|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 4:17 pm
uma só n precisarias ficar no mesmo quarto que ela gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 4:43 pm
Lisboa? Venham aos açores comer queijos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 5:02 pm
Rukerius Lisboa? Venham aos açores comer queijos eu voto nos açores!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 5:45 pm
Little Sacar Rukerius Lisboa? Venham aos açores comer queijos eu voto nos açores! >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 6:25 am
ahah, por este andar ninguém mexe o rabo para ir a lado nenhum xD ora viva! agora que a minha net ressuscitou (aleluia ó senhor jesus) já posso compactuar com o que a senhora raven disse.
Aveiro para mim era the thing, mas porto também não fica longe (viver em Espinho é uma maravilha, oh yeah! tou no meio xD) Lisboa só quando a CP me voltar a oferecer bilhetes de graça para o intercidades xDDD ah, aquele pastel de belém tava uma jóia. Pena ter estado tanto frio que não pude ir ao Zoo D': queria tanto ter ido....*snifi*
Andem láaaa, vamos a Aveiro...pretty please with sugar on top x3 E senhor Sacar, ir do porto a aveiro é só uma hora, já fiz isso mil vezes para ir pró laru xD e shopping on fnac yay. So dont be lazy.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 12:13 pm
Só vou se for na China. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 12:19 pm
The Purple Bubble Só vou se for na China. D: Japão x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 06, 2010 5:52 am
jujuzita The Purple Bubble Só vou se for na China. D: Japão x3
isso era a maravilha do mundo <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 4:50 am
Nop. Ao Japão vou sozinha. xD
Ainda bem que estamos a chegar a um acordo com isto.. >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 8:09 am
eu voto lisboa pq sou daki mas tou disposta a ir até ao porto, por isso n sou eu q empato gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 8:43 am
eu sou, como se diz em aveiro, um empata quecas: não fode nem sai de cima 8D
(estou a dizer isto, obviamente, porque adoro a expressão. disponso boquedo -.-)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 8:51 am
Little Sacar eu sou, como se diz em aveiro, um empata quecas: não fode nem sai de cima 8D
(estou a dizer isto, obviamente, porque adoro a expressão. disponso boquedo -.-) amo essa expressão n é só de aveiro >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 3:13 pm
Afinaaal....não chegamos a uma conclusão? Podemos realizar encontros às peças xD uma vez num sitio e depois noutro LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 9:03 am
Se fôr para um futuro próximo tem de ser em lx pois a partir da proxima semana sou uma senhora assalariada e isto de ter folgas quando calha implica que sair da cidade seja um tanto dificil...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|