Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 ... 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Thu May 05, 2011 6:39 pm
* Ela andava um pouco para o lado, apesar da 'manisfestação' do outro shinigami em relação ao odor daquela névoa.
Já a shigami resolvia apenas colocar a mão sobre a boca e o nariz, aparentemente aquilo não lhe incomodava tanto quanto a ele, mas estava atenta, aquela névoa não era algo 'normal', logo retirava a mão da boca e a colocava sobre a zanpakutou.
*

Matarazzo recomponha-se... Não pode deixar se abalar por algo assim...  
PostPosted: Thu May 05, 2011 7:02 pm
Quote:
*Fecha os olhos e usa mais uma vez a telepatia*
Vamos Guto, Avaric! Estamos precisando de sua ajuda... vamos!


*Enquanto o inimigo avança pra cima de Joker, Natsumi percebe algo brilhando no escuro da floresta.*

Parece ... com...

Acho que é o portal!

*Infelizmente Natsumi tinha q escolher entre ajudar Joker ou atravessar o portal* Esse garoto é bom no Shou, com certeza ele vai conseguir manter o inimigo longe, o problema que ele não poderá saber onde o inimigo está... *sente a reiatsu do oponente e manda nele "Tenran" o tornado de areia, faz com que a poeira visibilize e facilita a visão de Joker que já podia enxergar o "ser" com formas humana porém tinha algo de diferente nele. Voltou a olhar para o portal e Joker, e novamente o portal, seguiu em frente para o portal*


*Darker sentiu a reatsu que estava perto de Natsumi e pediu para Shi esperar, no momento em que Natsumi tem seus movimentos Darker rapidamente diz para shiny e da um shumpo*

- Vamos Shi...

*Darker corre rapidamente pela floresta e sente o inimigo invisivel perto de Natsumi e Joker, rapidamente Darker tira sua grande espada das costas e corta o "SER" ao meio parado, que some como poeira no ar, Darker coloca novamente sua espada nas costas e diz para Natsumi*

- Vc esta velha demais pra issu, vovo, deixe com o 11º esquadrao  

Darker_Do_Po
Vice Captain

6,750 Points
  • Team Jacob 100
  • Invisibility 100
  • Treasure Hunter 100

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Thu May 05, 2011 7:19 pm
Darker_Do_Po
Quote:
*Fecha os olhos e usa mais uma vez a telepatia*
Vamos Guto, Avaric! Estamos precisando de sua ajuda... vamos!


*Enquanto o inimigo avança pra cima de Joker, Natsumi percebe algo brilhando no escuro da floresta.*

Parece ... com...

Acho que é o portal!

*Infelizmente Natsumi tinha q escolher entre ajudar Joker ou atravessar o portal* Esse garoto é bom no Shou, com certeza ele vai conseguir manter o inimigo longe, o problema que ele não poderá saber onde o inimigo está... *sente a reiatsu do oponente e manda nele "Tenran" o tornado de areia, faz com que a poeira visibilize e facilita a visão de Joker que já podia enxergar o "ser" com formas humana porém tinha algo de diferente nele. Voltou a olhar para o portal e Joker, e novamente o portal, seguiu em frente para o portal*


*Darker sentiu a reatsu que estava perto de Natsumi e pediu para Shi esperar, no momento em que Natsumi tem seus movimentos Darker rapidamente diz para shiny e da um shumpo*

- Vamos Shi...

*Darker corre rapidamente pela floresta e sente o inimigo invisivel perto de Natsumi e Joker, rapidamente Darker tira sua grande espada das costas e corta o "SER" ao meio parado, que some como poeira no ar, Darker coloca novamente sua espada nas costas e diz para Natsumi*

- Vc esta velha demais pra issu, vovo, deixe com o 11º esquadrao


*bengalada na cabela de Darker*

Não conseguiu capturar o bicho????

*Caraca o portal esta fechando... Tenta um shunpo mas é tarde.*

*olha pra Darker com olhos estreitos*
Vamos, continuemos a procurar um novo portal
Darker, vamos tentar capturar um desses seres, qd joguei o tornado de areia nele, deupra ver que é um espirito humano...mas, tinha algo diferente e temos q saber o que...
e se encontrarmos um portal aberto, tentaremos invadir pra encontrar nossos amigos
 
PostPosted: Thu May 05, 2011 7:22 pm
Darker_Do_Po
Quote:
*Darker sentiu a reatsu que estava perto de Natsumi e pediu para Shi esperar, no momento em que Natsumi tem seus movimentos Darker rapidamente diz para shiny e da um shumpo*

- Vamos Shi...

