|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 7:50 am
vc é um cientista e como os cientitas sao meio doidinhos ja da para percebe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 9:23 am
*puxa a espada e começa a treina em um campo perto dali* meu objetivo e protege a ciel-sama iaaa *começa a treina para que um dia a espada o chame* nekon: meu objetivo é comer mais peixes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 4:19 pm
PhalanxNeko_do_Po vc é um cientista e como os cientitas sao meio doidinhos ja da para percebe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 5:54 am
*entrando na frente*
calma cebola.... *olhando pro nekon*
aaah, vai pro bar xD tem leite lá xd
-eu sou o capitão grunge tarado do segundo esquadrão, muito prazer
*cebola me encarando* - Paz e Amor pessoal xD *saindo correndo e se camuflando* *volta correndo* - oi Natsumi =P *dando um beijo no rosto* *voltando a se esconder do cebola dentro do bar*
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 6:02 am
eu tbm sou conhecido com o capitão das armas *pensando bem* isso parace nome de traficante mais td bem xD *olhando a plantinha de 5 folhas em cima do balcão...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 7:59 am
nao confuda as coisas avaric taichou! nekon é o meu gato akele pekeno no meu pé nekon: seu gato é o ca... *chuta o nekon* vai fala palavras feias no inferno! meu nome é neko =3 vice-capitao do quinto eskadrao a capitã é a mais bela flor é mais bela criatura sangrenta demoniaca do mundo *-* fox spard (s2) amo minha taichou *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 8:31 am
*Darker chega escutando oque averic diz e fala*
- Avaric, ta parecendo traficante de armas mesmo
*Darker sorri e olha para Neko fechando o sorriso rapidamente*
- Mais gatos no sereitei, no meu esquadrao tem 13 u_u tento mata-los todos os dias
*Darker estende a mao para Neko e diz*
- Darker capitao do 11º esquadrao, o Demonio do sereitei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 12:36 pm
Darker_Do_Po *Darker chega escutando oque averic diz e fala*- Avaric, ta parecendo traficante de armas mesmo *Darker sorri e olha para Neko fechando o sorriso rapidamente*- Mais gatos no sereitei, no meu esquadrao tem 13 u_u tento mata-los todos os dias *Darker estende a mao para Neko e diz*- Darker capitao do 11º esquadrao, o Demonio do sereitei *não entende pq a mão está estendida mas faz algo* aa vlww daker-taichou!! *coloka uma bola de pelo na mão do darker*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 9:25 pm
só pro topico nao morre eu estou postando foi esse topico eo barzim q me fez conheçe varias pessoas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 2:35 am
PhalanxNeko_do_Po só pro topico nao morre eu estou postando foi esse topico eo barzim q me fez conheçe varias pessoas ^^ ._.,.... sem perguntas sem comversas..., eu póstano isso agora vai render um assunto que ver?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 6:15 am
eiei pq sme assuntos em sem conversa e para e de se esibi xD vou conta tudo pra lari vc vai ver cebola T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 3:35 pm
PhalanxNeko_do_Po eiei pq sme assuntos em sem conversa e para e de se esibi xD vou conta tudo pra lari vc vai ver cebola T.T Não...., tudo menos Pra Larii.... gonk gonk gonk gonk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 5:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 6:01 am
É à piór mulher do Gotei 13!, Ele é piór que à Natsumi!, Só não me mato por que ela está no meu SQUADRÃO!... Ela falo assim..., "Se eu não entra na DIVISÃO 12 eu matarei todos com um estalo de dedos!!!!"... Se eu fosse vc ficava fora do caminho dela!....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|