|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 10:51 am
Voto no Darker lógico èé
Fez o personagem mais foda de todos *-*'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 12:39 pm
eu voto no Darker_Do_Po
o avi dele é sinistro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 4:17 pm
xd-xXDarknessXx-xd Quem é mais conhecido entre os usuários da guild com certeza tem muuuuuiito mais chances de ganhar uma contest.
Ai é tenso. Mas não adianta reclamar gente.... Um ganha e os outros perdem...nesse caro, três ganham xD
E o brigado pra quem votou em mim .=. não é nem qestão de reclama tipo a sei la não tinha chance quando emrei só entrei pq a natsume pediu pra mim ajuda la ^^ ae entrei ^^ mais ganahndo ou perdendo é oq conta meu voto vai pro Jin boa sorte manolo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 6:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 3:33 pm
Gutolll xd-xXDarknessXx-xd Quem é mais conhecido entre os usuários da guild com certeza tem muuuuuiito mais chances de ganhar uma contest.
Ai é tenso. Mas não adianta reclamar gente.... Um ganha e os outros perdem...nesse caro, três ganham xD
E o brigado pra quem votou em mim .=. não é nem qestão de reclama tipo a sei la não tinha chance quando emrei só entrei pq a natsume pediu pra mim ajuda la ^^ ae entrei ^^ mais ganahndo ou perdendo é oq conta meu voto vai pro Jin boa sorte manolo ^^ Eu soh entrei pra nao ter poucos competidores no evento :B Eu sei q nao vo ter chance de ganhar, ja que nao sei muita gente aki, mais boto fe em vcs wink Boa sorte Pedro, vai precisar XDDD Zuera xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 3:38 am
razz o darker ganho ( AH VA?? ) o evento termina hje.... sera ke eu fikei em terceiro surprised ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 6:53 am
wahmbulance po veii tipow quem e mais conhecido ganha mais votos wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 7:26 am
kiba668-do-po wahmbulance po veii tipow quem e mais conhecido ganha mais votos wahmbulance aki na do po sim e tbm pq essa minah conta é nova perdi a outra se pa alguem deve conheçe Clonus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 12:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 1:35 pm
voto no xd-xXDarknessXx-xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 1:44 pm
surprised monohime fico em segundo xd axo ke nao ganhei nada...XD tudo bem..eu ja so rica msmo ! (se axando) EU SO RICAAH PORRAAAAAAAAA! to brincando ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 1:46 pm
ramafofa surprised monohime fico em segundo xd axo ke nao ganhei nada...XD tudo bem..eu ja so rica msmo ! (se axando) EU SO RICAAH PORRAAAAAAAAA! to brincando ;D foi mal ae só tenho 500k sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 1:59 pm
Além do Darker que ganhou o 1º lugar..(óbvio)
Tá meio apertado:
Momohime: 4 votos Ramafofa: 2 votos Darkness (eu) : 5 votos
Achoo que contei certo :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 2:25 pm

Eu voto no do Darkness, por ele ter me pedido e por ter ficado interessante!
Mas pra ser sincero, o do Darker que está ganhando é o mais idiota que tem! todo mundo no atena coloca esse pirâmide não sei das quantas e é a coisa mais sem criatividade que tem! Só falo isso pra abrir a cabeça de vocês!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|