|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 27, 2014 3:33 pm
e estas novas bases animais hã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2014 5:43 am
São super fófinhas e adoráveis, como tu Kei. : D
Estou só um bocadinho chateada com os furs que custam 15$ e 20$, mas coise...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2014 11:57 am
ya eu também estava ao princípio mas entretanto saíram novos e prontes apaixonei-me *cough*paraalémdissoestefoi-meoferecidoanonimamenteporisso*cough*
quero mais items nas gold shops tho cat_mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2014 1:17 pm
Eu também gosto buéde dos que saíram novos, são fófinhos. : ) E até gosto daquele amarelo que é 150k na gold shop, que puseram da outra vez. whee
Sim, eu também quero. Os que há são bons para começar, mas são um bocadinho simples demais, ainda que adoráveis. Especialmente os sapatinhos, omg. E também quero mais items para a gold shop para os humanos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2014 10:02 pm
dos que saíram primeiro só gostei do branquinho mas cash.......... eu nem queria gastar gold nestes bichos mas depois saiu o siamês e o strawberry panda e prontes acabou-se tudo vou ser um gato para sempre (not)(maybe)
os items da gold shop para já acho que têm aquele ar de starter item :/// quero ver o que é que vem aí pelo concurso da crosstich já vi ideias super fofas nos fóruns (e omg os sapatinhos super pucaninos são tão cute <3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2014 12:43 pm
Pois, isso foi o que me irritou mesmo muito inicialmente, quando isto saiu. Os furs giros eram todos cash. Eu também gostei dos pandas e das raposas, mas pilas para mim, que fiquei a chuchar no dedinho, n'é... Enfim, depois saiu aquele laranja de 150k que dava para imitar a raposa, e até fiquei mais ou menos contente. ehehe
Mas os items fiches também são todos de cash, e eu ainda não estou convencida em investir nisso, são mesmo muito caros no mp. (como tudo...) I dun have the monies.
Man, a cross stich é a minha loja favorita, tem sempre coisas tão lindas. D: Tenho de ir aos fóruns ver isso. Pfff Ainda não vi nada para animais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2014 9:52 pm
eu para além das bases de gato não quero saber de mais nenhuma tbh ok minto, strawberry panda porque pá, panda cor de rosinha
os items de animais nem estão assim tão caros se os compararmos com os de humanos lol (os mais recentes pelo menos srsly gaia 938275493854 announcements por dia tudo super exclusivo e limitado uma pessoa não vem aqui durante uns tempos e isto tá tudo creizi)
e até me sinto tentada a participar neste contest da crosstich mas meeh ideias e meh pegar na tablet e meh o prémio não é grande coisa (ok prontes toda a gente pode comprar items que criaste e tal mas eu quero gold cat_mad )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2014 12:51 pm
O prémio precisa mesmo de ser actualizado para a nova economia. Isso não faz sentido nenhum... E sim, o teu item passa a estar na shop e tal, mas de qualquer forma, se as pessoas dantes tinham um prémio bom, as pessoas agora também deviam ter.
Podes crer! A cada 5 minutos já há 3 coisas super especiais limitadas novas. É irritante e tira todo o valor a tudo! E esta semana a moda é descontos de 5-10% em cash... Wtf? Se todos os dias há desconto até ao fim do dia... Qual é a diferença do dia anterior? Porquê que é especial? Porque a de hoje é 8 e a de ontem foi 7? E porquê que eu tenho de levar com 5 announcements sobre isso por hora?
Enfim, eu digo o mesmo! Uma pessoa está uns tempos sem vir ao gaia, e volta a meio do apocalipse. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2014 1:05 pm
eSSES DESCONTOS SÃO TÃO PARVOS OMG 5%??? UAU FANTÁSTICO!!
já nem vou falar das re-releases e recolors dos MCs... eu que achava que eram as únicas coisas que não eram re-released e agora espetam angelic halos em todo lado
o prémio devia ser actualizado ou então os vencedores receberem uma percentagem de acordo com o sucesso do item??? maybe i'm asking too much here, mas era agradável
a única coisa boa nisto é que tenho items que agora estão super caros e nunca tive tanto gold em toda a minha vida gaiana (é claro que está tudo super caro também mas shhh)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2014 1:59 pm
Oh man, nem fales do angelic halo, que já mete nojo. Primeiro aquele item é feio como tudo, e nunca vou entender porquê que as pessoas se passam das cuecas por ele. E depois muito raramente alguém ganha um halo nessas coisas, é mesmo só usar o "status" do item para vender os re-releases preguiçosos deles. E muitos dos re-colours são mal feitos e tristinhos, até dá dó. Eu tenho peno dos artistas do gaia, a sério. Trabalham de mais, e não têm oportunidade de fazer quase nada de interesse.
Sim, eu nunca sonhei sequer com todo o gold que tenho neste momento! E não é nada, praticamente, em comparação com os preços das coisas... E tendo em conta que toda a gente é milionária, agora. ahah
Só apetece chorar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon Mar 31, 2014 5:33 pm
É verdade. No meu tempo isto não era nada assim, um item especial mensal era tipo 8k-10k e ainda se queixavam. A inflação tá toda douda.
Vá lá, ao menos consegui vender a minha tralha toda e comprei um gato preto, coisa mai linda. Mas isso das bases animalescas eu não me meto, mais vale comprar um gato a sério.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2014 11:08 am
Não estou aqui há tanto tempo como tu, mas também me lembro de 2k ser muito gold! ahah Dantes havia inflação mas em nada se compara com o que há hoje. É ridículo. Ainda mais ridiculo são os bundles de 100 make it rain, que dão no mínimo 100 milhões de gold. Eu entendo que toda a gente queira ter buéda gold, mas é tão mau para a economia. : ( why gaia Inicialmente até achei que fossem pets personalizáveis e fiquei toda contente, mas afinal não eram. oops Enfim, a mim também não me convenceram a comprar nada para os animais que não fosse da gold shop. Já agora, tomem lá presentes. Jiggly eyes e Jiggly eyes para os animais. : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 03, 2014 3:05 pm
A Loja do Loyal! omg!
Estou tão contente!!
CHYAKU NORISU ROXO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2014 8:43 pm
eu lembro-me que em 2006 matei-me toda só para ganhar 19k e comprar uma katana e agora isso é tipo trocos, há freebies que valem 943857943x mais : ( eles deviam mesmo parar com os gold generators mas prontes, enquanto render não vão parar não é
eu gosto das bases animais são super cute e só não vendo tudo e sou um bicho para sempre porque os avatares humanos têm muito mais variedade (e omg eu ao princípio também achei que eram pets personalizáveis)
e eu não posso entrar na loyal shop ainda crying and we'll never be loyals (loooyaaaals)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2014 5:43 pm
Se quiseres posso comprar-te as coisas de lá, Kei, visto que são mais caras no mp. : O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|