|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 7:48 pm
Gostei da lista :3 É uma boa ideia tentar reorganizar mesmo, se não fica sem graça. Podiamos colocar a foto do avatar, caracterizado ao anime bleach, na assinatura, será que poderia? Lembro que fazia isso muito em fóruns, assim colocaria a foto, a divisão, e o nome da guild e se quiserem mais alguma coisa... Vou ver se compro a roupa toda... mas poxa, Ukitake feminino vai ficar sinistro... sweatdrop Ah! Onde é que eu posso comprar uma zanpakutou ou uma arma qualquer? o-õ, sei que vai ser um preção mas a esperança é a última que morre... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 11:02 pm
Bom fica decididooo
quem quiser use o avi shinigami aqui!! quem nao quiser..use o avi shinigami toda a vez que for postar aqui!!! salve ele no photobucket e poste em seu comentarioo!!! como alguns ja estao fazendoo!!!
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 7:24 am
sim ja estou fazendo isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 8:26 pm
as outfits de bleach são pra sempre !!! sempre q vc for ficar offline ou aos fds ela podia sei la, ser usada pelo menos aos sabados e domingos se possivel (claro q eu sei é possivel pq todo mundo akie é viciado tbm XD) só isso...
"ninja? who,me?" ninja
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 7:37 am
Nando Vidal do Po Shiny31 do po Nando Vidal do Po Shiny31 do po Shiny31 do po por acaso ja reparei nisso O__O' ou é o gaia que tá doidao ou entao nao sei x--x' aa gente eu tbm mudo o avi com frequencia x--x' tentar nao mudar com tantaaa frequencia assim mas gente nao era legal haver 3 tipos de "uniforme" ou como queiram chamar xD um para os capitãs, um para o pessoal e outro para as moças sim porque o pessoa tá todo diferente em termos de roupa xD ps: é so sugestao gente ç_ç nao levem a mal ok? y is evryone talkn n spanish o que eu e darker pensamos é. deixem seu avy salvo e quando forem conversar na guild assim.. com a galera lol.. coloca-lo de vez em quando *-* ok chefe xD mas ate era legal os uniformes nao xD Mas ja nao estamos com as roupas basicas????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 6:36 pm
aroupa q eu to agora eh permitida? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 6:49 pm
Cozake aroupa q eu to agora eh permitida? biggrin Eu adoro essa sua roupa... adoro!!! *_* Estou juntando grana pra comprar essa casaca!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 5:50 am
depende se vc estiver em quest no mundo humano usando seu jigai =3
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 12:42 pm
Não consigo dinheiro pra isso D= Da uma dica pra eu ganhar dinheiro e ajuda a compra plz(ainda mais meu esquadrão neh ...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 12:51 pm
vai la no papa saw hard no zOMG
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 1:20 pm
´Papa? o.Õ
Onde fica? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 5:14 pm
nya tipo..... usar sempre a mesma roupa ñ é para mim e enjooa qualquer um -acho ( tem q gente q consegue usar o mesmo avatar durante meses ñ sei como)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 23, 2010 11:43 am
vitor770 ´Papa? o.Õ Onde fica? sweatdrop n eh esse papa q vc ta pensando >.< la em Basken Lakes(sei la como escreve) la vc ganha uns 5k cada vez q vai no papa saw hard
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|