|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 2:57 pm
Alucard Komori ninja shinobi Mike MariPanda ninja shinobi Mike Alucard Komori Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se! Ninja Shinobi Mike
Só porque sua mãe não te deu presente que o Natal vai se tornar ruim!
Garoto mimado -_-"
Classe: Shogun Relaxe, cara <3 O Alucard deve ter suas razões pra não gostar no natal, isso não significa que ele é mimado o.o'' Ninja Shinobi Mike
É que me chateia saber que as pessoas estão perdendo o brilho que era o Natal de antigamente sad e ele falando isso me irrita na alma!
Perguntinha pra Natsumi: Eu acabei de perceber que outra pessoa fez uma Rainha da Neve, só que ela fez diferente da minha; eu tenho que fazer outro?
Classe: Shogun D: cala a boca muleke, eu queria uma bicicleta e ele nao me deeu /apanha o_o o seu espirito natalino acabou de pedir um HORIOUKEN e-e tipo natal pra vcs é feliz pq vcs tem oque ganhar, talves alguns nao tenham serei sempre estraga prazer msm D: nao sou um garoto mimado '-' pelo contrario, sou um cara que quer te mostrar o verdadeiro natal e.e veia sabao omo faz mal se eu morrer a culpa é sua çoç QUOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 3:07 pm
Bump stare HaHa acabei com a graça do post acima
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 3:17 pm
OMFGuy Bump stare BUMP! HaHa acabei com a graça do post acima  to bump e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 3:44 pm
ninja shinobi Mike Wrote:
É que me chateia saber que as pessoas estão perdendo o brilho que era o Natal de antigamente icon_sad.gif e ele falando isso me irrita na alma!
Perguntinha pra Natsumi: Eu acabei de perceber que outra pessoa fez uma Rainha da Neve, só que ela fez diferente da minha; eu tenho que fazer outro?
Alucard Komori Wrote: D: cala a boca muleke, eu queria uma bicicleta e ele nao me deeu /apanha o_o o seu espirito natalino acabou de pedir um HORIOUKEN e-e tipo natal pra vcs é feliz pq vcs tem oque ganhar, talves alguns nao tenham serei sempre estraga prazer msm D: nao sou um garoto mimado '-' pelo contrario, sou um cara que quer te mostrar o verdadeiro natal e.e veia sabao omo faz mal se eu morrer a culpa é sua çoç
Pela regra, o que vale são apenas 2 avis... se estão parecidos ou não, quem fará a votação e a escolha final são vcs e seus amigos!! Alucardizinho... *pega no colo* Vc é muito rebelde *vira o bumbum* Vou te ensinar a falar bem do natal do povo *chineladas na bunda* Se vc tem seus motivos..... FODAA-SEEEEEEEEEEEEEE... Deixa o povo curtir, e os pobre que não tem, cada um (inclusive vc) faça sua parte, doe pra eles o que vc acha q eles merecem. É muito fácil falar e criticar, difícil é praticar o bem e tentar mudar o mundo, ou 1% dele. *pega o funil, enfia na boca do Alu e derrama acx toda de OMO*
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 4:38 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
É que me chateia saber que as pessoas estão perdendo o brilho que era o Natal de antigamente sad e ele falando isso me irrita na alma!
Classe: Shogun Cara, O Natal é lindo, e tudo o mais O clima natalino deixa todo mundo feliz 8D (tah, nem todo mundo) Mas não precisa se irritar com quem discorda, meu amor o.o Muita gente nesse mundo não gosta do natal, não da pra ficar irritado com todo mundo xD E ficar irritado não é bom, faz mal pro coração D: Alucard Komori D: cala a boca muleke, eu queria uma bicicleta e ele nao me deeu /apanha o_o o seu espirito natalino acabou de pedir um HORIOUKEN e-e tipo natal pra vcs é feliz pq vcs tem oque ganhar, talves alguns nao tenham serei sempre estraga prazer msm D: nao sou um garoto mimado '-' pelo contrario, sou um cara que quer te mostrar o verdadeiro natal e.e veia sabao omo faz mal se eu morrer a culpa é sua çoç Aluzinho, natal não é feliz por causa dos presentes o.o Pra mim, pelo menos, natal tem um sentido TOTALMENTE diferente Pra mim o natal é a generosidade, os amigos e a familia reunidos *_____*~ Vc um dia vai gostar do natal 8D E se nunca gostar, pelo menos deixa o povo curtir E, OMG, vc precisa de uma lavagem intestinal, se não o OMO te mata D: Natsumi do Po Alucardizinho... *pega no colo* Vc é muito rebelde *vira o bumbum* Vou te ensinar a falar bem do natal do povo *chineladas na bunda* Se vc tem seus motivos..... FODAA-SEEEEEEEEEEEEEE... Deixa o povo curtir, e os pobre que não tem, cada um (inclusive vc) faça sua parte, doe pra eles o que vc acha q eles merecem. É muito fácil falar e criticar, difícil é praticar o bem e tentar mudar o mundo, ou 1% dele. *pega o funil, enfia na boca do Alu e derrama acx toda de OMO* Deixa ele, vó o.o Se ele não gosta, é uma opção dele o.o /PESSOACHATAQUESEINTROMETEEMTUDO 8DDesculpa de ser intrometida gente, mas senti necessidade de responder a esses comentários o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 4:44 pm
E, PELAMORDEDEUS, SEM TRETAS NA THREAD scream Não é legal brigar emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 11:05 am
@__@ *levanta e dá vuadora nas custelas da veia* PORRADAAA!!! *sai correndo* D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 11:35 am
Alucard Komori @__@ *levanta e dá vuadora nas custelas da veia* PORRADAAA!!! *sai correndo* D: EU DISSE SEM TRETA, DIACHO scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 2:45 pm
MariPanda Alucard Komori @__@ *levanta e dá vuadora nas custelas da veia* PORRADAAA!!! *sai correndo* D: EU DISSE SEM TRETA, DIACHO scream *Pego o meu pinico e rodo, rodo , rodo, rodo... Arremesso a distancia de pinico* Na moscaaaaaaaaaa!!!! vem cá vovó, vem ca´... *Balança Aluzinho no colo chorando com a mão na cabeça* Não chora senão o bicho-papão vai te pegar... nele vc acredita né???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 1:59 am
Natsumi do Po MariPanda Alucard Komori @__@ *levanta e dá vuadora nas custelas da veia* PORRADAAA!!! *sai correndo* D: EU DISSE SEM TRETA, DIACHO scream *Pego o meu pinico e rodo, rodo , rodo, rodo... Arremesso a distancia de pinico* Na moscaaaaaaaaaa!!!! vem cá vovó, vem ca´... *Balança Aluzinho no colo chorando com a mão na cabeça* Não chora senão o bicho-papão vai te pegar... nele vc acredita né??? existe penico-papao ? ._. VEIA DU MAAAAAL scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:35 am
MariPanda ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun Cara, O Natal é lindo, e tudo o mais O clima natalino deixa todo mundo feliz 8D (tah, nem todo mundo) Mas não precisa se irritar com quem discorda, meu amor o.o Muita gente nesse mundo não gosta do natal, não da pra ficar irritado com todo mundo xD E ficar irritado não é bom, faz mal pro coração D: /PESSOACHATAQUESEINTROMETEEMTUDO 8DDesculpa de ser intrometida gente, mas senti necessidade de responder a esses comentários o.o Ninja Shinobi Mike
Nem é por isso! É que ele está começando a ficar incoveniente! Se ele ficasse odiando o Natal no canto dele, ninguém se intrometeria... mas tem que ficar espalhando pra todo mundo!
E você tá certa em responder a todos! Você está espondo o seu ponto de vista sem ficar chateando por uma coisa tão banal!
Alucard: Cale a boca pelo amor de Deus, Satã, Buda, Osama Bin Laden, Barack Obama, entre outros! scream
Natsumi: É isso aê! scream Vamos defender o Natal com todas as nossas forças!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:00 am
ninja shinobi Mike MariPanda ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun Cara, O Natal é lindo, e tudo o mais O clima natalino deixa todo mundo feliz 8D (tah, nem todo mundo) Mas não precisa se irritar com quem discorda, meu amor o.o Muita gente nesse mundo não gosta do natal, não da pra ficar irritado com todo mundo xD E ficar irritado não é bom, faz mal pro coração D: /PESSOACHATAQUESEINTROMETEEMTUDO 8DDesculpa de ser intrometida gente, mas senti necessidade de responder a esses comentários o.o Ninja Shinobi Mike
Nem é por isso! É que ele está começando a ficar incoveniente! Se ele ficasse odiando o Natal no canto dele, ninguém se intrometeria... mas tem que ficar espalhando pra todo mundo!
E você tá certa em responder a todos! Você está espondo o seu ponto de vista sem ficar chateando por uma coisa tão banal!
Alucard: Cale a boca pelo amor de Deus, Satã, Buda, Osama Bin Laden, Barack Obama, entre outros! scream
Classe: Shogun carai que massa olha oque eu fiz com o natal o_o' hohohoho /apanha e_e ta bom parei, vo deichar vcs terem um natal 'feliz'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:27 am
Alucard Komori ninja shinobi Mike MariPanda ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun carai que massa olha oque eu fiz com o natal o_o' hohohoho /apanha e_e ta bom parei, vo deichar vcs terem um natal 'feliz' Eeeeeeeeeeeeeeeeeeehh Bate aqui *levanta a mão* Ti amuuuuuuuuuu meu netinhuuuuuu... *aperta Aluzinho* Muito bem Mike, espírito Natalino no ar... Bate aqui *levanta a mão* Fôfuuuuuuuuuuuuuu *aperta Mike* Mariiiiiiiiiiiiiiiiiii vc tbm é fôfaaaaaaaaaaa *aperta Mari* ti amuuuuuuuuuuuuu Pinicoooooooo desculpa se te amassei na cabeça do Alu, ti amuuuuuuuuu *abraça pinico* Vamos voltar a competição por favor????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 7:53 am
é em clima natalino que percebemos oque realmente importa é ficar do lado de nossos queridos familiares 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 8:06 am
ewerlicious é em clima natalino que percebemos oque realmente importa é ficar do lado de nossos queridos familiares 3nodding ewerlicious!!!! Ti amuuuuuuuuuuu minha netinhaaaaa!!!! *abraça, aérta, esmaga* Ops!! Desculpa, é força do hábito *coloca as tripas pra dentro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|