*Darker corre rapidamente pela floresta e sente o inimigo invisivel perto de Natsumi e Joker, rapidamente Darker tira sua grande espada das costas e corta o "SER" ao meio parado, que some como poeira no ar, Darker coloca novamente sua espada nas costas e diz para Natsumi*

- Vc esta velha demais pra issu, vovo, deixe com o 11º esquadrao


*Shi sem falar nada, seguindo assim o seu capitão. Desembanhando a enorme foice, Shi fica olhando Darker e dando um ligeiro empurrão nele*

- Não fala isso para a Natsumi, credoo! Ainda ela joga ácido em voce.
 

Shiny31 do po
Crew

Friendly Waffles

19,300 Points
  • Cat Fancier 100
  • Trick or Treat 100
  • Waffles! 25

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Thu May 05, 2011 8:52 pm
**Enquanto isso no lado oeste da floresta, Nando, Irumi, Mirella e Shiroi encontram-se em uma densa cortina de escuridão e névoas**

"Meninas, creio que não poderemos mais voltar, apenas seguir em frente.. agora não dependam mais de seus olhos, lembrem-se dos treinamentos e usem a sua reatsu para sentir todo ao seu redor... sinto uma energia fraca vindo daquela direção *apontando com o dedo que estava com uma luz espiritual bem fraca* .. vamos nesta direção"

**Com cuidado para não ferir as meninas, Nando continua sua jornada rumo a um portal.**  
PostPosted: Fri May 06, 2011 6:41 am
Natsumi do Po
G u i H-D
Capitão gutolll do 8° esquadrão se apresentando

Avaric Margrave do PO
*dando um grito de guerra com ódio e trazendo a escuridão a todos*
*balançado o meu machado de guerra tbm perigosamente a todos*
*percebendo todo mundo abaixado e olhando pra mim*
-oie gente, tudo bem com vcs?


*Fecha os olhos e usa mais uma vez a telepatia*
Vamos Guto, Avaric! Estamos precisando de sua ajuda... vamos!


*Enquanto o inimigo avança pra cima de Joker, Natsumi percebe algo brilhando no escuro da floresta.*

Parece ... com...

Acho que é o portal!

*Infelizmente Natsumi tinha q escolher entre ajudar Joker ou atravessar o portal* Esse garoto é bom no Shou, com certeza ele vai conseguir manter o inimigo longe, o problema que ele não poderá saber onde o inimigo está... *sente a reiatsu do oponente e manda nele "Tenran" o tornado de areia, faz com que a poeira visibilize e facilita a visão de Joker que já podia enxergar o "ser" com formas humana porém tinha algo de diferente nele. Voltou a olhar para o portal e Joker, e novamente o portal, seguiu em frente para o portal*



Certo agora não é mais hora de olhar mais sim agir e com cautela para que tudo de certo irei ajuda joker para que ele me ajude  

G u i H-D

Vampire


Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Fri May 06, 2011 7:00 am
Natsumi do Po
G u i H-D
Capitão gutolll do 8° esquadrão se apresentando

Avaric Margrave do PO
*dando um grito de guerra com ódio e trazendo a escuridão a todos*
*balançado o meu machado de guerra tbm perigosamente a todos*
*percebendo todo mundo abaixado e olhando pra mim*
-oie gente, tudo bem com vcs?


*Fecha os olhos e usa mais uma vez a telepatia*
Vamos Guto, Avaric! Estamos precisando de sua ajuda... vamos!


*Enquanto o inimigo avança pra cima de Joker, Natsumi percebe algo brilhando no escuro da floresta.*

Parece ... com...

Acho que é o portal!

*Infelizmente Natsumi tinha q escolher entre ajudar Joker ou atravessar o portal* Esse garoto é bom no Shou, com certeza ele vai conseguir manter o inimigo longe, o problema que ele não poderá saber onde o inimigo está... *sente a reiatsu do oponente e manda nele "Tenran" o tornado de areia, faz com que a poeira visibilize e facilita a visão de Joker que já podia enxergar o "ser" com formas humana porém tinha algo de diferente nele. Voltou a olhar para o portal e Joker, e novamente o portal, seguiu em frente para o portal*


*Joker por ver o "ser" ja e ver k podia confronta-los olhou para natsumi rapidamente*

Natsumiiiiiiiiiiiiiiiiiii pode ir eu tomo a retaguardaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Me deixe pra tras k eu me viro.

*so k Avaric e G H I H-D estava demorando d+ e por ver k iam pra cima deles muito,fechou os seus olhos se concentro e uma "Grande chama de ar"(<---Novo) nasceu dentro de ti e despertou um grande acomtecimento k mudaria sua vida*

Bankaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!!

*Joker se tranforma em um estilo bem diferente*
*Joker ve lk Avaric e G H I H-D chegaram na hora certa*

Vcs dois ficam ai agora!!!

