|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:38 pm
iPandoraLove ll Kei - Chan ll Prontes, já estava à espera xD Mas ele não tem medo de água, eu dou-lhe chuveiradas e ele só ronrona. Ainda por cima a porta da casa de banho não fecha bem D: Depois quando me vê a sair da banheira também quer vir atrás, mas eu mando-lhe um berro e ele fica sentadinho até eu o secar xD Ganda filme que vai práqui xD
A porta da casa de banho n fecha bem... dps os outros gatos entram todos na festa xp
O resto que eu ia dizer ja ia ser demasiado *coughpervdmaiscough*, fiquemos por aki xD
OMFG, por quem me tomas? D: E não, os outros não entram porque são bem educados. Só aquele é que é pervertido xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 6:06 am
ll Kei - Chan ll OMFG, por quem me tomas? D: E não, os outros não entram porque são bem educados. Só aquele é que é pervertido xD
Eheh razz E tu deixas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 8:10 am
eu também gosto mais de gatos longe de mim...são demasiado imprevisíveis po meu gosto Dx
mas a minha Tsuki não faz mal nem a uma mosca. já a pisei alguma vezes e tal (sem querer claro) e nunca se virou a mim nem nada.
só se virou a um colega meu uma vez que tava a discutir cmg...defendeu-me cool
e responde pelo nome, toma banho cmg também e pa onde vou lá vem ela xD
há people q gosta de gatos, outros de cães, é na boa bubble xD
e sim foi operada mas não pa ter gatinhos, mas pq tinha cio de 15 em 15 dias e andava a sofrer emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 12:35 pm
jujuzita eu também gosto mais de gatos longe de mim...são demasiado imprevisíveis po meu gosto Dx
mas a minha Tsuki não faz mal nem a uma mosca. já a pisei alguma vezes e tal (sem querer claro) e nunca se virou a mim nem nada.
e sim foi operada mas não pa ter gatinhos, mas pq tinha cio de 15 em 15 dias e andava a sofrer emo
Depois admira-te que a gata queira tomar banho cntg... ela andava a sofrer pk n lhe davas o que ela queria xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 2:42 pm
iPandoraLove jujuzita eu também gosto mais de gatos longe de mim...são demasiado imprevisíveis po meu gosto Dx
Depois admira-te que a gata queira tomar banho cntg... ela andava a sofrer pk n lhe davas o que ela queria xD mai gódi, consegues ser pior do que eu gonk
e olha que É dificil cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 5:00 pm
E o título de mais pervertida da guild vai para... *som de tambores*
...iPandoraLóbe!!!!!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 5:05 pm
Oh naaao D:
N gosto de ser reconhecida assinhe xD
Vá, mas eu tmb costumava tomar banho ca minha prima... (só pra vos fazer sentir melhor LOL)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 4:39 am
iPandoraLove Oh naaao D:
N gosto de ser reconhecida assinhe xD
Vá, mas eu tmb costumava tomar banho ca minha prima... (só pra vos fazer sentir melhor LOL) eu, hum, era com o meu primo....mas tínhamos os dois 4 anitos sim?? Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 5:27 am
Ai crede. Eu nunca tomei banho com outras pessoas. D: Só uma vez, com as minhas primas e irmã, todas quatro numa banheira. Linde. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 5:42 am
Eu tomo banho com a minha irmã às vezes ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 5:46 am
The Purple Bubble Ai crede. Eu nunca tomei banho com outras pessoas. D: Só uma vez, com as minhas primas e irmã, todas quatro numa banheira. Linde. ninja
Eu acho que ja tomei banho com alguem com 16 anos... biggrin Vá, na praia, com mais umas trezentas pessoas xD
Ganda festa Bubble xD
Kei-chan ;D N posso comentar sobre isso... Pq so tenho 2 irmaos mais velhos, n me imagino a tomar banho com eles...
AWWWW! Pesadelos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 5:49 pm
The Purple Bubble Ai crede. Eu nunca tomei banho com outras pessoas. D: Só uma vez, com as minhas primas e irmã, todas quatro numa banheira. Linde. ninja desculpem estar a desenterrar isto, mas este post pareceu-me lindo xD
já agora, desde criança que também não tomo banho com ninguém. mas já tiveram que me dar banhinho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 5:55 pm
Eu ofereci-me para te esfregar as costas no outro dia, mas tu não quiseste...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 6:00 pm
The Purple Bubble Eu ofereci-me para te esfregar as costas no outro dia, mas tu não quiseste... tinhas as unhas grandes. ainda me arrancavas um cogumelo emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|