|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 06, 2017 7:31 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 07, 2017 7:41 pm
povo tá muito desanimado gente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 07, 2017 9:48 pm
Asbelial povo tá muito desanimado gente XD br é desunido, achei que não fosse surpresa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 09, 2017 6:11 pm
DarkHawksBR Asbelial povo tá muito desanimado gente XD br é desunido, achei que não fosse surpresa. Eu sumo as vezes mas eu sempre volto... hj em dia abro ao menos uma vez por dia o Gaia... sinto falta de ter com quem conversar por aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 01, 2017 5:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2018 12:31 pm
*passa pulando, batendo com mata-moscas pra todo lado* eek gonk sweatdrop *passa correndo, tacando spray pra todo lado* eek cry xp *tosse, se engasga, cai no chão e logo fica coberto de moscas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2019 6:21 pm
Thorz *passa pulando, batendo com mata-moscas pra todo lado* eek gonk sweatdrop *passa correndo, tacando spray pra todo lado* eek cry xp *tosse, se engasga, cai no chão e logo fica coberto de moscas* *Chega tropeçando em tudo* aaaaaaaaaaaaaaaaah alguem vivo ainda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2019 9:19 pm
naninha_ninha Thorz *passa pulando, batendo com mata-moscas pra todo lado* eek gonk sweatdrop *passa correndo, tacando spray pra todo lado* eek cry xp *tosse, se engasga, cai no chão e logo fica coberto de moscas* *Chega tropeçando em tudo* aaaaaaaaaaaaaaaaah alguem vivo ainda? Gaaah... Naninhaaaa... você tá pisando... em miiimmmm!!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 07, 2019 5:08 am
Thorz naninha_ninha Thorz *passa pulando, batendo com mata-moscas pra todo lado* eek gonk sweatdrop *passa correndo, tacando spray pra todo lado* eek cry xp *tosse, se engasga, cai no chão e logo fica coberto de moscas* *Chega tropeçando em tudo* aaaaaaaaaaaaaaaaah alguem vivo ainda? Gaaah... Naninhaaaa... você tá pisando... em miiimmmm!!!! gonk aaaaaaaaaaaaaah desculpaaaaaa *senta no chao *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 22, 2019 10:18 am
Caçarolas, como estou ficando velho... gonk esta guild já tem 15 anos!!!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2020 6:35 pm
Thorz Caçarolas, como estou ficando velho... gonk esta guild já tem 15 anos!!!! eek estamos!!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 25, 2020 7:34 am
Nossa.... Hoje estava conversando sobre como conheci o Tulyo e resolvi dar uma passadinha por aqui para ver se ainda existia... e não é que existe eek Daudades desta época de gaia... Naninhaaaaaaaaaaa *pula em cima e cobre de beijos* Saudade de vc filhaaaaaa heart Saudade de vcs pessoal... nem sei se lembram de mim... mas eu lembro de vcs whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|