|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 11:25 am
ei! esses copos são caros! *pega uma garra retravel se aproximando do darker*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 1:15 pm
Date Fujimura says: *Pega um bultijão de gasolina, vira na boca e e acende um fosforo na frente como se tivesse engolindo fogo, e depois morde o bultijão e começa a mastiga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 1:51 pm
Ahh!!!... pelamordideus... desisto! podem comer o bar inteiro, mau me importo *se senta na cadeira atras do caixa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 2:11 pm
*pega a mangueira de gasolina e fica bebendo lá sentado sussegado sem parar so olhando pros lados*
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:04 pm
Date Fujimura says: *Pega um balde de liquido radioativo e começa a beber como se fosse água*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:08 pm
*começa a ker um jornal qualquer enquanto a conta dos dois ja estrapulava 7.000,00R$, e ria por detrais do jornal enquanto isso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:28 pm
*Cara de mal*
Eu falei chocolate chocolate!!!!!!!!!!!...., *joga o copo no chão*, *ckack!*, Star platinum!!!!!!!!!, (Sincronizar!!).
:Star platinum: ...Sincronizano.........., 48 , 88, 100%!.
Cebola: *pula na messa do garçom*, *mira o revolve na cara do garçom*, * claque...*.
Garçom: calma..., calma!..., não vamos nós precipitar!!!.
*Crack!*.
Cebola: !!!???, Quem jogo o copo no meu braço!!!!.
Sentado no fundo: ...Eu.....
Cebola: Quem é vc!!!???.
Sentado no fundo: ...Eu?..., eu sou o......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:52 pm
[[o chapolim colorado!! lol ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 4:52 pm

Vocês fazem tudo tããããããão certinho!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 5:07 pm
Date Fujimura says: *Começa a aparecer um tentaculo nas costas de Date* -Uhm... to me sentindo meio estranho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 6:06 pm
Chapolin: não contavam com....., *tiro*.
Cebola: cala boca fica na tua!, então?!, como fica meu MilkSheiky?.
Garçom: ..., V-vou fazer outro pro senhor...., (em choque).
Cebola: É...., muito bem..., na próxima vez coloque granulados coloridos stressed wink .
Star platinum: -_-....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 6:25 pm
Mr Jonson Date Fujimura says:*Começa a aparecer um tentaculo nas costas de Date* -Uhm... to me sentindo meio estranho... xD droga vo temq cuidar de um bebado mutante >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 7:39 pm
*levanta da mesa na qual estava com a cara batida novamente por 10 minutos* *olha pra Haru e pra Shiny e sorrí* *levanta uma sobrancelha quando vê o Darker e o Date 'Bebendo'*
-Heey isso aqui eah o quê??
Um Bar um depositos de mutantes e lixo nuclear??
Acho que tomei mto leite pq ja tô até vendo o Date com um tentáculo e o Taichou-san comendo VRIDO (vidro)
Nossa alguém me leva pra casa? não posso dirigir se o bafômetro acusar lactose ja era =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 06, 2010 1:54 am
._., Cara vc fica bêbado com leite?!, MAMAMIA!. Blz cara eu...., chuuuuuuu... (sugano o MilkSheiky), te levo pra..., chuuuuuuu, casa!, malditos sejam bafometros lactosos T^T, chuuuuuu.......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Thu May 06, 2010 11:29 am
*Fico olhando pra costas do Date*
- Ei braço direitoo...vc ta meioo estranhoo o.o!!!
*Bebe tb liquido radioativo..acabando gospe no chao que abre um buraco por causa do cuspe acido ..entao*
- Notingles Coloca na minha conta !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|