*Tira seu armamento e solta uma rajada de ar de sua zapakutou k dstroi tudo pela frente e mata 5/10 dos inimigos,mas por não estar acostumado com a nova forma e ter gastado uma quantidade de energia alem k sabia k tinha caiu no chão sem forças*

Gente m,atei 5/10...agora e com vcs

*Cai e desmai*  
PostPosted: Fri May 06, 2011 7:42 am
Quote:

*bengalada na cabela de Darker*

Não conseguiu capturar o bicho????

*Caraca o portal esta fechando... Tenta um shunpo mas é tarde.*

*olha pra Darker com olhos estreitos*
Vamos, continuemos a procurar um novo portal
Darker, vamos tentar capturar um desses seres, qd joguei o tornado de areia nele, deupra ver que é um espirito humano...mas, tinha algo diferente e temos q saber o que...
e se encontrarmos um portal aberto, tentaremos invadir pra encontrar nossos amigos


* Darker toma a bengalada na cabeça e diz*

- Eu salvei sua vida e é assim que me retribui, velhota mal agradecida

*Darker escuta tudo que Natsumi diz e responde calmamente*

- Sim vamos...  

Darker_Do_Po
Vice Captain

6,750 Points
  • Team Jacob 100
  • Invisibility 100
  • Treasure Hunter 100

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Fri May 06, 2011 8:52 am
Nando Vidal do Po
**Enquanto isso no lado oeste da floresta, Nando, Irumi, Mirella e Shiroi encontram-se em uma densa cortina de escuridão e névoas**

"Meninas, creio que não poderemos mais voltar, apenas seguir em frente.. agora não dependam mais de seus olhos, lembrem-se dos treinamentos e usem a sua reatsu para sentir todo ao seu redor... sinto uma energia fraca vindo daquela direção *apontando com o dedo que estava com uma luz espiritual bem fraca* .. vamos nesta direção"

**Com cuidado para não ferir as meninas, Nando continua sua jornada rumo a um portal.**


*fecha os olhos para sentir o reiatsu com mais força*
tem algo de sinistro ali, Nando. Tem algum plano em mente pra quando tivermos perto?  
PostPosted: Fri May 06, 2011 8:54 am
Darker_Do_Po
Quote:

*bengalada na cabela de Darker*

Não conseguiu capturar o bicho????

*Caraca o portal esta fechando... Tenta um shunpo mas é tarde.*

*olha pra Darker com olhos estreitos*
Vamos, continuemos a procurar um novo portal
Darker, vamos tentar capturar um desses seres, qd joguei o tornado de areia nele, deupra ver que é um espirito humano...mas, tinha algo diferente e temos q saber o que...
e se encontrarmos um portal aberto, tentaremos invadir pra encontrar nossos amigos


* Darker toma a bengalada na cabeça e diz*

- Eu salvei sua vida e é assim que me retribui, velhota mal agradecida

*Darker escuta tudo que Natsumi diz e responde calmamente*

- Sim vamos...


Darker, continue... assim como abriu este portal, novos se abriram.
Não quero me antecipar, mas, acho que estes espiritos humanos estavam tomando forma de... BLANKS.
Só que não os que ja vimos antes e sim, havia uma mudança, na cabeça pontuda avermelhada, tinham olhos e... máscara de ossea como de um Hollow!

Não alarme os Shinigamis, definitivamente temos que capturar ao menos um, o que torna tudo dificil pq eles ficam invisiveis e ao distraimos, podem sugar nossa reiatsu e memória comofez ocm os desaparecidos.
Aconselho a ter cautela, garra e não errar nunca!

Volte para o Sul onde muitos precisaram de vcs de suas habilidades com a força bruta e Kendou.

Salvem nossos amigos e descubra sua fraqueza, precisaremos dessa informação para o furuto.

Joker, Avaric, Guto, sigam-me. E não se distraiam... Temos que passar pelo primeiro portal que encontrarmos, temos que resgatar nossos amigos, temos que saber como combatê-los sem ser apanhados.
Em nome da Soul Society e de Todos
 

Natsumi do Po
Crew


Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Fri May 06, 2011 9:01 am
Natsumi do Po
Darker_Do_Po
Quote:

*bengalada na cabela de Darker*

Não conseguiu capturar o bicho????

*Caraca o portal esta fechando... Tenta um shunpo mas é tarde.*

*olha pra Darker com olhos estreitos*
Vamos, continuemos a procurar um novo portal
Darker, vamos tentar capturar um desses seres, qd joguei o tornado de areia nele, deupra ver que é um espirito humano...mas, tinha algo diferente e temos q saber o que...
e se encontrarmos um portal aberto, tentaremos invadir pra encontrar nossos amigos


* Darker toma a bengalada na cabeça e diz*

- Eu salvei sua vida e é assim que me retribui, velhota mal agradecida

*Darker escuta tudo que Natsumi diz e responde calmamente*

- Sim vamos...


