|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 5:13 pm
Oh Bubble, eu gosto muito de ti! Ei, que saudades dessa música...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 5:43 pm
Little Sacar porra. vou masé por aqui uma música que faça juz ao título do tópico.WEEE heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 8:44 am
Eu já não tenho bem a certeza se este tópico é para postar músicas venitas a sério ou coisas parvas. Éniueis. Isto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 9:10 am
ll Kei - Chan ll Eu já não tenho bem a certeza se este tópico é para postar músicas venitas a sério ou coisas parvas. Éniueis. Isto.LINDO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 4:57 pm
oh por fabor... isto é no gozo. certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 7:27 pm
Little Sacar oh por fabor... isto é no gozo. certo? Eu também queria acreditar que sim, mas acho que a moça acha mesmo que aquilo é lindo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 10:22 am
eu ouvi essa merda toda... e deu-me vómitos. mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 7:04 am
Sacar, canta pra mim. : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 14, 2011 8:12 pm
Eu acho que preferia a moça que gostava das músicas e letras a isto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 15, 2011 1:52 pm
ll Kei - Chan ll Eu acho que preferia a moça que gostava das músicas e letras a isto. OH PORRA, A SÉRIO! Matem-me! Eu vi isso no fim-de-semana e o meu cerebro começou a ganir. D: (Nem tive coragem de o ver agora, vi só o titulo e fugi. xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 16, 2011 3:22 am
The Purple Bubble ll Kei - Chan ll Eu acho que preferia a moça que gostava das músicas e letras a isto. OH PORRA, A SÉRIO! Matem-me! Eu vi isso no fim-de-semana e o meu cerebro começou a ganir. D: (Nem tive coragem de o ver agora, vi só o titulo e fugi. xD) Ela tem um tomzinho de voz..... Faz-me lembrar uma das raparigas do glee, mas 'REMASTERIZATED' oh yeeeeah xD Não há nada que o Auto-Tune não consiga fazer catano! Ele é o herói dos cantores de hoje em dia LOL A explicação do que estou a falar Oh yeah, get famous bi-atch! xD Love you T-Pain! <3 xDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 16, 2011 1:54 pm
ll Kei - Chan ll Eu acho que preferia a moça que gostava das músicas e letras a isto. eu ouvi isso. tudo. a partir de agora muita coisa que vi ultimamente no 9gag faz muito mais sentido. góde...
like this, this, and this. matem-me. por favor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 16, 2011 1:56 pm
Lady Quimera The Purple Bubble ll Kei - Chan ll Eu acho que preferia a moça que gostava das músicas e letras a isto. OH PORRA, A SÉRIO! Matem-me! Eu vi isso no fim-de-semana e o meu cerebro começou a ganir. D: (Nem tive coragem de o ver agora, vi só o titulo e fugi. xD) Ela tem um tomzinho de voz..... Faz-me lembrar uma das raparigas do glee, mas 'REMASTERIZATED' oh yeeeeah xD Não há nada que o Auto-Tune não consiga fazer catano! Ele é o herói dos cantores de hoje em dia LOL A explicação do que estou a falar Oh yeah, get famous bi-atch! xD Love you T-Pain! <3 xDDDDD e este é o video mais lindo que existe com o auto tunes. vejam a entrevista original para perceberem a piada : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 17, 2011 3:39 am
Little Sacar Lady Quimera The Purple Bubble ll Kei - Chan ll Eu acho que preferia a moça que gostava das músicas e letras a isto. OH PORRA, A SÉRIO! Matem-me! Eu vi isso no fim-de-semana e o meu cerebro começou a ganir. D: (Nem tive coragem de o ver agora, vi só o titulo e fugi. xD) Ela tem um tomzinho de voz..... Faz-me lembrar uma das raparigas do glee, mas 'REMASTERIZATED' oh yeeeeah xD Não há nada que o Auto-Tune não consiga fazer catano! Ele é o herói dos cantores de hoje em dia LOL A explicação do que estou a falar Oh yeah, get famous bi-atch! xD Love you T-Pain! <3 xDDDDD e este é o video mais lindo que existe com o auto tunes. vejam a entrevista original para perceberem a piada : D ELA É TÃO FOFAAAAAAAAAAAA! <3<3<3<3<3<3 Mis amigos! xD ahahahaha! o video fica adorável assim :3 E ela é super engraçada a descrever o assalto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 17, 2011 9:14 am
o.o oooo eu adoro musica! <333
(estava perdidia nao sabia o que mais dizer xp )
quem aqui toca algum instrumento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|