja pipoucas! >3<)
E na vejo Floribela.. n_n É mta bimbalhada a mais, até as Pistas da Blue são mais animadas! XoX"

Tenham um bom dia ^w^

meu deus! esta gente e toda maluca! O_o razz

Th3_Shadow

Tiago Costa

PostPosted: Mon Nov 27, 2006 1:23 pm

MaryGunMetal
Olhem olhem, que giro.. Isto supostamente é para contar-mos a história da nossa vida?
Isto é assim, eu ja ando na gaia ha uma data de tempo, mas larguei isto e depois voltei. Também ja estava inscrita na associação e nem sabia.. Aqui a menina Rukerius é que me deu umas instruções ora volta e meia e não punha aqui os pés.

Pode nao parecer, mas sou uma criança simpática! x3

Uma duvida.. "Sou o Rui, tenho 16 e vivo nos Açores
Para mais informações terá de levar um tiro na tola logo de seguida" - Entao mas esta menina afinal é o quê?! O_O

"Esta menina" é um gajo, e ganda melga (tenho de gozar com o chefe para ver se ele cede às minhas exigências)
PostPosted: Tue Nov 28, 2006 7:46 am

celtic_girl
oi oi! axo k é a primeira vez k aki neste site escrevo em portugues! YUPPI!

k há pra dizer sobre mim???

ok, tenho 17 anos, moro na POvoa de varzim (ganda cidade) ando aki pela gaia á cerca de um ano, apesar de nao passar sempre aki o tempo:::

bem adcionem -me!

yay outra pexoa k mora perto de Santo Tirso ^^

Th3_Shadow

Little Sacar
Captain

PostPosted: Tue Nov 28, 2006 8:44 am

Th3_Shadow
celtic_girl

ok, tenho 17 anos, moro na POvoa de varzim (ganda cidade) ando aki pela gaia á cerca de um ano, apesar de nao passar sempre aki o tempo:::

bem adcionem -me!

O_O é da minha cidade! agora só faltava dizer que andas na eça...
PostPosted: Tue Nov 28, 2006 11:16 am

littlesacar
Th3_Shadow
celtic_girl

bem adcionem -me!

bemm.................
eu andei no ano passado! razz
agora estou no xamado 13º ano na roxa

celtic_girl

Th3_Shadow

PostPosted: Tue Nov 28, 2006 12:16 pm

littlesacar
Th3_Shadow
celtic_girl

bem adcionem -me!

yay outra pexoa k mora perto de Santo Tirso ^^ (axo k ja li isto em algum lado razz )
PostPosted: Fri Dec 08, 2006 10:21 am

Olá olá biggrin
Que fixe!!!! Tanta gente d Portugal!!! whee
Eu ando por aqui desde fins de 2003, mas a minha conta velha foi banida sweatdrop Usei o Opera e aquilo fazia refresh automaticamente e eu não sabia. Perdi um Nitemare Scarf gonk ARGH!
Bem, depois fiz uma conta nova, e abri uma lojinha de pets com um amigo meu. E agora é a loja mais famosa daki mrgreen hehe! Feedable&Breedable Pets!
Coleciono items raros e o meu sonho é ter Angel Mini Wings. Mas é caro demais crying
Sobre mim... Bem, mais vale copiar um questionario que fiz no meu guild sweatdrop Fica metade ingles, metade pt, mas voçes percebem. Aqui vai!:

Name: Cheila aka Luna
Lives in: Portugal (Cruz de Pau, mas trabalho em Lisboa)
Birthday: September 16
Personality: Very distractful, nerd, weird, slow, too quiet...
Hobbies: Day dreaming, computer, reading, drawing, singing
Biggest dream: To be the greatest Manga-ka of all times!!
Hates: Lies, feeling lonely, depressive stuff, cigarrete smoke, loud noises, being so quiet...
Favorite colors: Blue, red, white, black
Favorite flowers: Sun flower, sakura
Favorite foods: Cheerys, ice cream
Favorite animals: Dogs and all kinds of rodents
Favorite books: Harry Potter, The Never Ending Story
Favorite artists/studios: Ken akamatsu, Takeshi Obata, Natsuki Takaya, Clamp, Gainax, Ghibli, Masami Tsuda, Takahashi Shin, Naoko Takeuchi, Koge Donbo, Yuu Watase, Rumiko Takahashi, etc...
Favorite manga: Negima, Love Hina, Fruits Basket, Death Note, Kimi no Kakera
Favorite tv series: House MD, Sailor Moon live action
Favorite programs: MSN, Photoshop, Corel Draw, Manga Studio
Favorite games: Ragnarok Online, RPG/strategy games
Favorite websites: Google, Gaia, DeviantArt
Favorite words: Imagination, hope
Current goals: Learning japanese, improving manga tecnique.
Sou MESMO fanatica por manga ninja

00-Luna-00

Tiago Costa

PostPosted: Fri Dec 08, 2006 11:05 am

Cruz de Pau, belo nome!
Reply
Baixa da Portugália

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers