|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2019 11:39 am
naninha_ninha vou entrar lá tbm! onde vai rolar esse evento? Tá rolando, mas não vale a pena... o evento todo consiste em GASTAR em vez de GANHAR dinheiro. Tô decepcionada. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2019 7:34 pm
Sajjue naninha_ninha vou entrar lá tbm! onde vai rolar esse evento? Tá rolando, mas não vale a pena... o evento todo consiste em GASTAR em vez de GANHAR dinheiro. Tô decepcionada. ): Eu vi! Tinha uma galera revoltada com isso... fazia tempos que eu não participava de eventos do Gaia... e eu me lembro eles eram bem legais pq dava pra ganhar bastante coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2019 6:23 am
Não vale a pena. Só mais um gold sink pra eles tentarem sumir com a inflação. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 22, 2019 7:45 pm
bom... pelo menos a inflação deu uma estagnada com o role do patinum... eu pessoalmente amei pq meu poder de compra aumentos horrores com um esforço minimo! ahazzou gaia, keepy the goody worky
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 12, 2019 5:03 am
Gijiu bom... pelo menos a inflação deu uma estagnada com o role do patinum... eu pessoalmente amei pq meu poder de compra aumentos horrores com um esforço minimo! ahazzou gaia, keepy the goody worky Gente, quando foi que rolou essa troca de moeda? nem lembro a última vez que eu entrei, mas eu tava tipo com muitos milhões de dinheiros, agora ainda estou com dificuldade pra fazer a conversão e saber se vale a pena ou não comprar e vender as coisas sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 13, 2019 7:33 am
eu acho q eu venho por aqui uma ou duas vezes por ano, de vez em quando umas pessoas das antigas aparecem em meses aleatórios tb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 15, 2019 1:30 pm
Aveleiro Gente, quando foi que rolou essa troca de moeda? nem lembro a última vez que eu entrei, mas eu tava tipo com muitos milhões de dinheiros, agora ainda estou com dificuldade pra fazer a conversão e saber se vale a pena ou não comprar e vender as coisas sweatdrop puts parece q esse sistema de plat foi lançado entre janeiro/fevereiro desse ano e pior q eu n sei direito qual o valor da conversão pq também n tava muito antenado no valor médio do gold até o ano passado, mas acredito q seja algo como 10bi gold = 1 plat
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 20, 2019 4:02 am
Gijiu Aveleiro Gente, quando foi que rolou essa troca de moeda? nem lembro a última vez que eu entrei, mas eu tava tipo com muitos milhões de dinheiros, agora ainda estou com dificuldade pra fazer a conversão e saber se vale a pena ou não comprar e vender as coisas sweatdrop puts parece q esse sistema de plat foi lançado entre janeiro/fevereiro desse ano e pior q eu n sei direito qual o valor da conversão pq também n tava muito antenado no valor médio do gold até o ano passado, mas acredito q seja algo como 10bi gold = 1 plat É, eu acho q tô gastando mais do que deveria sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|