|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:05 pm
Mwhuahauhahuaua... Pelo argumento do Chinaaa ele ando se informando com os adivogados dele... xd ...tá-tá-tá, eu vo ligar pro Procon e dizer que foi trote... sweatdrop
Mas ae, não só do pessoal antigo que depende a melhora o Gaia, depende tb de gente nova como eu neh? E pode contar comigo parceiros! E se eu tiver sendo chato avisa pq eu naum paro de tc meeeeermo... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:10 pm
Certeza...
A comunidade precisa se renovar e tal... é um processo continuo e natural! Os velhos vão, alguns ficam... os novos chegam e alguns são banidos de cara... xd
hahahahahahahahahaha...
Bom, mas fique ae rapaz... anime esse negócio!! Só que vá com calma com os erros de portugues...
vou dormir... to velho! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:11 pm
*Comendo as fritas ainda*
Interessante, mas tb não temos taaaanta gente assim brasileira aqui né...mas acho que aos poucos vai melhorando a coisa...so precisa ser perseverante biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:12 pm
Arcanjoyue *Comendo as fritas ainda*
Interessante, mas tb não temos taaaanta gente assim brasileira aqui né...mas acho que aos poucos vai melhorando a coisa...so precisa ser perseverante biggrin pior que tem... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:14 pm
Eu vi um topico sim, tem ate o link na assinatura de alguem aqui...cidade de alguma coisa...
Lá é proibido colocar "propaganda" do Barzinho???
Porque não fazer um mini-banner e todos nós colocarmos nas assinaturas???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:17 pm
Hehehehe, blz Chinaaa, mas são duas incoerencias suas, a primeira e que bebado em bar é sempre cornou ou animado, e segunda é tentar corrigir os erros de portugues de um bebado... xp xd xp
Mas liga não tio Chinaaa, vc vai reclamar dos meus erros até cansar de me corrigir... Mwhuahuahua...
Boa noite pra vc que vai drumi... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:23 pm
ZenKay Hehehehe, blz Chinaaa, mas são duas incoerencias suas, a primeira e que bebado em bar é sempre cornou ou animado, e segunda é tentar corrigir os erros de portugues de um bebado... xp xd xp Mas liga não tio Chinaaa, vc vai reclamar dos meus erros até cansar de me corrigir... Mwhuahuahua... Boa noite pra vc que vai drumi... surprised Cara você bebe por beber ou bebe por algum motivo (por favor que seja um motivo plausível pelo ou menos XPP)
Sempre sobro aqui hehe, acho que vou dar uma mãozinha ao China e dar um jeito no bar, afinal de contas, pretendo ficar aqui enquanto to no trabalho tb...
Se bem que hj o server tá tranquilo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:27 pm
LOL! Como diria o meu primo: "Eu bebo pra ficar mal... ...e fosse pra ficar bem eu tomava remedio!" xd xd
Hehehehe, eu só bebo socialmente fio, mas é que eu sou um cara muuuuuuuito sociavel.... hehehehehe... xp
Pow, mas eu tava dando xiao pro Chinaaa, eu ainda vo ficar online até as 6:00 da manha... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:30 pm
Até as 06h eu não fico...hj eu devo ficar até as 03h porque amanhã eu tenho reunião aqui cedo...
Amanhã eu fico até as 05h decerto biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:37 pm
Hehehe, entaum a bebedeira de amanha tah combinada jah... smile Ae, vc sabe se akele pass que vc comprar no bank e soh pra passar itens ou é pra receber tb? Precisa dessa parada pra vender os itens na loja? Oh my... Eh triste ser newb... xp *pencando em comprar um relogio de pulço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:40 pm
O Trading Pass é pra tudo.
Tanto itens quanto dinheiro.
Nas lojas acho que não tem como vender itens não...pelo ou menos eu desconheço essa opção.
UAEhUAHEuHAEUhUHAEuhAE blz, vo beber decerto, mas fico na coca-cola XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:48 pm
Aaaah, valew... biggrin E alias, eu voto a favor de elerger o Arcanjo o motorista responsavel desse topico! Quando a farra acabar ele drompa os bebuns nas portas de suas casas... xd
[[O ministerio da duença adiverte: "O alcolismo pode acarretar aminesia alcolica e uma porrada de coisa que eu naum lembro agora pq tomei todas ontem depois que decorei o texto..."]]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:50 pm
UHEuhAEuhAUHeuHAEuhAUHA !!!
Esse literalmente "Fecha a conta e passa a régua" no fim do dia XPP
*Pegando um pouco de ovomaltine batido pra variar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 11:09 pm
*Desligando o lap no canto, limpando tudo e deixando arrumado*
Bom, to indo nessa...amanha to ae denovo hehe
FUI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 6:04 am
Meu Deus!! eek
fazia tempo que não via pessoas atéa s 6h da manha!! esses caras são gente fina!!
Bom diaaaaaaaaaaaaaa xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|