Darker, continue... assim como abriu este portal, novos se abriram.
Não quero me antecipar, mas, acho que estes espiritos humanos estavam tomando forma de... BLANKS.
Só que não os que ja vimos antes e sim, havia uma mudança, na cabeça pontuda avermelhada, tinham olhos e... máscara de ossea como de um Hollow!

Não alarme os Shinigamis, definitivamente temos que capturar ao menos um, o que torna tudo dificil pq eles ficam invisiveis e ao distraimos, podem sugar nossa reiatsu e memória comofez ocm os desaparecidos.
Aconselho a ter cautela, garra e não errar nunca!

Volte para o Sul onde muitos precisaram de vcs de suas habilidades com a força bruta e Kendou.

Salvem nossos amigos e descubra sua fraqueza, precisaremos dessa informação para o furuto.

Joker, Avaric, Guto, sigam-me. E não se distraiam... Temos que passar pelo primeiro portal que encontrarmos, temos que resgatar nossos amigos, temos que saber como combatê-los sem ser apanhados.
Em nome da Soul Society e de Todos


*Avaric por ver k Joker estva inconciente pela luta...da um tapa em sua cara pra acordar e reanima-o*

Joker-Mamãe e vc?

*Abraça Avaric e quando abre os olhos toma um susto*

Saaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii fora bicho ruim... scream
*Joga Avaric com força pro lado*
grrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!! stressed
Avisava cara...!!!!!
K aconteceu comigo?Ah lembrei...

*Joker,Avaric e G H I H-D ouvem o aviso de Natsumi e vai pro portal deixando os otros 5 para tras por não ve-los direito*

To indo lol

*Joker atravessa o portal*  
PostPosted: Fri May 06, 2011 9:22 am
Fox Sparda
* Ela andava um pouco para o lado, apesar da 'manisfestação' do outro shinigami em relação ao odor daquela névoa.
Já a shigami resolvia apenas colocar a mão sobre a boca e o nariz, aparentemente aquilo não lhe incomodava tanto quanto a ele, mas estava atenta, aquela névoa não era algo 'normal', logo retirava a mão da boca e a colocava sobre a zanpakutou.
*

Matarazzo recomponha-se... Não pode deixar se abalar por algo assim...


*se recompoe e salta nos galhos das arvores onde n tinha nevoa*
Fox vo por cima seria melhor q vc vinhece tbm!
*Avança por entre as arvores ate perçeber algo, um redamoinho na nevoa*
Aquo q achei a origen da nevoa Fox deve ser um portal q tenha feito isso!  

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Fri May 06, 2011 9:35 am
*GRITANDO COM TODO MUNDO*

EU SOU UM VIKING NINJA, ENTÃO SAIAM DA FRENTE PORQUE O PROXIMO INIMIGO É MEU!!!!´

*empurrando todo mundo e balançando a minha espada furiosamente*
eles vão sentir a fúria de um viking que não foi pro Valhalla! twisted

*sentindo algo por perto*
*voando com a espada pra cortar ao meio a coisa*

SAIAM DA FRENTEEEEEEEEEEEEE  
PostPosted: Fri May 06, 2011 10:00 am
Avaric Margrave do PO
*GRITANDO COM TODO MUNDO*

EU SOU UM VIKING NINJA, ENTÃO SAIAM DA FRENTE PORQUE O PROXIMO INIMIGO É MEU!!!!´

*empurrando todo mundo e balançando a minha espada furiosamente*
eles vão sentir a fúria de um viking que não foi pro Valhalla! twisted

*sentindo algo por perto*
*voando com a espada pra cortar ao meio a coisa*

SAIAM DA FRENTEEEEEEEEEEEEE


*Joker olha pra tras e ve k Avarci estva perdendo tempo e podia ser ferido msm sendo bom ao atacar com uma espada e se preucupou com a situaçao e saiu do portal para pegar Avarci*

*Pega por tras o pescoço de Avaric*
O viking não de uma de Macho-Man k nao vai dar derto cara,e as suas dicas como enfrentar zumbis cara,não falou k em situaçoes complexas "NÃO BANQUE UMA DE HEROI??!!!(grita).De juz a isso shinigami e vamos.

Solta-o e pucha poela capa e atravessa o portal com ele

*Avaric tenat se soltar e falar*

-Avaric-Jokeeeeeeeeeer seu...

-Joker-Vamos e sem nem mais um piu...OK??!  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 ... 10 11 12 13 [>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum